BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Parte 17

Lisa on:

Já estava noite, eu estava deitada em minha cama tentando dormir.Um silêncio absoluto invadia a cabana, os cri-cri-cri dos grilos.Todos dormiam.
Eu estava morrendo de calor, queria mergulhar numa piscina de gelo, os pernilongos me picando, e o medo de estar ali, sozinha, a única acordada invadiu-me.
Trec, trec, trec.Pedras sendo atiras na janela me assustaram, mesmo estando com calor escondi-me no meio do cobertor.
“Hei, psiuu!!” devia estar ficando louca, encolhi-me ainda mais. “Heeeiiiiii!!!!Aqui na janela!”.
Olhei pela janela e vi uma silhueta, quis soltar um grito mas só consegui começá-lo.Observei bem, era familiar.David.David?O que ele quer ás...?
Olhei no relógio, 3:00 da madrugada?Levantei da cama e saí da cabana em silêncio.
-O que você quer às 3 da madrugada?-perguntei em sussurros.
-É a única hora que nós realmente podemos ficar juntos.-ele olhou para mim de cima a baixo.-A propósito, adorei seu pijama.Hehehe.-ele deu um sorrisinho.Olhei-me, quis enfiar minha cabeça numa cova.Meu short extremamente grudado e curto e de camiseta.Entendi o comentário dele, senti minhas bochechas rosarem e minha pele queimar, sorte que era noite e eu rezava para que estivesse escuro o bastante para não notar minhas bochechas.
-Está tudo bem.Não precisa ficar com vergonha, sou seu namorado agora.-disse ele pegando em minha mão.Senti um vento frio batendo, não era algo com o que se preocupar em colocar um casaco ou coisa assim, mas era gelado.Ele jogou um lençol em meus ombros e me beijou a testa.
-Não importa, olha só o meu short, cavaria minha cova agora.-respondi desconsertada.
-Não quero que tenha vergonha de mim, nem que tenha medo de falar alguma coisa comigo.Sou como seu melhor amigo agora, se quiser desabafar, conversar, se sentir a vontade pode contar comigo ok?
-Ok, mas...Posso cavar a minha cova agora?-me enrolei ainda mais no lençol dele.Ele riu e pegou em minha mão para que eu o acompanhasse.
-Onde vai me levar?-perguntei.
-Não sei.-ele mexeu os ombros.-Vamos andar.
Passou-se longos tempos em silêncio.Já não agüentava aquilo.
-Quer me contar o que aconteceu com o seu pai?Por que...Da primeira vez não deu muito certo rsrs.
-Verdade.Bem, vou te contar exatamente como contei para a Hilari.-eu contei a história inteira para ele, andávamos enquanto contava, chegamos á um local livre e ficamos por ali.
Quando acabei de contar, olhei para ele.Ele parecia sem fala, me olhava com ternura e compaixão.
-Nossa.Desculpa tá?-ele murmurou para mim e acariciou o meu rosto.
-Tudo bem.-eu acariciei o dele também e senti seu rosto áspero.Alguém precisava fazer a barba. Mas não me importava com isso.

Lisa off

Derek on:

Eu acordei no meio da madrugada, havia sonhado com um alguém.Não queria ter acordado, gostaria de permanecer sonhando com aquela maravilha.Sentei na cama e desejei que esse alguém estivesse comigo ali, naquele momento.Desejei passar as mãos naquelas ondulações de seu cabelo louro dourado, queria abraçá-la e sentir o seu cheiro, seus olhos não saiam da minha cabeça; Desejei ardentemente a companhia dela, dizer que a amava.Queria gritar.
Olhei para a cama de David, estava vazia.Já era provável onde estivesse.Isso não iria dar muito certo, esconder do próprio dono, que por acaso também é seu tio que está namorando alguém daqui, do camping.
Imaginei os dois juntos e isso me lembrou de uma coisa.Queria gritar de novo, gritar para Deus e o mundo o que sentia, sair pela aquela porta, ir no meio do gramado, erguer as mãos para cima e grita para os céus “Hilari Swart!Eu te amo!”.
Derek off
Hilari ausente:
Ele está aqui, lindo e perfeito, tentando dizer algo.Eu espero ansiosamente para escutar sair de sua boca as palavras que eu tanto quero escutar.Ele se enrola com as palavras, tentando colocá-las em ordem, e isso o faz ficar mais fofo.Ele prefere então resumir, pega em minha mão e diz com todas as palavras, elas são despejadas de sua boca dando para entender perfeitamente o sentido delas. “Hilari, eu te amo!” Minha visão parece embaçar, fico tonta, minhas pernas bambeiam, pontos pretos surgem em minha visão.Fico tremula.Meus joelhos dobram mas não tenho consciência disso.Ele me pega, sustentando-me para que eu fique de pé.Sua expressão parece preocupada e culpada.As palavras então saem como jatos de minha boca, as primeiras coisas que penso, falo sem nem saber se é certo ou errado, sem consciência do que faço. “Eu te amo, Derek.” Seu sorriso cintila.Ele me beija e sorri novamente...”

