BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Parte 20

David on:

Ela não tem nada a ver com isso tio! – Lisa não tinha que escutar falação do meu tio.Eu a olhei, ela estava com a expressão assustada.
-Claro que tem.Ela tem a ver com tudo isso.Quer ir pra minha sala ou a gente conversa aqui pra todo mundo ouvir? – pensei por um momento.Voltei os olhos para Lisa.Eu tinha que encarar isso como homem, ele não podia dizer o que devo fazer ou não.
-Pode ser aqui.Não temos muito o que conversar. – desafiei.
-Muito pelo o contrario!Temos muito o que conversar!E isso inclui ela! – ele apontou para Lisa de novo e ela se encolheu, escondendo-se um pouco atrás de mim.-Você não pode namorar ela, David!
-E por que não?!
-Ela é mais nova, é do camping...
-E daí?!Dane-se que ela é mais nova!Dane-se se é do camping!Eu a amo tio.
-Você não pode amar ela!
-Você sempre me mandou nas minhas atitudes, agora quer mandar nos meus sentimentos também?!
-Não!Só que isso é um crime! – meus olhos se encheram de lágrimas, queria chorar de nervoso.Olhei em volta e vi pessoas saírem para fora.Não me importei.
-Se é crime ou não isso é problema meu!Já estou farto de você querer decidir minha vida!Já tenho idade o bastante para fazer minhas escolhas. – coloquei meu braço sobre o ombro dela, já ia me virando para ir embora.
-Vai com calma aí ô, bad boy!Esse acampamento é meu!Minhas regras! – olhei para baixo, apertando minhas mãos em meus dedos para não brigar com ele.
-Então, saio daqui se quiser.Mas eu não vou deixá-la. – bastou para mim, e pareceu bastar para ele.Lisa estava domada pelo susto.Olhei em volta de novo e varias pessoas vendo de camarote. – E o que estão olhando?!Voltem a fazer o que estavam fazendo em vez de cuidar da vida das pessoas! – gritei para eles e eles desviaram os olhos.
Lisa me abraçou pela cintura.Fomos até a minha cabana, ao entrar, queria tacar algo na parede.
Chutei o banquinho que havia no canto da porta para longe, aproveitei para chutar todo o resto dos móveis.Queria voltar lá e falar mais mil e uma coisas para ele, então me revoltava com os móveis.As mãos de Lisa tocaram meu braço me puxando, eu me debatia mas não pude continuar, iria acabar batendo nela por acidente.
-Shhh, tá tudo bem, tudo bem. – ela acariciava meu rosto e aquilo foi me acalmando.Ela tinha o dom de fazer me sentir melhor.

David off

Lisa on:

Eu tentava acalmá-lo, iria ter um troço se continuasse. Fiz ele se sentar na cama, e sentei ao lado dele. Seus dentes estavam trincados de ódio, seus olhos se fecharam tentando se acalmar.
Eu acariciava suas costas constantemente, peguei em sua mão, estava gelada com os dedos cravados. Ele foi relaxando aos poucos, suas mãos relaxaram junto com seu corpo, seus dentes se separaram. Ele me abraçou o mais forte que pode, mal pude respirar.
-Está tudo bem. – repeti para ele. – Nós sabíamos que não daria certo esconder isso por muito tempo.
-Tem razão.Quero que saiba que eu não vou te deixar ok?Não importa se meu tio é contra ou não. – fiz que sim com a cabeça quando ele me olhou.Ele acariciou meu rosto com as costas da mão, depois se deitou na cama.Ele fechou os olhos e suspirou.Eu passei a mão em seu cabelo, ele estava suado.Escutei um grunhido saindo de sua garganta.
-Durma em paz.Eu te amo. – eu sussurrei em seu ouvido, sabendo que ele não estava consciente.
Eu estava exausta depois de tudo isso.O tio dele ainda estava do lado de fora, sentado no degrau de uma das cabanas.Ele me encarava bravo, desviei os olhos para que as coisas não ficassem ainda piores.
-Lisa!Lisa! – Hilari vinha correndo ao meu encontro. – O que aconteceu?
-Todo mundo sabe agora.
-Sabia!Sabia que não iria dar certo! – resmungava Derek atrás de Hilari, ele virou o cachorrinho de estimação dela. – Eu disse a ele que não iria dar certo, para ele não fazer isso, mas não!Ele gosta de mexer com o fogo! – fui incapaz de descordar dele.Ele estava certo, esteve certo o tempo todo.
-O bom é que agora vocês não precisam esconder mais nada de mais ninguém. – Hilari tinha razão por um lado, mas não seria a mesma coisa.Seria difícil conviver agora com o tio dele me encarando, sabendo que ele irá me odiar pelo resto de sua vida.Mas terei de aprender a conviver com isso, como David disse, ele não vai me deixar nem eu vou deixá-lo.

