BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

AVISO!

Gente, minha irmã vai viajar e vai ter que elvar o notbook com ela, então vou ficar um tempo sem postar, mais ou menos uns 15 dias.
Sorry!!
Bjudos pra vcs.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Parte 5

Lisa on :

Acordei cedo no dia seguinte.Também nem tinha como não acordar cedo quando se tem uma sirene apitando pra você acordar.Mas isso era ótimo.Me troquei o mais rápido possivel, olhei para as camas e as garotas já haviam acordado.Mal saíi da cabana e 4 garotos estavam chamando todo o pessoal do acampamento, junto a eles estava o fundador do Camp Free.Ele pegou o microfone e começou a falar:
-Pessoal!Como todos aqui sabem, o acampamento é cheio de gincanas, e também é um lugar para aprender-mos coisas novas.Então o acampamento tem que ser dividido em turmas, estamos aqui agora para isso.Você.Você.Você... -ele apontava com o dedo as pessoas selecionadas.-Vocês vão para o grupo vermelho.Ele fazia uma série de seleções.- ....Você.Você e você... - era eu.Ele havia apontado pra mim. -vocês vão para o grupo azul.
Beleza.Mas novamente Hilari estava no meu grupo.
-Bem, como já estão divididos, cada equipe irá ter um líder.E eu já selecionei uns, 2 subrinhos meus e 2 amigos deles.Justin!Equipe vermelha.Simon, amarelo.Luther, verde.David, azul.
O David era bem bonito na minha opnião.Seu cabelo era preto e seus olhos eram de um tom azul esverdeado que combinava perfeitamente com sua tonalidade de pele.Não era tão branco quanto eu ou Hilari mas também não era moreno, suas bochechas estavam rosadas devido ao calor ; seu corpo era definido e seu sorriso era lindo.
-Ok, agora os líderes irão conhcer vocês melhor antes da próxima tarefa do dia. - David vinha na direção do nosso grupo, ele parecia feliz e entusiasmado por estar ali.
-Olá pessoal!Como meu tio já me apresentou, sou David, o líder do grupo de vocês. -ele sorria enquanto falava com sua voz suave, formando covinhas fofas no canto da boca.Não conseguiaouvir mais nada e ninguém, só conseguia apreciar a escultura perfeita feita à mão e detalhada que estava tagarelando ali.
-E você?Tem alguma idéia sobre o assunto? - ele me despertou do sonh perfeito quando me diregiu aquela pergunta.
-Haamm...Éeee...Não..Não tenho.-Que??Nem sabia do que ele estava falando, só sei que voltei para meu sonho encantado de novo quando ele disse "Tudo bem então, mais alguém?" e sorriu com suas covinhas.
Fomos almoçar antes da primeira tarefa ser realizda, a comida parecia boa.Hilari estava vindo em direção da mesa que na qual estava sentada, ela não estava aparentando a patricinha que vi no ônibus, ela estava mais avontade.De short, camiseta e tênis.Uma tipica garota america normal.
-Posso me sentar aqui com você?
-Por se sentaria comigo?Por que você insisti tanto em querer minha amizade?Sua vida é perfeita e encantada, a minha é chata e idiota.Por qual motivo?
-Você quepensa que minha vida é perfeita e encantada. - Ein?Tá legal, não entendí.Ela foi se sentando. -Desculpa falar tanto, é que fala para não aparentar o que sinto. - continuou ela. - Meus pais tem uma empresa enorme que na qual devem dedicar cada tempo da vida deles à ela.Eles não tem tempo pra mim, nunca tiveram.Embora serem searados, continuam com a impresa de pé, meu padrasto parece não gostar de mim, e minha mãe o ama até mais do que eu.Pelo menos isso que aparenta.Eu vivo no meio de pessoas de terno e gravata o tempo todo, pessoas falando no celular e com papeladas nas mãos.No meio do dinheiro e de coisas do bom e do melhor que na qual tem que ser super bem guardadas dentro de cofres e tudo mais.Eu não aguento mais isso, por isso vim pra cá. - eu senti pena dela naquele momento, por um lado fazia sentido vim pra cá.
-Ah eu não sabia. -eu disse com a voz mais suave agora.
-Não, tudo bem.Me descula tagarelar tanto e encher a sua cabeça.
-Me desculpa por te tratar mal.É por que minha vida não é o que você pensa que é também.
-Quer contar?
-Você não vai ter paciência.
-Mais paciênte do que eu não existe.
-Meu pai morreu quando eu tinha 14 anos.Ele era meu melhor amigo...
-Como ele morreu?-interrompeu ela.
-Depois eu conto.-ela assentiu com a cabeça.-Então eramos só eu, minha mãe e minha irmã.Minha mãe era legal comigo, minha irmã também, nunca tivemos problemas mas depois de algum tempo que meu pai havia falecido tudo ficou diferente.Minha mãe m etratava como "a oveha negra" e minha irmã como "a princesinha inocente".Minha mãe na verdade não tem culpa de nada, minha irmã Brenda, manupula ela o tempo todo, ela tem esse dom, mas não sei o motivo disso.Então vim pra cá pra sair um pouco de perto dela.
-Nossa, sem querer ofender, mas é por isso que você é meia...sei lá...
-Sim.- já sabia o que ela queria dizer. -Mas aqui eu não sinto mais vontade de ser aquela garota que você viu no ônibus, pode perceber que estou mais normal agora.
-É mesmo.Mas pelo menos pra você foi bem mais simples conseguir vim pra cá do que eu.Tive de inventar pra minha mãe que iria pra um SPÁ.
-E eu tive de facificar o folheto daqui, e deixei que minha mãe mesmo visse o folheto.Ela acha que eu estou em um acampamento de boas maneiras.
-OW!Garota, você sabe fazer isso?
-Rsrsrssei sim.- ela parecia ser legal.Mas o fundador e coordenador do acampamento nos chamou para começar-mos as tarefas.
-Vamos começar do começo agora?-ela estendeu a mão pra mim.
-Ok.