David off


Hilari on:

Acordei de meu sonho perfeito e mágico, com ódio disso ter acontecido.Eu queria ficar ali, beija-lo por mais umas 3 vidas.Nada de tão absurdo ou egoísta.Me revoltava por não tê-lo, e o pior de tudo era não saber se ele me queria também.Desejava mais que minha própria vida que ele sentisse a mesma coisa por mim.
Seja o que for, eu o amava.
Eu podia ir até a cabana dele, abrir aquela porta, pular em sua cama, acordá-lo, e dizer “Derek!Eu estou apaixonada por você seu Mané.Será que você não vê isso?Vê se agora levanta daí e me beija!”.
Pensamentos loucos começaram a vim em minha mente, pensamentos como esse aí.O pior é que eu gostava da idéia, só me faltava coragem.Devia estar ficando maluca, maluca de amor, mas de qualquer forma, maluca.
Acendi uma lanterna e peguei um pedaço de papel e uma caneta e comecei a escrever.Era um recado para Lisa, pedindo para que, caso eu realmente estivesse ficando louca, que ela me internasse.Rabisquei o que eu havia escrito.O que eu estava pensando?!Eu estava mesmo ficando louca, isso estava passando dos limites.Escrevendo uma carta pedindo para que Lisa me internasse?!Que diabos de pessoa que eu sou?
Nem me preocupei em olhar para a cama de Lisa, sabia que não estava ali, escutei ela sair quando ainda meia grogue.Deitei-me de novo na cama tentando dormir.Desejei como nunca sonhar de novo com ele, me lembrando de seus cachinhos.

Hilari off

Galerinhaaa do meu heart!Está aí a parte 17 , sei que está meio curto, mas estou com BC (bloqueio criativo).Espero que tenham gostado, então comentem!Não posto antes de 4 comentarios,


Respondendo:

*Mudando de vida: Aaah Sofia!Vce já sabe da história toda!hsuahs Valew amg, seu blog tbm tá D+.

*a parte que os seres humanos ficam: Camilinha!!hsuahs vce é doidinha msm.Vce tem a capacidade de ler desde o primeiro cap. até o ultimo só pra me deixar feliz!Por isso qe te amooo.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Parte 16

Hilari on:
Fomos para a cantina tomar nosso café da manhã.Lisa estava literalmente boiando.Sorridente e cantante, nas nuvens, completamente ausente de si mesma.
Ela saiu correndo para os braços de David quando o viu, enroscando seus braços no pescoço dele.
-Ei, ei, ei.- falou baixinho para Lisa tirando carinhosamente os braços dela de seu pescoço.
-O que foi?
-Meu tio não pode saber que nós estamos juntos.Nem ele, nem ninguém.Pelo menos, ainda não.
-Snif.Senta com a gente então?-ela sorriu e ele também.Derek e eu fomos atrás deles até a mesa.
Derek estava cada vez mais lindo e gamante com aqueles olhos claros, azuis como o céu;aquele cabelo loiro composto de cachinhos perfeitos, e o melhor de tudo, a coisa que mais me mata, aquele cheiro gostoso natural e a voz reluzente.
Queria me tacar de um penhasco, me esfaquiar.Preferiria morrer à amá-lo de forma tão abrasadora e cruel.
Olhei para os dois, embora eles não se tocassem, eles se olhavam e riam.Sentia que esse negocio de enganar o namoro não iria durar muito.Eles se amavam, e isso se estampava na face de ambos, sem contar que isso era completamente errado nas ambas partes também.
-Quer mais suco? – Derek me tirando dos pensamentos.Ele sendo gentil comigo?Senti meu coração pifar.Simplesmente “pifar” feito um curto circuito.
Entendia Lisa perfeitamente agora, e isso era bom, assim como ela dissera.
Hilari off

Ember on:
Eles estavam sentados na mesma mesa, rindo discretamente e se divertindo.
Davis a olhava com carinho e amor.Desejo eternura.Ela a olhava da mesma forma.Pareciam apreciar um bebê que acabara de nascer , como a coisa mais frágil e linda do mundo todo.O que estava acontecendo?
Afinal, ele não estava com ela né?Não podia estar, ele era meu, eu o queria.
Sam e Kate, minhas 2 amigas, estavam atrás de mim como o de costume.Elas encaravam eles assim como eu.Raiva.Idiotas, isso me enchia a paciência, será que elas ainda não viram que eu odeio que me copiem?
-O que ela faz com ele?-perguntou Sam.
-Ela não o odiava?-acrescentou Kate, a burrice dela me irritava.
-Isso era o que ela dizia.-respondi.
Os quatro saíram da mesa em casais, David pegou na mão dela e aquilo me ferveu o sangue.
Quer dizer que todo o meu esforço de me produzir, ficar bonita só para ele não serviram de nada?Isso não poderia ficar assim,eu não poderia perde-lo, não tão fácil.