Lisa off

Derek on:

Entrei na cabana, David estava deitado na cama.Provavelmente no terceiro andar de sono dele, já incapaz de qualquer pessoa conseguir acordá-lo, nem mesmo Lisa.
E ainda me culpava por não ter beijado Hilari quando tive chance, sabia que agora ela gostava de mim, mas em vez de as coisas ficarem mais fáceis, ficaram mais difíceis do que nunca.
Primeiro, por que ela sabia que eu gostava dela, e eu não cheguei nela e disse.Isso deve ter feito ela pensar que eu sou um covarde.
Segundo, que ela gosta de mi também, por isso a vergonha me invade.
E terceiro, Não sei como posso pedir ela em namoro.Não posso chegar nela e dizer “E aí gatinha!Chega junto que eu estou afim de você!” , como um cantor de hap encalhado e mulherengo.
Tenho que parecer direito, romântico, gentil, e o mais importante, tenho que mostrar à ela que à amo.
David começou a roncar alto, que eu saiba ele só roncava quando ele estava perturbado com alguma coisa.
Senti pena dele, por que sabia que ele estava fazendo de tudo pelo amor de sua vida.Passando por cima de tudo, de todas as regras para ficar com ela.De certa forma isso era bonito, gostaria de ter coragem igual ele.

Derek off

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Amber on:

-Com licença, Sr.Shanon? – perguntei quando entrando na sala dele.
-Sim.O que gostaria?
-Eu estava caminhando hoje de manhã e vi seu subrinho com uma garota daqui do camping.
-Ele vivi com garotas daqui do camping, ele é encarregado da equipe azul esqueceu?
-Acho que o senhor não entendeu bem. – disse eu, mostrando uma foto da maquina.Ele analisou bem, foi vendo o restante das fotos, foi arregalando seus olhos conformei passava as fotos.
Glorioso sentimento de vitória, reina em minhas veias.Eu tentava manter minha expressão normal mas fui incapaz de esconder um leve sorriso no canto da minha boca.
-Devo agradecer á você por isso.Vou tomar providencias. – ele me devolveu a maquina fotográfica lutando para não demonstrar raiva.
-Não há de quê.Só quero que esse acampamento perfeito continue com a perfeita ordem que sempre esteve. – virei as costas e saí pela porta.

Me sentia como se acabasse de ganhar Oscar ou até mesmo o Prêmio Nobel.
Esse namorozinho iria acabar, por bem ou por mal.

Ops, esqueci.Eles não tiveram a oportunidade de acabarem com isso por bem.HAHHAHAHHA.

