BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 22 de março de 2010

Pessoal...

só vou pedir um favorzinho.Comentem ?Não é enxessão de saco é pqe eu preciso saber o que tá bom, o que está ruim, o que devo melhorar e o que devo permacer fazendo e só vces podem me dizer isso.Então por favor, comentem.Não vou poder postar nada antes de 3 comentarios ok?
Obrigada galera do tum tum aqui dentro.
Bjonas.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Parte 10

Lisa on:



Hilari estava com seu celular cor de rosa na mão, olhando para ele, eu a fuzilava constantemente.O silêncio entre nós era absoluto.
-ANDA!-grunhi quando já cansava de ver ela ali olhando para o aparelho em sua mão.
-Não posso fazer isso, eles vão dizer que estão ocupados e eu vou me magoar
-Não pode dizer isso se não tentar.-seus olhos se estreitaram com negação à minha proposta, mas ela ligou para os pais dela mesmo assim.
Eu escutava o som do telefone chamando.Tocou varias vezes.Piiiiiiiii...piiiiiii...piiiii.
E nada deles atenderem, ela desligou e ligou novamente.Piii...piiiii...piiiiiiii.
-Alô?-até que enfim, mas uma voz de criança havia atendido o telefone, não de criança mas de uma garota nada adulta.
-Oi.Paris? -Paris?Quem era Paris?
-Sim, Hilari?...HILARI!!!-ela soltou um gritinho que deu para eu escutar claramente.Mas quem era PARIS?
-Também estou com saudades.A mamãe ou o papai tá aí?
-Nem, eles estão numa reunião. aqui na recepção esperando eles.-mamãe e papai?Hilari tinha uma irmã?o.O
Por que ela nunca havia me contado?
-Ok, quando eles saírem então você pede para eles me ligarem?
-Pesso sim.Bjus.
-Bjus. Xau.-ela me olhou, e deu um sorrisinho falso como se "eu estou encrencada", e ela estava mesmo.Eu saí sem olhar para ela e ela saiu atrás de mim.
-Por que você não me contou?-disse eu zangada com ela.
-Lisa!Só por que eu não te contei que tenho uma irmã você fica assim?
-Não!É por que eu te contei tudo sobre minha vida, e você nem falou que tem uma irmã, eu sentia muita pena de você, muita pena mesmo.Pensava que você não tinha ninguém para conversar nem nada disso, mas você tem!
-Lisa, eu só não achei necessidade, só isso.E também ela não é muito minha amiga.Eu cuido dela, e tudo mais, mas não me abro abertamente com ela.
-Hum..-cruzei os braços.
-Sério.Perdoa?
-Tá mas só se você me contar sobre ela.
-Ok.-então descobri que ela tinha uma irmã de 12 anos chamada Paris Stwart.Ela ama moda, gosta da Miley Cyrus, Zac Efron, David Henrie, Sterling Knight.
Ela não é muito alta, tem cabelos preto, sua pele é branca como a de Hilari, seus olhos eram castanhos esverdeados.Vi uma foto dela, por isso digo com tanta certeza as caracteristicas dela.
Ela não parecia com Hilari, nenhum pouquinho.
-Então é isso.Ela é assim.-disse Hilari quando acabou de caracteriza-la pra mim.
-Ela parece ser legal.
-É, ela é.Só não contraria-la muito, vocês vão se dar bem, as duas não gostam de ser contrariadas.-ela saiu dando um meio sorriso, mas não riu, e dando de ombros.
-Hey!Eu não sou assim!
-Está sendo agora.
-Não estou não caramba!Eu sei de mim !
-Viu?Estou te dizendo uma coisa e você nega, descordo, e você se estressa.-ela tinha razão, eu era daquele jeito.
Eu dei um tapinha na cabeça dela, embora com dificuldade, ela era muito alta para os meus 1,60 de altura e novamente negando o meu jeito, mas sabendo que ela estava certa.Além de não gostar que descorde de mim, sou orgulhosa.Isso foi tudo que eu sempre quis!¬¬



Lisa off




David on:


