BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Parte 8

Lisa on:





-Hahaha e você viu a cara dele quando você jogou aquele patê nele?Ficou tipo..o.O hahahaha...-Hilari se desdobrava de tanto rir quando lembrava da manhã de hoje.Ela rolava na grama e voltava.Eu ria junto com ela, porque era realmente hilario lembrar daquilo tudo.
-Você acha que vamos conseguir alcançar o primeiro lugar de novo?-perguntei quando paramos de rir.
-Acho que sim.Nossa equipe toda é muito boa.
-É..-se deu uma pausa na conversa.Eu fiquei vendo as nuvens e as formas engraçadas, quando pensei que tinha visto um coração, Hilari começou a falar.
-Lisa?
-Huuum?
-Lembra que você ía me dizer como seu pai..err..Ah deixa quieto vai.-ela se enrrolou com as palavras, mas entendí o que quis dizer.
-Ok, ja sei o que quer saber.Como meu pai morreu não é?
-Sim.-respirei fundo antes de contar toda a história.
-Era meu aniversário de 14 anos, ele estava trabalhando e ía chegar um pouco mais tarde.Mas já estavam todos lá e nem sinal dele; a festa já não tinha mais graça pra mim, então me sentei no sofá dentro de casa, quando o telefone tocou, era do hospital, pediram pra chamar minha mãe, então eu chamei.Minha mãe parecia preocupada no telefone - ela desligou o telefone e não me disse nada.Depois de um tempo telefone tocou de novo, e era do hospital de outra vez, mas desta vez era pra falar comigo...
"Olá, você que é a grandiosa Lisa que está fazendo aniversário hoje?"
"Sou sim."
"Aaah meus parabéns.Olha, tem uma pessoa querendo falar com você."
"Olá meu bem.Como você está?Está gostando da festa?"-A voz dele me parecia fraca.
"Eu estou mal.E minha festa está péssima, por que você não está aqui.Que horas vai chegar?"
"Aaah meu amor, não vai dar para ir para casa em tempo.Vou chegar muito tarde."
"Aconteceu alguma coisa papai?"
"Nada com o que você deva se preocupar.Eu só..passei mal do estômago."
"Sei que não é isso, me conta...Por favor!"
"Escuta filha, eu quero que de hoje em diante, você seja a pessoa mais feliz do mundo, você é liinda, tão linda meu anjo.Eu te desejo muitos anos de vida, e sabe aqueles carinhas que você tanto ama e tem poster espalhado por todo o quarto?"
"Rsrsrs sim.Jonas Brothers!"
"Rsrsrs sim eles.Eu quero que não importa o que for preciso, que você realize seu sonho, entendeu?Agora eu quero que você volte para aquela festa e divirta-se, esqueça de mim."
"Não posso esquecer de você papai, preciso de você aqui."
"Você me terá aí, sempre, sempre.É só lembrar que eu estarei no seu corção.Então faça o que eu te falei tá?Não se esqueça que eu te amo, te amo muitão minha pequena e..."
-E aí o que aconteceu?-Hilari me olhava com pena e dor por mim.Minhas lágrimas começaram a cair, em jorros desta vez.
-E mas nada, acabou aí, a voz dele falhou e então ele se foi...Só fiquei sabendo depois de como foi sua morte.Ele estava voltando pra casa com o meu presente, ele falava no celular e isso causou o seu acidente.-eu comecei a soluçar.Coloquei a mão em meu rosto molhado, impressionada.Pela primeira vez em muito tempo eu não chorava, até tinha me esquecido de como era isso.
Hilari me abraçou forte, e começou a me consolar.Aquilo era estranho, chorar era como uma nova experiencia, era como uma criança dando os primeiros passos, ou como a primeira vez que você vai á escola; mas aquilo era bom, era bom me lembrar de como era chorar, de como era colocar toda a tristeza que existe dentro de você pra fora.Quanto mais eu me lembrava daquele dia, daquele aniversario, mais eu chorava."Você me terá aí sempre, sempre.É só lembrar que eu estarei no seu coração." Essas palavras vieram em minha mente como uma voz, o pensamento tão forte foi como um sussurro em meu ouvido, minha mão altomáticamente se dirigiu até meu peito, apertando minha blusa com força, e então eu sabia que ele estava ali.