Lisa off



Pessoal, desculpa ter demorado tanto pra postar.É por que eu estava sem PC como havia dito no AVISO.É pequeno esse capitulo né, mas pelo menos não fui malvada.Comentem ok??Bjonas meus amores.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Parte 4

Lisa on :


Havia perdido o foco quando vii toda aquela gente.Fui andando pelo corredor em busca de um lugar para sentar, mas escutei uma vozinha aguda que vinha do fim do ônibus que se destacava no meio da conversação alta que se tornava quase que uma gritaria.
-Hey!Pode se sentar aqui!Tem lugar aqui!!-era uma garota bem diferente de mim.Seu cabelo composto de caixos eram de uma cor loira acastanhada.Seus olhos eram claros cor do céu, que combinava perfeitamente com sua pele branca e com a tiara rosa que acompanhava seu cabelo.Ela usava uma saia cor-de-rosa bem vivo de cóz alto e uma camisa branca por dentro da saia.Uma completa patricinha.Por que uma garota como ela queria fazer amizade com alguém como eu?Mas eu não tinha escolha teria de me sentar com a senhorita pom-pom.
-Olá, meu nome é Hilari.
-Oi.
-Qual o seu nome?-aquela vozinha já estava me irritando.
-Elizabeth.
-Prazer!Sua casa é muito bonita.
-Tenho certeza de que você não gostaria de morar nela.
-Não entendi.-será que ela não iria parar de falar?Será que ela nao iria calar a boca?
Ela tagarelava constantemente, trocava de assunto com facilidade.Eu já estava até me perdendo do que ela falava.Mas não fazia o minimo esforço para entender.Ás vezes eu tentava dizer coisas do tipo "Que dor de cabeça", mas ela sempre dizia "Ah, deve ser a viajem.Eu tenho remédio na minha bolsa.Quer?".Ela era burra?
Isso estava me estressando, e me estressando mesmo.Comecei a pensar em qual seria a primeira coisa que na qual eu fosse fazer quando chegasse lá.Não consegui achar uma atividade, mas conseguiria descobrir uma assim que chegasse lá.Tinha certeza.
"Iremos chegar daqui 20 minutos." Ouvi a motorista falando e gritos foram desparados das bocas dos adolecentes que ali estavam, e aquilo novamente me trouxe felicidade.Principalmente por que aquela garota iria fechar a boca.
Dali 20 minutas, ali estava.Muito verde, cabanas feitas de madeira e eu até podia sentir o cheiro da terra umidecida perto do riozinho.
Formamos filas para que o líder do grupo seja escolhido.Depois fomos todos para as nossas cabanas.Oh meu Deeeeeeus!!!O que eu fiz para merecer isso?Era uma praga ou coisa parecida??
A senhorita pom-pom estava na mesma cabana do que eu.O que eu fiz para merecer isso?Será que joguei pedra na cruz??Bem.. isso seria provavel.
-Oi amiga!!Que bom que vamos dormir na mesma cabana, vai dar pra conversar-mos muito.Tenho muita coisa para te contar.... - ela parecia entusiasmada e feliz por estar ali comigo, mas já estava me estressando.Depois de um tempo mais meninas entraram e ela felizmente se calou.Eram mais 3 meninas.Uma diferente da outra mas ao mesmo tempo tão iguais.Todas elas eram de uma certa forma metidas e marrentas.Uma delas, a que parecia a líder do grupinho, era bem do estilo BRILHANTE, gloss, blusa todo entrisada, e shot jean com strazes, tinha o cabelo preto bem liso.A outra que SEMPRE ficava do seu lado esquerdo, não era muito alta, e tinha um estilo completamente SKEITISTA.Usava um boné, short jeans com deltalhes em verde e uma blusa branca.A mais baixinha e que se punha do lado direito era mais quieta e básica.Mas todas eram chata e narizinho em pé.
Saí dali o mais rapido possivel, queria ver como era aquele acampameto que na qual foi minha salvação quando eu já não aguentava mais minha vida.Com certeza minha mãe iria ficar sabendo que ela não me mandou para um acampamento militar, mas isso nem me preocupava.