Amber off

Lisa on:

Hilari pigarreou para mim quando entramos na cabana.Eu tentei não ligar para ela pegando minha roupa na mala, mas ela voltou a pigarrear.
-O que foi? – perguntei virando-me para ela.
-O que foi?Simplesmente o que foi?Você me dorme fora e pergunta “O que foi?”?
-Calma.Não é o que você está pesando. – o que ela pensava que eu havia feito?
-Não?Então o que é? – é, ela pensava que eu havia feito o que eu pensava que ela estivesse realmente pensando.Resumindo: ela pensava que eu não tinha nada na cabeça.
-Para! – gritei para ela.Ela se espantou pelo meu grito não entendendo o motivo de eu ter gritado.
-O que?Parar com o que?
-Para de pensar isso.Nós estávamos andando conversando, a gente resolveu parar e sentar, e a gente acabou dormindo.Nada de mais.
-Jura?
-Claro né.Eu tenho juízo sabia?
-Acho bom mesmo. – ela saiu da cabana e fui atrás dela.
-Mas...Me responde uma coisa.O que houve com você e o Derek ein?
-Eeeer, nada não.
-Anda logo.Eu não sou tão burra para não perceber. – ela me olhou e mordeu o lábio inferior.
-Aí tá bom.Ele quase me beijou.Eu torcia para isso acontecer, eu sonhei com ele a noite passada.Eu realmente o amo.
-Tá brincando?!Ele quase te beijou?!Mas que maravilha!
-É mas ele não chegou a beijar.Então não conta.
-Claro que conta!Isso significa que ele gosta de você também. – ela olhou e pensou.
-É né?
-Dããããããããã! – ela saiu pulando de alegria, dando pulinhos de comemoração.Como se estivesse feito gol num jogo de futebol ou strike no boliche.
Ela finalizou sua felicidade com um suspiro.Depois de um tempo, ela voltou a conversar comigo.
-Você ama o David não é? – eu a fuzilei.Não iria gastar minha voz e saliva para responder uma pergunta dessas. – Tudo bem já entendi.
Me lembrei de que iria ver os meus ídolos quando tudo isso acabar.

Acabar.
Essa palavra me causou náusea.Senti uma pontada de dor, e desespero.Não queria que aquilo acabasse.David iria embora depois disso, e então seria como se nada tivesse acontecido, como se ele nunca tivesse existido.
-O que foi Lisa? – perguntou-me ela.
-Nada.Nada não, só...Só estou com sono.
-Claro!Fica conversando com o namorado em vez de dormir!
-Dá pra para?! – me estressei com ela.Queria só ver quando ela e o Derek estiverem juntos.Posso até imaginar, eles vão sumir do mapa três dias seguidos sem nem mesmo se preocuparem se alguém está atrás deles.
Foi o resto do dia a rotina de sempre.Café da manhã, provas, e recanto feliz.Minha parte favorita do dia, era a ultima etapa dele.
-O que acha da gente construir uma casa na arvore? – propôs ele uma oferta maravilhosa.
-Sério?Eu sempre quis ter uma casa na arvore.Eu e meu pai começamos a fazer uma mas depois que ele morreu minha mãe vendeu o sitio.
-Então esta é uma boa hora para se ter a sua casa na arvore. – olhei para ele falando daquele jeito, me deu vontade de rir.
-Para com isso.Tá parecendo vendedor de supermercado.
-Então você topa?
-Sim.Que dia começamos?
-Hoje!
-Ok. – pegamos madeiras, tintas, pregos e tudo que tínhamos direito para que a casa ficasse perfeita.
Eu estava pregando a ultima ripa de madeira e ele já começara a pintar.Um jorro de tinta atingiu o meu rosto.Tonto!Mergulhei meu pincel na lata de tinta, e atirei nele.A velha guerra de tinta começou, ele por fim me agarra e me beija.O que mais eu iria fazer?Comecei a beijá-lo também.