Lisa off




Hilari on:

Era visivel ver o quanto ela sofria.As vezes eu devia me calar falando de meus problemas.Ela não tinha pai, e o mais tragico foi como ela descobriu a perda.Ela estava chorando em meu ombro, suas mãos apertavam fortes contra o peito, como se quizesse pegar alguém ou enfiar a mão dentro de sí.Suas lágrimas caiam, quentes sobre minha camiseta, eu a abraçava o mais forte possivel, tentava consola-la mas sem sucesso.Resolvi ficar calada e dexá-la quieta, precisava de um tempinho para pensar, então só abracei ela.Já estava anoitecendo, mas não estava escuro, estava entrando no crepusculo mas ainda não estava nele.
Seus soluços foram diminuindo, suas lagrimas e respiração começaram a ficar mais regulares.Ela olhou para o céu colorido na qual havia apenas uma estrela brilhando, e eu a acompanhei.
-Sabe aquela estrelinha?A única que existe no céu?-disse ela ainda escorada em mim e com a voz rouca.
-Hum?
-Meu pai é como uma daquela no meio de tantas.Mas no meu coração ele é como aquela ali, a única, a que está em destaque e o melhor de tudo...Sei que nunca vai existir outra para que eu tenha que dividir a doce visão.
-Claro que vai existir outra, não vai ser igual ao seu pai, e você nem vai deixar de sempre observar essa estrelinha única ai dentro.Mas você com certeza vai se apaixonar por alguém algum dia.
-Não tenho tanta certeza.Desde aquele dia eu só vivo atrás de uma coisa.Vivo atrás do meu sonho, ver os Jonas Bothers, e é isso que eu vou fazer.
-Mas Lisa...Isso não é vida.Seu pai com certeza iria querer que você se apaixonasse por alguém, se casasse e tevisse filhos.
-Eu sei, mas eu vou fazer isso depois.E você vai me ajudar a conseguir o que meu pai me pediu.-isso não era um pedido de favor, me parecia mais como uma ordem.
-Eu?-perguntei incrédula, comoo eu poderia ajuda-lá?
-Seus pais não são ricos e vivem na alta sociedade?
-São mas..
-Mas o que?Eles devem ter contato com alguém importante o bastante para conhecer os Jonas.Em que empresa que eles trabalham?
-Bem, meus pais tem conato com algumas gravadoras.
-Ótimo!Fala algumas.-ela parecia querer me devorar arregalando aqueles olhos.
-Aah que eu saíba só com a Sony, Universal, Big Machine...E Hollywood Records.-ela me olhou com olhos enormes, tentando ficar séria mas ao mesmo tempo querendo rir, um sorriso enorme e satisfeito brotou e ela avançou em meu pescoço gritando.
-Pera aí menina.Me larga!O que foi?-ela me soltou e me olhou sorrindo mais ainda, ela estava tão feliz, parecia como se estivesse vendo seu pai de novo.
-Hollywood Records é a gravadora dos Jonas.-seus olhos brilhavam tanto que até pareciam diamantes, mas diamantes polidos além da conta, suas pupilas pareciam saltar e quase dava para escutar o som de seu batimento cardiáco acelerado.
Ela me abraçou de volta e eu retribuí o abraço.
-Pode contar comigo.-eu disse quando ela me abraçou e então eu me senti bem por saber que estava ajudando ela e o mais importante:ajudando ela a conseguir o que o pai pediu antes de morrer.


Lisa off


Pessoal, postei a parte 8 por que eu não aguentava mais olhar para ela parada aqui, mas só pesso que leiam e comentem.Preciso saber de como está a historia e se devo melhorar, e só vocês podem me ajudar a fazer isso, okaay??Obrigado pela compreenção, Bjonas e Nickisses.Espero que estejam gostando.




quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Divulgação

Pessoal, tem uns blogs que são mto fofos.Vejam lá e sejam seguidores ok?Vocês vão gostar.
www.famouspoint.blogspot.com
www.mudandodevidaemundo.blogspot.com
www.estemeumundo.blogspot.com
Bjoes.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Parte 7

Lisa on:

-Acorda!Acorda, Lisa.-Hilari balançava meus braços para eu acordar.Eu havia dormido ali por uns minutos ou horas com os braços envolvendo os joelhos e com a cabeça entre eles.
Acordei meia grogue, mas consegui me levantar e ir para a cabana.
Não me lembro de mais nada, só me lembro de ter caído nem sono profundo que nem me deu oportunidade de sonhar.
Acordei com os gritos das outras meninas lá fora, no gramado.
Passei os olhos pelo quarto e as "chatas" ainda dormiam, olhei para Hilari e ela já estava acordada, sentada na cama já arrumada escrevendo num caderneninho verde.
Pulei para a cama dela, ficando de joelhos e dando uns pulinhos.
-O que está fazendo?
-Nada não.-e continuou escrevendo entretida com o que escrevia.
-Vai, fala aí!
-Jura que não conta pra ninguém?-ela agora chegava mais perto de mim e quase que sussurrando.
-Você sabe que eu não vou contar né sua tonta.
-Ok.Eu componho.-hahahahaha sério, eu não esperava isso.Hilari compondo era realmente muito estranho.Mas foi legal saber disso.
-Ah que lindo.Posso ler?-perguntei estendendo a mão para pegar o pequeno caderno verde.
Sua letra era pequena e deitadinha, meia complicada de se ler mas dava um efeito ótimo.
As palavras e a forma como elas eram usadas eram bem legais, eram musicas inspiradoras, algumas eram bem viajadas e sem noção nenhuma mas mesmo assim era ótima para dar umas boas risadas.
-Aaah como você escreve bem.Adorei a 11 "Minha Vida louca", os patinhos haha.
-Ah para.Eu era mais nova quando escrevi essa.Eu gosto da 13 "Quando estamos juntos".
-É essa também ficou muito inspiradora.-ela parecia pensativa.
-O que você faz?Canta?Toca?Compoe?...
-Bem, eu toco.Violão, guitarra e teclado.Componho também.Sempre sonhei em ser cantora, mas acho que nem tenho vocação.
-Mas claro que tem.Todo mundo tem, só precisa desenvolver.
-Acho que não é o meu caso viu.
-RSrsrrsrs, posso ler algumas das suas musicas depois?
-Claro, mas agora acho que a gente tem que se arrumar né?-já estava quase na hora e eu estava mooooooooorreeeeeendo de fome.

Lisa off

Hilari on :

Era legal saber que compartilhava alguma parte de mim com alguém.Era com se Lisa fosse minha irmã agora.
Eu via ela pegar roupas de sua mala e me parecia com dificuldade para escolher alguma.
-Quer ajuda?-perguntei.
-Ah caramba!Nenhuma dessas roupas me agradam mais, não que eu não goste delas mas cansei do PRETO ou cores fortes.
-Tenho uma blusinha azul clara aqui que eu acho que você vai amar.Quer esperimentar?
-Ok.-ela pegou a blusa e serviu direitinho.E també ficou ótimo em sua pele clara e com seus cabelos castanhos.
Fomos tomar café, estavamos bem adiantadas, então nós conseguimos tamar o café sem a barulhera total.
David também estava lá, comendo seus pãezinhos com patê olhando sorridente para Lisa.Depois de um tempo ele veio se aproximando de nós.
-Olá Lisa.
-O que você quer ein?-perguntou Lisa deixando sua torrada no prato.
-Nada.Não posso dizer OI para os membros do meu time?
-Você nunca falou com a gente.-não consegui guardar isso comigo mesma.
-Aaah, você não é aquela patricinha, riquinha que os pais são donos daquela impresa lá.Qual é o nome mesmo?-ele era realmente insuportavel.
-Posso ser patricinha mas sou bem mais legal do que você.
-ACho que não sou bem vindo aqui né?
-Não!-eu e Lisa dizemos juntas.
-Ótimo!Agora que eu fico aqui mesmo.
-NÃO MESMO!-Lisa parecia desesperada com aquilo.
-Por que?Eu so tão legal com vocês.Inventei até apelido pra vocÊ Lisa.Que tal...Emo?-Lisa pegou o potinho com patê que estava em cima da mesa, se levantou e despejou-o na cabeça de David.Hahahaha, ousada ela.Foi hiper engraçado ver a cara do David.
-Aaah que pena!A conversa estava tão boa. mas estou vendo que você vai ter que ir tomar um banho né?-disse debochando da cara dele.Lisa se levantou junto comigo.
-Eu disse pra não contrariar muito as emos.Você foi avisado.-disse ela quando passava pelo lado esquerdo de David.
Isso era hilario, realmente demais.E eu tinha certeza de uma coisa:David era um cara chata, irritantante e encrenqueiro.
Fomos para o gramada para a próxima prova ser lançada, e então mais "corre, corre.Pula, pula.Pega, pega".Mas seria bem legal, e ver a cara do David nos encarando com ódio, hahahahaha iria me divertir tanto.