Lisa off


Hilaria on :


Eu estava feliz por estar ali.Estar em um lugar onde não seja no meio de pessoas com terno e gravata e longe de certos problemas.Ali seria um lugar onde eu poderia ser eu mesma sem precisar me preocupar 24 horas com o que eu vou dizer as pessoas.
Estava feliz por ter conhecido Elizabeth, apesar dela me ignorar, ela parecia ser legal mas pertubada.Assim como eu.Mas ela se perturaba e guarda pra sí mesma, não quer que as pessoas saibam de sua dor então se isola.Assim como eu, não quero que as pessoas saibam de meus problemas então eu falo.Eu quero falar e parecer feliz mas acabo exagerando.
Eu estava mexendo em minha mala em silêncio, poderia tentar fazer amizade com as 3 garotas arrogantes ali mas nem daria certo.Elas iria iriam me esnobar, preferiria ser ignorada do que ser esnobada.
Olhei para minha unhas.Estavam empecaveis.Olhei para minhas roupas, e eu estava vestida como uma boneca de porcelana.Meu cabelo estava encrivelmente arrumado.
Peguei um short de dentro da minha mala e a caiseta mais comum e básica que eu havia levado pra lá.Tirei a tiara e prendí minha franja com uma presilha, pendi meus cabelos no alto e coloquei um tenis em vez da sapatilha branca que usava.Agora sim eu parecia uma garota normal.
Saí da cabana mas não em busca de Lisa, talvez ela quisesse umas férias de mim, mas sentia que quando eu e Elizabeth nos conhecer-mos melhor iriamos nos dar bem.Ou não né.


Hilari off.

sábado, 16 de janeiro de 2010

Parte 3

Brenda on :


Orgulho vitorioso dentro de mim reina.A vitória é como um vicio que não consigo controlar, é uma droga que nunca é suficiente para meu corpo e estado de espirito.Mas não me importo com o que está me causando esse sentimento, eu gosto, me deixa cada vez mais feliz e completa.

Lisa iria hoje de manhã para a "escola militar", daqui 2 horas.Era pouco tempo mas me parecia como uma vida toda, parecia mais tempo do que todos esses anos que tive de conviver com sua chatice.