Eu novamente vi as duas andando e brincando de dar tapinhas numas nas outras.Elas riam alto, a gargalhada de Lisa se destacava, sua voz fininhas e meia fanha também.
Meu coração se acelerou e uma onda de calor percorreu o meu corpo, o estranho desejo de ir lá e abraça-la voltou.Por que eu sentia isso ein?Eu não quero sentir isso!Que droga!Por que isso me persegue?
Eu já não sentia vontade de irrita-lá, nem de trata-la como uma pirralha.Eu queria sentar, conversar, e saber mais sobre ela.Mas ela me tacaria mais patê fedorento na minha cabeça.
Fui falar com o meu amigo, acho que ele iria me ajudar, talvez, mas também poderia me dar um tapa na cara e pedir pra mim acordar para a vida.
Mas não custa tentar não é mesmo?.
Estava chegando perto da cabana onde ele estava, e lá estava ele sentado na cama vendo suas figurinha de baseball.Virei os olhos.Será que ele nunca iria crescer?
-Derek.Posso falar com você?
-Claro.
-Toda vez que eu chego perto de uma pessoa, sinto uma coisa estranha, não sei bem o que é...
-Ow!O garanhão aí está se apaixonando.-disse ele me dando uma cotovelada de leve em meu ombro.
-Cala a boca!
-Ok.O que sente?
-Sei lá, é estranho.Primeiro, uma onda de calor percorre o meu corpo me fazendo suar, um certo nervosismo me envade, meu coração começa a acelerar, um desejo estranho toma conta de mim..
-PAIXÃO!-ele nem esperou eu terminar de falar e já deu sua resposta de especialista em relacionamentos e em sintomas da origem, com seu tom de voz exaltante natural.
-NÃO!-percebí que fui muito exagerado.-Quero dizer...Não, não pode ser...O problema é que eu não posso me apaixonar por essa pessoa.
-Sei como é.Mulher mais velha... casada...Marido ciumento...Tem filhos também?
-CLARO QUE NÃO É CASADA NÉ! NEM TEM FILHOS!-disse assustado com o pensamento dele.-Quem dera ela fosse mais velha, casada e com filhos.-sussurei.
-Quantos anos ela tem?
-AAmm...
-Meu Deus!Quantos anos essa pessoa tem?Não me diga que...
-É!É daqui do acampamento, ela tem 16 anos, ela não faz nenhum pouco meu estilo, mora com os pais...-eu pronunciava as palavras em tom alterado desta vez, com as mãos estabanadas, gesticulando-as para cima.Derek me olhava boqueaberto com o que acabará de ouvir.ACho que não me deu o tapa na cara que estava pensando em me dar por que o choque foi tao grande que seu corpo não conseguia acompanhar seus pensamentos.
-Ok.Isso é loucura.-disse ele quando eu me calei e ele conseguiu colocar os pensamentos no lugar.-Meu melhor amigo está apaixonado por uma adolecente de 16 anos.
-Quantas vezes você quer repitir isso?
-Até eu me acostumar com a idéia que você tem problema.Você só arrumou umas namoradinhas, mas namorar sério, nunca.Nunca se apaixonou e agora, aos 20 anos de idade se apaixona por uma menina de 16.
-É, mas eu não consigo evitar isso.Você quer que eu faça o que?
-Olha, eu posso te ajudar.Mas se seu pai ou seu tio vim perguntar se eu sei de alguma coisa, eu não fiz parte de nada disso.
-'¬¬ -ele estava me deixando na mão como sempre, FDP.
-O único jeito de se aproxima da...garota ...-fez uma careta quando disse a palavra "garota".-é começando a ter amizade com a amiga dela, depois você diz exatamente o que sente para a amiga, ela com certeza vai falar para ela que você disse que à ama e o principe encantado vai viver feliz com sua princesa.Aí, meu Deus!Parece que eu to falando com adolecente..
-Hehehe, eu sempre fui meio crianção mesmo.-disse isso e saí correndo.
Eu tinha certeza de 3 coisas:
Primeira:eu estava apaixonado pela Lisa.
Segunda:isso era um crime.
Terceira:eu precisava parar com isso que acabei de falar por que estava parecendo a garotinha que se apaixona pelo vampiro malvados do filme dos Vampiros.

David off




**Respondendo:

Sofia (Mudando de vida)

Ahh, tá se achando só pqe sabe um pouco da história neah?rsrs

Eu to msm morrendo sem pc, sem postar nada, e sem digitar...