Hilari off

David on:

"menininha atrevida essa."Pensava comigo mesmo enquanto tirava aquele patê com cheiro de alho da minha cabeça.Aquele trem fedia daquele jeito ou estava mesmo estragado?
Meu cebelo estava fedendo, e tudo graças aquela garota insupertavel, mas se fosse mais velha até que ela me chamaria a atenção.
Cheguei atrazado para a próxima etapa das próvas mas nada que interfira na equipe, todos já estavam lá incluindo "Senhorita Emo" e "Senhorita Patricinha".Mas era bom ter elas na equipe, nos colocava na frente, eram boas em esportes.
Desta vez perdemos, mas não era de muito nada que não podiamos recuperar os pontos.
Quando olhei para Lisa, me senti estranhamente estranho.Ok, isso não ficou muito bom "estranhamente estranho" não existe.Ela estava com os cebelos castanhos compostos de ondulações, estava prezo em um rabo-de-cavalo, deixando seu pescoço á mostra; sua blusa em estilo regata, estava suada e ela me parecia cansada.Ao subir até umas das partes mais elevadas do camping se deitaram no gramado, perto da arvore com um balanço feito de tronco de arvore.Suas pernas pareciam fartas de tanto correr.Enquanto olhava elas conversarem e rindo, só conseguia ver o sorriso de Lisa que por incrivel que pareça, me parecia lindo.
Mas nada que mexa com o meu emocional ou com a minha cabeça, afinal, eu era mais velho do que ela, e ela era uma garota revoltada e sentimental.Não mexeu comigo, né?Mexeu?Não, não, não pode ser possivel.Eu acho...

David off.


Isso ai pessoal, o capitulo está aí, e como sempre espero que vocês tenham gostado, por que como toda blogueira, faço de tudo para que meus seguidores gostem do que escrevo, então comentem para eu ter uma nossão do que melhorar, ok?Brigadinha geleerá.


BJUDINHOS.





domingo, 7 de fevereiro de 2010

Parte 6

Hilari on :

"Corre, corre, corre!!Vamos lá, tá quase chegando...AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!"

Eu escutava os gritos da torcida da Lisa, ela torcia para que eu passasse daquela prova.Vê-la feliz, fazia eu me sentir bem, saber de que certo modo ela era uma pessoa como eu, no entanto tinha problemas iguais mas ao mesmo tempo diferentes dos meus.Era meio dificil de entende-lá, mas que sou eu pra dizer que uma pessoa é dificil de entender?



Quando ganhei, ela ficou mesmo muito feliz e David também parecia ter ficado.



-Aeeee!Se você não tivesse passado garota, eu ía te bater. - disse ela sorrindo e descontroladamente animada.



-Achoq que eu não vou tão mal assim em esportes, afinal.



-É, mas as vezes parece que você ta com bolhas nos pés.Corre muito engraçado, parecendo um...um...piriquito.



-Sério?? O.o



-É rsrrs mas só as vezes ein..



-rsrrs ok.Você também corre assim.-ela não disse nada sobre assunto, só olhou para seus pés incrédula com a critica sobre suas pernas e da forma que corre.Isso por algum motivo foi engraçado.Muito engraçado.



As tarefas acabaram e nós, a equipe azul estava-mos na frente.Aquilo era um benção pra mim, não aguentava mais "corre pra cá, corre pra lá, agora volta pra cá.".



-Hilari, tá muito calor, o que acha da gente ir na represa que tem aqui perto?-Pera ae.A Lisa estava me chamando pra se divertir junto com ela??Isso era estranho.



-Ta bem.