Gostaria de voltar à 3 ano atrás, onde Elizabeth não existia, e a filhinha do papai era eu.Não é justo ela ter nascido e então nossa familia ter praticamente se separado.Papai com Elizabeth, mamãe comigo.Eu queria o amor de meu pai também, pra falar verdade minha mãe nunca me tratou como meu pai tratava Lisa.Isso me corroia e me fazia sentir raiva de Elizabeth.Não tenho culpa de ser gananciosa e egoísta hoje, ela que causou tudo isso, se ela é infeliz hoje, eu não tenho culpa, a culpa é toda dela.

Bibi!Bibi!Já se passara as 2 horas restantes, perdi a nossão do tempo enquanto pensava na causa de mim ser como sou e pela infelicidade constante de Lisa.Mas agora ela não estaria aqui, ela não iria me atrapalhar.Se bem que iria sentir falta de ver meu filmezinho particular que eu tanto gostava.

Pude escutar o som dos pés de Lisa descendo as escadas junto de sua mala.Não era o som dos passos que eu costumava escutar, eram sons animados.Animados demais para Lisa.Mas sua expressão permanecia marrenta, mas eu podia ver felicidade no fundo de seus olhos e quem sabe até um sorriso no canto dos lábios.Mas por que tanta felicidade?Seria mesmo que a hipotese dela estar achando que seria um perfeito acampamento de férias?Será que ela seria tão burra de pensar isso?Ou só estava se fazendo de burra?Esse jeitonho encoberto dela me deixava pocessa.Uma onda de irritação percorreu o meu corpo, fazendo com que eu trincasse os dentes.Eu só queria ler a mente dela nequele instante.Ela abriu a porta sem dizer nada, minha mãe saiu atrás dela mas ela pareceu nem ligar.Só acenou a mão com uma enorme má vontade quando já estava na porta do ônibus.Milagre que cai do céu, sei que sempre dura pouco, mas esse pouco seria o bastante pra terminar de manipular o bastante minha mãe.



Brenda off


Lisa on :


Eu não me contia de tanta felicidade, era muita coisa para minha cabeça.A buzina do ônibus me parecia sinos.Eu queria me desparar pela escada abaixo e sair pela aquela porta sem olhar para ninguém e então entrar naquele ônibus e sair dali.Mas tive de me manter controlada.Tentei descer a escada com o mesmo animo de sempre, mas era impossivel esconder minha vontade de correr.Tentei então descer as escadas tacando os pés para parecer mais revoltada.Não foi com muito sucesso mas me parecia mais eu.A alegria estava estampada em meu rosto, por mais que fechava a cara e fazia cara de desanimo, sabia que dava para ver que estava estremamente feliz.Tentei baixar a cabeça mas Brenda me fuzilava como se estivesse procurando algum vestigio de diferença em mim.Com certeza deve ter encontrado, mas quem se importa?

Abri a porta e lá estaca ele, cheio de pessoas, ele estava ali me esperando pedindo para que eu entre logo e eu estava ansiosa por isso.Não queria nem olhar para trás, quando cheguei na porta do ônibus só dei uma assenada de mão rápida e de má vontade para minha mãe e então subi nele.

Era tanta gente sorrindo e brincando, uma coisa tão animada.Um sorriso largo e realmente feliz brotou em meu rosto, e quase pude escutar um grunhido, tipo "UAU!" sair de minha garganta.


Lisa off

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Parte 2

Lisa on :



Pipi, pipi, pipi!!

Ah, não!Despertador.Cabeça oca, idiota.É férias.Você tem que esquecer de desligar o despertador?Eu queria tanto dormir o dia todo e acordar só nos dias de aula...

Não levantei da cama, permaneci lá, deitada.Mas não teve jeito, tive de acordar, não aguentava ficar ali naquele escurinho por muito tempo.

Sorte!Não tinha ninguém acordado ainda, e graças a Deus não teria de tomar café olhando pra cara da Brenda.

Ainda estava com um ódio mortal dela, desde de a noite passada que na qual ela será palpiteira e encrenqueira de novo.Ainda gostaria de esganar aquele pescoço que só serve pra manter a cabeça ligada ao corpo, e ainda executa essa tarefa muito mal, é capaz de algum dia ela chegar da rua com a cabeça nos braços.Mas agora não tava afim de pensar nela e no que ela poderia estar pensando, talvez ela até estivesse acordada neste exato momento penssando em como ela vai me enfernizar hoje.Qual será o programa divertido de hoje?A Lisa cometeu um crime?Ah, isso com certeza seria um prato cheio pra ela.