Vai acabar sobrando pra vce msm rsrs.Vce me ajuda neah??paodekpaodkeapaodoepkapdoepao.Vlew pelo elogio da história flour.

sábado, 6 de março de 2010

Parte 9

Lisa on:

Minha vida estava clariando, já não era aquele breu total, aquele tunel escuro que nunca acaba, não era mais um buraco negro; eu estava começando a ser uma garota normal de novo, chorar foi uma vitória pra mim.
Havia sonhado com meu pai naquela noite, e foram uns dos melhores sonhos que já tive.Sonhei com minha banda preferida também "Jonas Brothers".Hilari iria realmente me ajudar a realizar o meu sonho e principalmente fazer o que meu pai dissera, afinal, as coisas pra ela eram muito faceis, pelo menos era assim que ela descrevia sua vida.
Estavamos na aula de musica, todos tagarelavam milhões de coisas ao mesmo tempo, mas eu só pensava em ontem, planejava minha novas atividades daqui pra frente.Coitada de Hilari, quieta e calada do meu lado, ficar calada era como se estivesse em prisão perpétua pra ela.
-No que está pensando?-perguntou ela impaciênte.
-Em tudo.
-Como assim?-não estava com cabeça suficiente para explicar a minha expressão então mudei de assunto.
-Você acha que seus pais conseguem ter contato com eles?Por que afinal, é uma empresa de publicidade.
-Acho que sim.É só eu dizer que sou louca por eles, não vou estar mentindo.
-Você gosta deles?-isso era surpresa pra mim.
-Claro!Eles são ótimos garotos, talentosos, e o mais importante, é que são gatinhos.rsrsrs -ok!Esse lado eu não conhecia, mas me interessava a conversa, não tinha o por que de não entrar na onda né?
-Nossa, verdade.E sem contar aqueles jeans apertados que eles usam.
-Aha, e eu AMOOO quando dá uns colapso no Kevin e ele começa à dançar nos shows.
-É eu também.Jonas preferido?
-TODOOOOS!!-ela auterou seu tom de voz baixo desta vez jogando as mão para cima.
-Ah não vale, 1 só.
-Ok.Eu acho o Nick um tchutchuco, mas o Kevin é tão cavalheiro.E você?
-Bem, eu acho o Joe muito sexy e provocante, mas o Kevin é um pedaço de mal caminho também.rsrsrsrs.-o professor chegou e nossa conversa acabou.
-Olá turma!Eu sou Jared, eu estou aqui não para uma aula, mas sim para um espaço divertido.Primeiramente eu gostaria de ver o potencial de você, alguém voluntario para vir aqui na frente cantar e tocar uma musica ?-poucas pessoas levantaram as mãos, e então ele escolheu a dedo.Infelizmente caiu em mim;Por que ele tinha que ser tão cruel?
-Ok.Será que eu posso cantar uma musica minha?
-Claro!Ótima idéia!-"É só uma musica.É só uma musica."pensava comigo mesmo antes de cantar e tocar.Então comecei com a musica mais facil que tinha e a melhor.
"Me lembro da ultima vez que escutei sua voz
Você estava ali, sentado com os olhos
Empossados de lágrimas.
Eu podia deixar suas lágrimas molhar o travesseiro e ir embora.
Mas seus soluços me fizeram voltar pra trás e ficar mais 5 minutos ao seu lado
Suas lágrimas caiam sobre meu ombro
E eu precisava ir, e suas ultimas palavras
Foram EU TE AMO..." parei por ali.Ouvi apenas uma pessoa batendo palmas primeiramente, Jared batia palmas.
-Fantastico!Você escreve muito bem, poderia escutar mais um pedaço?Talvez o refrão?
-Ãaam...Tá.-não consegui dizer NÃO.Respirei fundo novamente acumulando folêgo para continuar.
"Agora com uma foto na mão
Desejando vê-lo de novo
Sem você não sei como vou viver
Mas sei que isso nao é um adeus
Por que verei você de novo
Quando eu for para a eternidade..." agora era verdade, não cantava mais nada.
-Já pensou em gravar um disco?-perguntou Jared.
-Sim, mas nunca achei que tivesse vocação para isso.E além do mais, sou muito timida.
-Você devia ir atrás.-ele só disse isso e mandou eu me sentar.