A represa era enorme, mas me parecia limpa.Não era só nós que fomos ali para nadar, havia outras pessoas também mas não eram muitas.No maximo umas 5.



Nós conversava-mos sobre várias coisa, coisas que na qual nunca falava com ninguém.Era divertido fazer aquilo, nós riamos umas das outras.



-Vou pegar alguma coisa pra gente beber.-disse ela depois de uma longa história engraçada de minha vida.Nunca havia rido tanto em toda a minha vida.Pelo menos não assim, não que eu me lembre pelo menos.







Hilari off







Lisa on :







Hilari realmente não era a pessoa que eu achava que era, ela era legal.Suas histórias eram realmente idiotas e sem nossão nenhuma, dificil não rir daquilo.



Fui pegar alguma coisa pra beber no quiosquezinho que tinha ali perto.



- Você não me parece do estilo que anda de biquini por aí.-disse uma voz familiar.Era David, mas ele nunca havia dirigido a palavra comigo.



- É, mas as aparencias enganam não é mesmo?



- Em questão de você ser emo, aposto que a aparencia não me enganou em nada.-qual era o problema dele ein??Acho que todo o encanto que havia visto nele se foi a partir de agora.



- Se eu sou emo ou não, isso não é da sua conta.



- Olha, sendo mal-criada comigo?



-E quem você pensa que é?Meu pai?-dei uma risadinha de deboche.



-Não, ainda bem que não.Mas só o líder do seu time.



-eee?



-E aí que isso não pode.Nunca ouviu falar que é falta de respeito??



-E você nunca ouviu falar que as emos são um perigo para aqueles que a encomodam??-tentei ameaça-lo, porém sem sucesso.Mas peguei os 2 sucos e saí dando de ombros para ele.



Ele podia ter ficado de bico fechado e então meu sonho magico permaneceria.



-O que foi Lisa?-perguntou Hilari assim que me viu.



-Um idiota aí.



-Tudo bem então.-ela esperimentou o suco.-Pessêgo?Como adivinhou que eu amo suco de pessêgo?



-Sei lá.Deduzi, não tem como alguém não gostar de suco de pessêgo.Por que assim...Suco de pessêgo é o que há.-ela soltou uma gargalhada estridente quando disse isso, e ver ela rindo daquela forma me fez rir também.



-Quer me contar o que aconteceu por você ter chego aqui com uma cara toda marrenta?-disse ela quando se recuperou de seu ataque.



-O David.



-Que tem ele?



- Ele é bem mais bonito de boca fechada.-contei à ela sobre o que aconteceu e as risadas voltaram.Eu fiquei vendo ela se desdobrar e se acabar de tanto rir sem nenhum motivo.



-Posso saber por que você ri tanto e de tudo ?-eu já estava cansada de ver ela daquela forma.



-É que eu achei graça.Sei lá, ele te chamando de emo, e todos os deboches.-eu a fuzilei com os olhos.



-Aaah vai, confeça vai, ele é bem criativo.



-Tá mas num vem ao caso...


A conversa acabou por aí, por que depois fomos nos arrumar para nosso descanso final.Já estava escurecendo e o povo estava fazendo a fogueira.


Enquanto estavamos ali em volta da fogueira que me trazia um ar quente, tentei imaginar o porque de David querer implicar comigo.Resultado:nada.Pra falar verdade, cheguei em uma conclusão:Ele tinha um problema mental muito sério.


Vaguei os olhos pelas pessoas que ali estavam e notei as minha "colegas de quarto".Todas elas me trazia a mesma imagem de quando eu havia visto elas da primeira vez.Chantas, nojentas, metidas e completamente difentes uma das outras e essa diferença paracia almentar cada vez mais.


A loura, oxigenada, olhava para David com muito interesse.Coitada.mal sabe ela a mala que ele é.rsrsrrsrrs.


Desviei os olhos dela, e então fixei meus olhos na fogueira.Me concentrei nas formas e nos efeitos estupendos que o fogo fazia enquando queimava a lenha.Aquilo me trazia sonolência, mas o fogo, as formas, as cores, o ar quente também me fez querer apreciar mais um pouco a lenha queimar.





Lisa off





Pessoal, espero que estejam gostando.A próxima parte vem depois de pelo menos 4 comentarios, então comentem!!
Bjonas.