O correio passou cedo em casa, e os carinhas que entregam aqueles folhetos inuteis também.Não gastaria meu tempo pegando as cartas que o carteiro deixará ali, nem os folhetos.Mas um folheto me chamou atenção.Um folheto que eu sentia dentro de mim que devia ir lá ve-lo, ele me chamava.

"Acampamento Free Camp" dizia o folheto.Era isso!!

Eu poderia passar minhas férias lá, as férias todas.Minhas mãe não poderia recusar isso, e Brenda com certeza concordaráOu não né.Se isso significasse alegria pra mim, seria tristeza pra Brenda.Mas existe uma pequena coisa que se chama CÓPIA.

Eu sabia fazer varias coisas no computador, eu era um completa raquer.Era só eu falssificar o folheto.Faria um folheto onde dizia que é sobre um camping pra se aprender boas maneiras.Brenda com certeza concordaria com isso e mamãe à escutaria.

Subi para meu quarto e comecei a começar com o meu trabalho.Eu estava tão feliz, acho que não me sentia tão feliz assim desde os meus 13 anos quando fui num jogo de baseball do meu time favorito.

Assim que estava impresso eu fiquei lisongeadamente orgulhosa de mim mesma.Estava perfeito.Com tudo que precisava ali.

Desci e coloquei o atual folheto no chão junto com as outras cartas e folhetos inuteis.

-ELIZABETH!!- eu não consegueria me conter de alegria, ela com certeza devia ter visto.Tentei parecer normal ao descer a escada, tentava fazer minha cara de revoltada de sempre mas me parecia que não consseguia fazer uma boa inssenação.

-Eu estava pensado...O que você acha de passar suas férias num acampamento?

-Eu acho isso ótimo.Qualquer coisa pra ficar longe se certas pessoas-fuzilei Brenda com os olhos.

-Que bom que gosta da idéia.Brenda vai fazer sua inscrição e depositar o dinheiro na conta hoje.

-Ok.-Beng!!!Beng!!Beng!!Como eu sou demais.Que esperteza a minha.Seria chato por um lado esse acampamento mas por outro lado seria uma maravilha.Não estava interessada em fazer amizade com ninguém, mas se fizesse uma seria uma boa.



Lisa off



Brenda on :



Era estranho acostumar com a idéia de Lisa concordar em ir para um acampamento.Mas talvez na cabeça dela seria um acampamente de férias mesmo.Aqueles que só tem diversão, aprende mais sobre a musica e é musica o tempo todo.Um paraiso pra revoltada.

Quando chegar lá ela ficará espantada ao ver que estará quase que numa escola militar.Apesar de ESFORÇO fazer parte de seu vocabulario, ela com toda certeza não iria pra uma escola militar.Como sempre eu me divertia com as empolgadas histórias de Lisa.Talvez eu deva escrever um livro, contando da vida dela.Mas ninguém iria ler por que já era muito previsivel.

"BUABUABUA, SE PAPAI ESTIVESSE AQUI ELE NÃO CONCORDARIA COM ISSO, BUABUABUA...." e o restante do livro seria completado com os choros irritantes dela.Não faria fama.Mas talvez eu pudesse escrever um livro sobre a minha vida torturante tendo de aguentar uma irmã mais nova reclamar 24 horas.É esse sim faria susseço.Seria bom pra população adolecente, seria como um guia de como lidar com a mala da sua irmã mais nova.Mas agora minha cabeça tava cheia demais pra pensar nas coisas que poderiam acontecer, teria que pensar nas coisas que realmente vão acontecer.Aquilo que enchia o meu ego, enchia minha felicidade, enchia tudo que estava vazio dentro de mim.Rezumindo, completava o vazio.

Estava contando os dias e as horas para que Lisa estivesse fora de minha vida.Estava tudo pago e acertado e faltava apenas 1 dia pra felicidade.Eu podia escutar sinos soando um "aleluia".