Lisa off

David on:

-Credo!Você está todo lambuzado de tinta.Ught! – ela se queixou de mim.
-E você acha que você está diferente de mim, amorzinho? – ela se olhou e riu.
-Já está tarde, vamos embora? – propôs ela saindo de meus braços.Concordei.Saímos rindo do meio das arvores.Todos sujos de tinta e completamente exaustos.
Ela duvidava de que eu era forte e então me testava.
-Duvido que consiga me pegar nas costas.
-Então vem. – ela pulou em minhas costas.Pulou rápido demais, e jogando todo o seu corpo em cima de mim fazendo com que eu quase caisse.Logicamente foi proposital. – Assim você me derruba garota!
-Vai fortão!Anda aí agora.Te falei que sou pesada. – ela não era pesada mas era um mundo nas costas quando se está cansado.
-E você não é pesada.E outra, se eu cair vai ser pior pra você bobona.Vou cair em cima de você e quem vai se machucar?Hãm? - eu falava com dificuldade devido ela estar em minhas costas.
Ela enfim, desceu, com medo de que eu realmente caísse.Isso me causou riso.
-Fracote. – xingou-me.
-Você tá me provocando.
-O que vai fazer?Hãm?Vai me bater?Ein...Que-ri-do? – ela me provocava cada vez mais.Não que isso me irritasse mas essa era sua intenção.
Catei então ela pelas pernas, colocando-a em meu ombro e deixando-a de ponta cabeça.Como uma camiseta relaxadamente tacada sobre o ombro.
Ela começou a gritar e rir ao mesmo tempo.
-Vai pedir desculpa?
-N-A-O-~! – ela soletrou as letras e acento.
-Então vai ficar aí.
-Me põe no chão seu chato! – ela dava soquinhos em minhas costas.Não doíam. – Tá bom!Desculpa!Desculpa! – eu a coloquei no chão rindo.Ela me deu um soquinho no braço me xingando “Chato, bobo.”.Eu não liguei.Senti vontade de acariciar seu cabelo, o amor cresceu ainda mais.O amor crescia sem parar.Ela me abraçou pela cintura.
Eu a olhei e ri.Quando levantei minha cabeça para olhar a frente...
-David!Quero falar com você! – meu tio.Senti que estava encrencado. – Com você e...ela! – disse ele com a expressão zangada e marrenta, apontando para cada um de nós.

David off

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Parte 18

David on:

Senti minhas costas úmidas, o sol quente batendo em meu rosto e em todo o resto.Meu braço direito estava dormente.Tentei me lembrar do que havia acontecido a noite passada, quando eu e Lisa conversamos até dormir onde estávamos mesmo.Não dormi na minha cabana, muito menos na cama.Espera aí!NÃO DORMI NA CABANA?!Surtei!
Abri os olhos.Lisa ainda dormia tranquilamente em meu peito.Acariciei seu cabelo, e pensei no que fazer.Olhei ao redor, não havia ninguém por ali.Sorte pelo lugar isolado.
Lisa se mexeu, gemendo, queixando-se do sol em seu rosto.Ela ergueu os olhos para mim e permaneceu me olhando.Depois de uns segundo arregalou seus olhos, olhou em volta assustada, caindo em si.
-Ah, não!Não acredito nisso!A gente dormiu fora!-ela resmungou nervosa.-Droga!Droga, droga, droga!-ela esmurrava o lençol com força enquanto se estressava.
-Calma.Sorte que não tem ninguém por aqui.Ninguém vai nos ver.
-Tem certeza?
-Toda.Ainda é cedo, vamos ficar mais um pouco.- ela assentiu e fez uma careta.Gemeu de novo e enterrou a cabeça entre meu corpo e o meu braço.
-Eu queria te mostrar uma coisa mais tarde, tudo bem?-disse eu.
-O que?-ela desenterrou a cabeça, o cabelo bagunçado.Arrumei-o.
-Fiz uma coisa, é surpresa.
-Ah, odeio surpresas.Sou curiosa.Fala vai.-ela fez beicinho.Me matou, me causou riso, mas resisti.
-Nem pensa!Não!
-Tá né.-ela deitou-se no meu ombro de novo.-ela ficou olhando para o céu fixamente, prestando atenção nas nuvens que se moviam graciosamente.
Só consegui olhar para ela, por mais que eu quisesse olhar para outra coisa, meus olhos não conseguiam se mover, fiquei completamente dominado por ela.