Ember off

Lisa on:

Os dias de descanso haviam acabado, as gincanas, a correria constante havia voltado.Mas eu adoro isso, adoro correr, cair, me machucar.Quem liga pra um ralado no joelho?Eu não me importo em me machucar desta forma.
Eu saltitava feliz até o pátio, Hilari arrastava seus pés, parecia desejar pregá-los no chão.
-Ok, todos aqui agora.-começou a falar meu atual namorado – A terceira fase agora é um pouco mais difícil.Necessita de esperteza e rapidez.-ele olhou para mim e eu já sabia o que queria dizer.
-Eu sou rápida!Eu acho.-seu sorriso ficou maior.Era isso que ele queria.
-Ok, então Lisa vem aqui do meu lado.-eu e um outro garoto fomos escolhidos para a prova.Ele era de baixa estatura mas corria tanto quanto eu.
David hesitava em gritar junto com a torcida à meu favor, mas suas mãos estavam agitadas.Ele torcia.
Próxima fase:colocar uma fantasia completa, quem fazê-la mais rápido, ganha.
Precisaria de uma patricinha, Hilari era perfeita para isso, conseguia fazer uma plástica em si mesma em menos de cinco minutos.
Quase perdemos, mas empatamos.
-Olha que mágico!Sem nenhuma gota de suor escorrendo.-ela se gabava por isso quando as provas já haviam acabado por hoje.
-Você precisa aprender a viver.
-Viver é se sujar, suar e viver com os joelhos e cotovelos machucados?
-Você me diverte sab ...-não consegui terminar a frase, alguém me puxou pelo cotovelo para dentro da cortina de folhas e galhos quando passei em frente do recanto feliz.
Quando me vi estava nos braços dele e seus lábios estavam nos meus.
Lisa off
David on:
Ela pareceu assustada quando à puxei, seu corpo ficou tenso e ereto mas depois relaxou e entrou no ritmo.
Ela devia ter notado que era eu que havia a puxado.
-Que isso?-perguntou ela, rindo hilariamente ainda entre meus beijos enquanto descia meus lábios para a sua clavícula.
-Desculpa é que eu já não agüentava mais isso.É estranho não poder te tocar em publico.
-Hahaha eu também não.- eu peguei em sua mão e fomos sentar no velho banco em frente ao lago.
Coloquei meu braço em torno do ombro dela.
-Você foi ótima hoje.-comecei para quebrar o silêncio.Eu torcia para que aquele banco não desmoronasse, mal respirava para que isso não acontecesse.
-Obrigado.Eu amo correr, sentir a brisa bater no meu rosto e brincar com os meus cabelos.Sabe quando você se sente livre o bastantes, como se nenhum mal pudesse te alcançar?-ela sorria enquanto fala.Observava seus lábios de mexerem, seu sorriso era o mais lindo que já vira em toda a eternidade, o sorriso mais lindo que já vi em todas as vidas passadas que já tive.
-Sei, sei...-se deu uma pausa.Lisa se mexeu e escutei um estalo do banco.Ela olhou para mim como se quisesse dizer algo tipo “Tem certeza que esse banco não vai desabar?”.
-Desculpe, o coitado é velho, já deu tudo o que tinha que dar.-respondi entendendo sua expressão.
-Acho que o chão é mais seguro não?
-É, acho que sim.-sentamos no gramado, ela, diferente de outras garotas, não se preocupou se sentar-se ali iria sujar sua roupa ou se suas mãos ficariam cheias de barro.
-Acho que nós podíamos reformar esse banco.Aqui é lindo!Um banco novo faria uma grande diferença.-ela estava me propondo construir uma coisa?Mexer com pregos, tinta, madeira, cerras?Essa garota me deixa louco, existe alguém mais perfeita?Por favor me apresente.
-Sério? – perguntei.
-Sim.Adoro isso! – ela sorriu e eu também.Não disse nada, não tinha nada à dizer a não ser dizer que a amo.
-Eu te amo. – era isso que tinha a dizer, foi isso que disse.
-Do infinito ao infinito?
-Hahaha, da onde você tirou isso?-ela não respondeu, só sorriu e seus olhos cintilaram.Suspirei sorrindo.-Do infinito ao infinito. - afirmei.Na verdade isso era a realidade, a amava mais que eu mesmo.Uma coisa maior que eu, incabível dentro de qualquer ser vivo – um sentimento além da capacidade dos humanos.

Lisa off

Olá minhas pessoinhas lindaaaas!!Que xodades haushaus voltei com o blog!!
Gostaram ?Comentem!!bjinhos.