-Mãe, acho que você tomou uma ótima decisão em relação ao acampamento.Lisa com certeza vai voltar de lá um garota renovada.

-É, tomaras que você esteja certa.

-Mãe, eu sempre estou certa esqueceu disso?

Minha mãe realmente achava que eu estava certa.Sabia que eu estava sendo malvada e terrivelmente ruim com minha irmã, mas quem liga?Vou para o inferno mesmo.haha.Estava imaginado em como ela estaria agora.Talvez arrumando sua mala com aquelas roupas horrorosas e sem estilo, pulando de alegria dando graças a Deus.Eu sentia dó dela as vezes, mas dó de ver como ela é uma pessoa tão sem...sem...sem nada.Não tem estilo, não tem pensamentos que preste, não tem nada de interessante ou de bom.Seria um milagre que cairá do céu esse acampamento?Será que se ela for ela não voltaria?Bem, não me importava com isso.



Brenda off



Lisa on :



Hahahahahaaha...Eu não contia meus risos, era tanta burrisse, era tannto esperteza de minha parte e tontisse da parte delas que isso me fazia rolar no chão de tanto rir.

Mas mesmo assim, já houve risos melhores.Estava tudo certo, tudo pago, tudo pronto pra eu pegar o ônibus e ir para um lugar bem longe do que me perturbava.Loge de tudo aquilo que me trazia tristeza e raiva.De tudo aquilo que era errado e injusto, aquilo que não era verdadeiro, e sim uma escolha sob pressão.Onde nada era manipulado, e sim, onde seus pensamentos são livres para ser esposto sem você ser acusada de fazer alguma cois errada ou prejudicial à humanidade.O Free Camp era o lugar ideal pra mim.Vou poder tocar, compor, espor meus sentimentos e penssamentos, encontrar pessoas que na qual tem o mesmo conseito do que eu em relação a vida.Alguém que vive ou já viveu igual a mim.Meu trabalho, minha musica e tudo que eu fizer, vai ser reconhecido por 1 mês e meio.1 mês e meio de alegria.Era pouco, mas o bastante para saber o que é sorrir com vontade, se divertir de verdade, conversar descentimente, tocar livremente, pensar como eu quero, falar sem medo e sonhar com o que quiser.Eu sinto que eu voltaria a me sentir como aquela garota de 3 anos atrás.Talvez não necessariamente sentir, nem ser aquela garota, mas talvez me lembrar dela.Nem se for por uma lembrança remota, mas que eu consiga dar pelo menos meio sorriso daquele que eu tinha.Acontecendo isso, eu estaria bem, bem o bastante pra que eu consiga voltar para minha casa.



Lisa off

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Parte 1

Lisa on :