David off

Lisa on:

Um urso, um cachorro, uma estrela, um coração.Talvez também, ali seja um jacaré.Me distraí com as nuvens, como facilmente acontece.
Me esqueci até de onde estava e de quem estava ao meu lado, senti os olhos dele em mim, mas não me incomodei.Depois de cansar de olhar para o céu, quando minhas vistas já estavam embaralhadas, sentei-me na grama e olhei-o.David também sentou-se.
-Dav?- comecei. -Você sabe tudo sobre minha vida, certo?
-Sim. – ele respondeu fazendo que sim com a cabeça também.
-Me fala um pouco sobre você ? – eu o namorava e não sabia quase nada sobre ele.Ele sorriu, e então, como estava claro, dava para ver melhor sua barba sem fazer.Seu sorriso estava com ar maduro, ele parecia mais velho do que sua idade.Ele estava lindo!Não me importava nenhum pouquinho com sua barba.
-Hum, me parece justo.Bem...Meu pai é advogado, minha mãe faz de tudo um pouco. – ele riu ao comentário da mãe.
-Sério?
-É, ela faz tudo que você imaginar, pinta quadros, costura.Ela é italiana, ela veio para cá para casar com o meu pai.
-Que lindo.
-Também acho legal.Tenho uma irmã de 14 anos.Ela iria adorar você!É doidinha e teimosa igual a você.
-Hey!Eu não sou teimosa!-dei um tapinha em seu braço.
-Ok.Hehehe.Eu amo ela demais, tenho muito medo de perde-la. – sua expressão ficou angustiada.
-Perde-la?Porque?
-Ela tem câncer.Desde os 9 anos ela vivi em hospitais e passando por cirurgias.Minha mãe passa o tempo todo, ensinando ela a pintar em quadros e essas coisas.o câncer dela vai de mal a pior, nós não sabemos mais o que fazer.Eu faço de tudo para que ela seja feliz, sabe?Quero que ela tenha uma vida normal, que arrume um namorado e se case e tenha filhos, como qualquer pessoa.Eu sei que ela quer isso também, mas ela já está cansada de ser retalhada pelo médicos.Ela já me dissE
isso. – seus olhos encheram de lágrimas, senti pena dele.Ele envolveu seus braços nas pernas e colocou o queixo entre os joelhos.Como uma criança altista. – Eu tenho medo que ela desista.Desista de viver. – ele colocou a cabeça entre os joelhos e se calou.Escutei seus soluços angustiados, senti lágrimas molharem o meu rosto também.Eu o abracei e beijei sua nuca que estava a mostra.
-Desculpa.Não devia ter tocado no assunto. – sussurrei em seu ouvido.Eu queria pegar tudo o que havia dito, pegar as palavras do ar e engoli-las de novo, como se nada tivesse acontecido, como se eu não tivesse dito absolutamente nada.Ele resmungou alguma coisa, como ‘tudo bem.’ .Ele livrou suas pernas de seus braços e me abraçou.Senti como se eu estivesse sendo esmagada, ele me abraçou com todas as forças possíveis que lhe restava.
Ele me soltou e me olhou, seus olhos vermelhos, sua expressão angustiada.Eu limpei suas lagrimas e minhas mãos acariciaram seu rosto.Ele fechou os olhos, pegou minha mão, e a beijou.Ele ficou passando minha mão em seu rosto e de vez em quando a beijava.Eu sentia seu rosto áspero, mas como disse, não me importava.Queria senti-lo, e a barba fazia parte disso.