Lisa off



Hilari on:
-Lisa, eu tô falando.Você´cantou muito bem, tenta achar uma gravadora com certeza eles vão adorar você.
-Não!Tá doida menina, se eu quase morri por cantar na frente de apenas 2 pessoas você acha se eu fazer sucesso vou conseguir cantar para milhares?
-ACHO!...Isso é só uma questão de tempo, você vai se acostumar.-nós descutia-mos sobre o futuro dela, tentando convence-la de que ela tinha potencial.Ela praticamente corria na minha frente com a alça do violão no ombro para não me escutar, mas eu conseguia seguir o ritmo de sua caminhada.
-Olha!...-desta vez eu corri para a frente dela, parando-a.-Se vôcê vai conhecer os JONAS BROTHERS você tem que cantar umas das suas musicas para eles.
-HAHAHAHAHAHA!Você ta brincando né?
-Não!Escolhe uma musica que você fez para eles, sei lá..
-Mas eu nunca compois uma musica pra eles, ok?-ela tentou de desviar de mim e proceguir mas eu entrei em sua frente de novo.
-Fala sério!Toda fã que compõe cria uma musica para seu ídolo.Sei que você não é uma exessão da regra, pelo menos não dessa regra.-Lisa podia ser exessão de VARIAS regras, de MUITAS regras, de quase TODAS as regras, mas dessa não.Ela revirou os olhos para mim.
-Ok!Você venceu.Sim, eu já escrevi, mas não fiucou boa o bastante, comparada as canções inspiradoras e simplesmente profundas as minhas são um lixo.
-Posso ver?-ela cruzou os braços e bufou,
-Vamos!-e saiu emburrada em direção a cabana.Eu sabia que ela iria concordar comigo.
Ela tirou um caderno um pouco maior do que o meu da mala, mas ele era rosa de florzinhas, uma fofura.
-Numero 40.-disse ela e sentou na cama.Eu li as palavras com atenção, mas sua letra era totalmente legivel, era grande, redondinha, os espassos entre as letras eram bem divididos e tinha certa mistura entre letra cursiva e de forma.
A musica era PERFEITA, ela deveria estar super apaixonada e com os pensamentos totalmente focados neles.Era digno de um demo.Eu a olhei e a fuzilei.
-O que foi?-quando ela percebeu o modo como a olhava.
-Mais uma vez que você dizer que essa musica está um LIXO você apanha, ok?
-Mas ta ruim.-taquei o travesseiro nela.-Mais uma vez vai ser o despertador.
-Ok!Calei a boca.rsrsrs

Hilari off

David on:
Eu havia escutado Lisa cantar, era uma musica memso muito legal, sua voz soava como sinos suaves e a forma como tocava era maravilhosa.
Eu estava sem fazer nada, só andando pelo camping , mas minha cabeça estava em Lisa, estava com medo de mim mesma.Isso com certeza não era uma coisa normal pra mim ela não era uma garota na qual eu deva pensar.Ainda imatura e bobinha, acabou de deixar as bonecas de lado praticamente.
Meu tio sempre disse que eu nunca iria arrumar uma namorada, e meu pai sempre me cobrou uma nora de verdade.Não que eu nunca tivesse namorado, e já namorei, mas nenhuma das minhas namoradas deram certo, eu também nunca as amava de verdade.
Pode não parecer que penso assim, mas acho que quando você vai namorar com alguém, você tem mesmo que gostar daquela pessoa, porque se ela realmente se apaixonar por você, cedo ou tarde irá quebrar o coração dela e você irá ficar conhecido como 'O assacino de corações', mas meu pai dá um nomezinho diferente para isso: 'Masculinidade'.Mas graças a Deus ele nem tem mais muito tempo para cuidra da minha vida pessoal.
Minha mente voltou na história de Lisa, mesmo com meu pai me cobrando uma nora, eu não poderia ficar com Lisa, e existem 3 razões para isso:primeiro, ela me odiava; segundo, ela era mais nova do que eu; e terceiro...eu não sabia se gostava dela.
Sentei no bando de madeira que eu mesmo fiz ali perto do laguinho, eu sempre vou lá para pensar, desde pequeno.
-David?-meu tio me chamava atrás de mim.-Algum problema?
-Não.Está tudo bem, estou só procurando sucego.
-Tem certeza?
-Sim...Claro.-ele já ía se distanciando quando eu o chamei, mas me calei.Ele saiu de perto de mim e eu voltei a fixar meus olhos nos peixinhos ali do lago.

David off

Desculpa a demora, mas é que meu computador está sem internt. Sempre que puder estarei postando então comentem.