"LISA!QUAL É O SEU PROBLEMA?!"
"O MEU PROBLEMA É AQUELE PROFESSOR ,MÃE.!"
"SE VOCÊ PRESTASSE MAIS ATENÇÃO NA AULA ISSO NÃO ACONTECERIA.MAIS UMA NOTA BAIXA?ISSO É INTOLERAVEL.I-N-T-O-L-E-R-A-V-E-L!"
Isso seria um absurdo em qualquer casa normal.Aqui?A coisa mais normal do planeta.Brenda, minha irmã mais velha estava sentada no sofá, assistindo de camarote nossa briga.Isso parecia como um filme super interessante pra ela.
"Se eu fosse você, mãe, colocava ela de castigo.De novo."
Ela foleava as paginas da revista com um sorriso sinico em seu rosto.
"Quantos castigos mais, você quer pra sua coleção?"
Minha mãe protegia Brenda, como se ela fosse uma pedra preciosa.O que ela tinha que eu não tinha?
"Tenho certeza que se o papai estivesse aqui ele não concordaria com isso."
Só disse isso e subi para meu quarto.Meu pai nunca me mimará, mas sempre dizia quando as coisas estavam erradas ou certas.Peguei uma caixa velha que meu pai me deu algum tempo antes dele morrer.Ele dizia que era a caixa do tesouro dele, onde ele quardava apenas fotos da nossa familia, e cartas que eu e minha irmã faziamos quando pequenas para ele.
Mas havia uma foto, em especial.A que ele mais amava.Umas onde nós quatro estavamos todos juntos.Felizes e sorridentes.Nesta época nós eramos felizes, Brenda não era palpiteira nem encrenqueira.Mamãe não era como uma guarda costa e uma acusadora sem provas.Papai estava vivo.Eu não era a garota revoltada de hoje.Muito pelo contrario.
Eu poderia chorar vendo todas aquelas lembranças boas, mas as lágrimas se recusavam a cair.Jurei nunca mais chorar depois da perda do meu pai, e acho que isso realmente foi jogado para a cabeça.
Mas o problema agora não era esse, e sim minha nota baixa.Eu havia estudado, e tinha certeza de que minhas respostas estavam interamente certas.Mas meu professor tem uma certe implicancia comigo.Peguei meu livro e a prova.Havia errado somente duas.Por que me derá um F?
O segundo problema era convencer minha mãe de que o problema não era eu.Mas para ela, eu sou uma problematica.Era férias de verão, e eu estava rezando para o mundo cair sobre minha cabeça.Ser atropelada e acabar num leito de um hospital, onde eu fique em coma por todo o verão.Pelo menos assim eu nem veria passar o meu verão de castigo.
"Lisa, vem jantar!"
Gritou minha mãe lá de baixo.
"Não quero!"
"Vai fazer greve de fome?"
Não respondi essa pergunta tosca.Ela sabia que eu não faria greve de fome.Só estava estressada o bastante para não querer comer.
Enfiei minha cabeça no travesseiro esperando dormir e sonhar com sonhs bons o bastante para que eu esqueça da minha situaão familiar.Mas isso me parecia impossivel.

Lisa off

Brenda on:


Eu me divertia com as brigas da Lisa com a minha mãe.Era engraçado ver a cara de desespero da Lisa, e a cara de brava da minha mãe.Era hilário.Principalmente quando eu coloco a Lisa em encrenca e minha mãe acredita ou se não concorda em fazer o que eu digo.
"Mãe, você não acha que a Lisa precise de uma ajudinha para criar modos?"
Adoro isso.
"O que quer dizer?"
"Colégio interno."
Por um lado eu estaria ajudando Lisa.O maior sonho dela era sair de perto de mim e de tudo que a contrariava tanto.Mas ela também odiava colégios particulares, e isso seria vitorioso para meu ego.
"É uma boa idéia.Mas vamos ver se ela melhora."
"Você acha mesmo?Ela já tem 16 anos.Vai ser dificil ela mudar o conseito de seus pensamentos a essa altura do campeonato, principalmente com esse gêneo terrivel que ela tem."
"É.Vou pensar no assunto."
Eu até imagino a cara dela quando ficar sabendo.Minha felicidade não estava completamente completa, eu estaria ajudando ela também.Só de saber que lá no fundo ela estaria feliz por estar longe de mim, e minha diversão chegaria ao fim.Mas mesmo assim, a tristeza de Lisa tomaria conta dela e a felicidade não interferiria em meus planos.
Muitas pessoas podem dizer que eu sou uma garota d 18 anos insuportavel.Mas acho que a Lisaa já recebeu atenção de mais quando meu pai era vivo.Ela sempre foi o bebezinho, a princesa do papai.Agora, eu sou a princesa da mamãe, é mais do justo.
"Estou preocupada com a Lisa."
"Por que?"
"Estou com medo que ela faça mesmo uma greve de fome."
"Mãe, ela não é boba.Ela com certeza vai comer alguma coisa quando eu e você não estivermos em casa."
"Ela pode ser terrivel, mas não chega a esse ponto Brenda."
"Mãe!Não?"
"Pode ser que sim."
Mamãe colocou o prato na pia e subiu as escadas, provavelmente indo para seu quarto.Eu também fui para meu quarto dormir.
Fiquei pensando em como minha irmã estava agora.Devia estar com fome, esperando a gente dormir para ir procurar comida na geladeira.Isso me trazia raiva, me dava vontade de levantar e passar um cadeado na geladeira, mas isso iria queimar minha imagem de princesinha.Me desliguei dela, porque além do mais ela não valia a pena pra minha cabeça.


Pessoal!!Pesso que comentem e dê a opnião de vocês.Bjudus.