Lisa off

Amber on:

Eu fazia minha caminhada diária pelo camping.Eu resolvi explorar novos lugares, andar mais do que o costume.Fui até a parte alta das elevações do terreno.Um lugar isolado.De longe vi um casal, eles estavam sentados debaixo de uma arvore, a garota acariciava o rosto do moço e ele beijava a mão dela.Quem seria?Fui chegando mais perto, me escondendo para que nenhum dos dois me visse.As elevações fazia com que ficasse mais fácil de me esconder, pois podia me esconder atrás dos morrinhos.O moço tinha cabelo preto familiar, braços fortes, jeans grudado, camiseta e...ERA O DAVID!Com aquela emo desgraçada!Era verdade, minhas teorias estavam certas, ela estava realmente roubando o meu David.
Senti meu coração na mão, no lugar onde devia estar o coração, tinha um rombo, me faltava ar.Raiva percorreu o meu corpo, seria capaz de matar os dois.Seria a mais nova adolescente criminosa dos Estados Unidos.
Lembrei que estava com a minha maquina fotográfica na bolsa.Isso não podia ficar assim, e só havia um jeito de acabar com a brincadeirinha dos dois.Catei a maquina e fotografei os dois, peguei eles de todos os ângulos que conseguia.Se eu não podia ter o David para mim, ninguém podia.

Amber off


Hilari on:

Acordei, Lisa não estava em sua cama.Devia ter saído cedo.Me arrumei e saí para fora à procura dela.Não a achava em lugar nenhum.
Encontrei Derek no meio da caminho, ele estava a procura de David também.Quando me viu, sua expressão ficou abobada, sorridente, com os olhos encantados.Tive um surto, ele estava lindo.Seu cabelo cacheado ainda bagunçado e desgrenhado.Seu rosto estava amassado com marcas do travesseiros, sem contar as olheiras.Ele estava acabado.Deduzi que havia acabado de acordar, e ele estava mais lindo do que nunca.Imaginei ele dormindo e eu vendo ele acordar.As imagens em minha mente eram bastante convenientes se me permitam dizer.
-Está procurando Lisa adivinhei? – perguntou ele quando chegou perto de mim.Ele podia ter acabado de acordar mas pelo menos escovou os dentes, percebi isso quando ele se aproximou e seu hálito quente e cheiroso bateu em meu rosto.
- Esperto você.E você o David, certo?
-Sim. – ele virou os olhos. Sumiço.Típico dos dois, um típico sumiço. – Eles devem estar se trepando aí, pelos cantos escondidos. – me assustei com o comentário dele.Mas ver ele dizendo aquilo ficou melhor do que qualquer outra pessoa.Me pareceu ousado.Dei uma risadinha. – O que?Acha isso engraçado é?
-A forma como você deduz o que eles devem estar fazendo.
-Hum...Então tá.Eles devem estar amando nesse momento.Melhorou assim? – ele revirou os olhos quando pronunciou o amando.Soltei uma gargalhada alta e estridente. – Sua risada é engraçada sabia?
-Que bom que gosta.Vai escutar muito ela enquanto ficar fazendo essas piadinhas.
-Nossa, então acho que não vou fazer mais as piadinhas não. – que tonto.Por essa eu não esperava.
-Ah então tá, seu estúpido!Vamos fazer uma aposta?Eu fico uma semana sem rir.Ok?
-Duvido que consiga. – ele levantou uma sobrancelha só.Ficou muito sexy.Pigarreei para ter certeza de que minha voz não iria falhar quando falasse de volta.
-Então tá.
-Você tem cosquinha?
-Por que quer saber?
-Por nada. – ele ficou me olhando por um tempo.Não liguei.Depois de um tempo ele agarrou em minha cintura dando um bote rápido, me fazia cosquinha e eu segurava o riso.Me taquei no chão na tentativa de escapar, mas ele se tacou junto.Ele encaixou-se em minha perna direita que estava esticada, e continuou com a cosquinha.Não agüentava mais, comecei a dar gargalhadas, saiam lagrimas de meus olhos.Eu tentava tirar as mãos dele de mim, mas ele era mais forte.Até que enfim ele parou, apoiou o cotovelo na grama e seu rosto ficou bem próximo do meu.
Ele respirava pela boca, sua respiração arfada.Seu hálito batendo em minha bochecha.Seu rosto começou se aproximar cada vez mais do meu, seus lábios chegaram à dois milímetros de distancia dos meus, mas hesitou em me beijar.Ele ficou ali, com os lábios praticamente nos meus por uns cinco segundos mais ou menos, e se levantou num pulo.Ele pegou minha mão para me ajudar a levantar.
Suas bochechas estavam rosadas de vergonha.Ele colocou a mão no cabelo sem graça até que resolveu disfarça.
-Não ficou nem 5 minutos.Perdeu a aposta. – ele riu.Eu ri da cara dele, mexendo a cabeça como dizendo ‘não’, como muita gente faz sem nem mesmo perceber.Mas eu fazia não com a cabeça como se : “Por favor, não faz isso comigo.”.
-Hei!Hilari! – a voz de Lisa me gritando de longe.Ela estava com a roupa que dormira, o cabelo discretamente desarrumado.Meu Deus!Não era possível que ela tenha dormido fora.Ela se enrolou em um lençol quando reparou em Derek.
-Onde você estava? – ela olhou para Derek e voltou para mim.
-Depois eu te explico.Vamos comigo para a cabana?Preciso me arrumar.
-Ok, aí você me conta. – eu saí com ela deixando David e Derek sozinhos.Dei uma olhada para Derek quando estava saindo e suas bochechas branquinhas rosaram de novo.

Hilari off

Derek on:

-Burro! Burro, burro, burro! – xingava-me dando as costas para David e saindo andando. – Eu devia ter beijado ela, mas não.O burro, idiota e otário resolve parar no meio do caminho!Faltavam dois milímetros para beijá-la, só dois!Eu podia até sentir a respiração e o hálito incrivelmente gostoso que ela tem!Hã!Tenho que ficar sozinho mesmo... – fui interrompido por David.
-O que foi?Que você é burro, idiota, otário e que merece ficar sozinho eu já sei.Mas e o resto da história?
-Não pedi para você concordar comigo quando eu mesmo me xingava, sabia disso? – ele virou os olhos. – cara, eu cheguei pertinho de beijar ela!
-E por que não beijou?Amarelou?
-Não.Não exatamente.Não sei por que eu não a beijei.
-Vai tentando.Ela gosta de você.
-Sério?!Como você sabe?
-Dá para ver.
-E desde quando você é especialista em amor?
-Não precisa ter formação nenhuma pra a ver que ela te adora, Derek.Só um bobão cego não vê isso. – não respondi.Podia ser verdade, afinal.
Então mudei de assunto.
-E então?O que fizeram á noite, ein...Sexy! – zuei com a cara dele.
-Para com isso, não fizemos nada.
-Aham...Tá.
-Sério.Qual é?Ela tem 16 anos, o que eu posso fazer com ela?
-Sei lá...Coisas.E você sabe do que eu estou falando.
-Ô mente rara.Eu já estou me sentindo um aproveitador.
-Será por que você é um?
-PARA!Eu não sou um aproveitador tá!Eu só amo uma garota mais nova!Eu não tenho culpa disso! – ele se alterou, ficou nervoso.Tocou na ferida.
-Ok cara, tudo bem, para com isso, desculpa.
-Ah, não foi nada.É que eu ando pensando muito nisso, e eu não acordei muito bem hoje.
-Você dormiu com a garota dos seus sonhos e fala que não acordou bem?Qual o seu problema?
-É que ela pediu para mim contar sobre minha vida.E acabei entrando no assunto da minha irmã...Ela está cada vez pior.
-A Megan?!Ela piorou?! – não era possível.Ela já estava ruim, impossível piorar!
-Sim, meu pai me ligou dizendo que ela vai fazer outra cirurgia.
-Qual o problema agora?
-Um dos rins não está funcionando.Ela já começou a se recusar a fazer as cirurgias, mas conseguiram fazer a cabeça dela.
-Sinto muito cara.
-Obrigada. – ele não disse nada.Só saiu em direção à cabana.Não fui atrás dele, isso pioraria as coisas.

Derek off