BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Lisa on:

Ele pegou em minha mão, mas permaneci com os olhos fechados.Eu estava bem próxima dele, sentia seu cheiro incrivelmente delicioso e surreal.Na verdade, sentia dois cheiros diferentes, e os dois juntos não era enjoativo nem dava dores de cabeça.
O primeiro e o mais forte aroma vinham de sua roupa lavada, era doce e transmitia ar de conforto, tentei identificar por um momento.Lavanda.
O segundo era seu cheiro próprio, não tinha como caracterizar, mesmo eu conseguindo notar a presença do aroma, ele era mais fraco que o outro e também uma mistura de doce com alguma fruta.Jabuticaba.Foi o máximo da minha capacidade.
Respirei fundo, ele beijou o canto de minha boca e isso me causou riso.Abri os olhos e ele também ria.
-Eu fiz outra, mas achei que essa era melhor para cantar para você.Quer ler? – ele me perguntou me entregando um papel.Eu peguei a folha e reparei em sua letra.Não era ruim, era deitada, mas não igual a de Hilary, era mais espaçosa e redondinha.
“Demorei muito para te encontrar
Agora eu quero só você
Teu jeito todo especial de ser eu fico louco com você
Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer, só sinto com você.
Meu pensamento voa de encontro ao teu, será que é sonho meu?[...]”
Segurei minhas lagrimas desta vez, ele percebeu mas não disse nada.
Ele se deitou e esticou o braço para que eu deitasse, e foi o que eu fiz.
Me deitei em seu braço virada de lado e passei meu braço por sua cintura, ele ficou pensativo.
-No que está pensando? – perguntei.
-Na minha irmã. – ele suspirou.
-O que aconteceu? – ele demorou um tempo para responder.
-Ela piorou.Vai fazer outra cirurgia.Um dos rins pararam de funcionar. – ele suspirou outra vez e segurou o ar tentando não chorar. – Ela já começou a se recusar a fazer as cirurgias. – eu fui incapaz de consolá-lo de imediato.Fiquei imaginando como ela era, mas sem muito sucesso, se fosse parecida com David seria como um encantamento para os garotos.
-Como ela é?Pode me dizer? – pedi para ele me descrever ela, não agüentei me contentar com minha imaginação.
-Bem, é difícil dizer, pra mim ela é simplesmente linda!Minha preciosidade! – ele olhou para mim como se estivesse arrependido de ter dito algo.Já imaginava o que fosse. – Claro que agora eu tenho duas preciosidades. – eu ri. – Bem, ela tem cabelos escuros iguais aos meus, os olhos são mais claros, ela é branquinha, na verdade da mesma tonalidade que eu quando não estou queimado do sol.Ela usa franja quando seu cabelo está comprido.
-E está comprido? – curiosa eu?Não, imagina.Senti medo de magoar os sentimentos dele ou coisa assim depois que perguntei.
-Não tão comprido quanto era, mas o bastante para ter a velha franjinha que ela ama.Ela tinha o cabelo pra baixo da cintura antes de tudo isso, agora está no pescoço, acho que no inicio, a pior parte do tratamento para ela, foi ter que raspar o cabelo e...Olha! – ele me assustou com o entusiasmo.Ele olhou para mim sorrindo. – Ela não é tão alta.Hahaha, ela deve ser do seu tamanho ou pouca coisa menor.
-Bobão. – mostrei a língua pra ele e ele fez o mesmo para mim.Logo em seguida pegou a carteira do bolso e pegou uma foto lá de dentro.
-Aqui ela. – ele me mostrou a foto. – Nós ainda não sabíamos da existência do câncer dela aí. – eu peguei a foto.Ele estava nela também, os dois juntos.A menina era mesmo muito linda!Parecia ter sido esculpida assim como o irmão.Ela não se parecia com David se olhasse bem para os dois, só se pareciam por causa do cabelo e do tom de pele claro, talvez pelo sorriso também mas não se pareciam.Ele pegou outra foto da carteira mas não me mostrou.
-Ela é mesmo muito bonita! – ele sorriu e me mostrou a outra foto.
-Essa foto é mais recente, pode ver que o cabelo já está no pescoço. – esta foto ela estava sozinha, sentada num balanço num jardim.A franja já estava mais rala do que na primeira foto, e o cabelo mais curto e com menos volume, as olheiras se sobressaltavam em seu rosto de tonalidade clara.A aparência cansada era a primeira coisa que se notava na garota, ela estava mais magra do que na foto anterior, mas mesmo assim parecia feliz e não perdeu a beleza. – Bem diferente. – Isso não foi uma pergunta, mas interpretei como uma.
-Mas ela continua linda. – ele não reagiu, só continuou olhando fixamente para a foto. – Está preocupado não é? – ele não respondeu mas fez que sim com a cabeça. – Sinto muito.
-Não sinta. – ele disse com a voz fraca, querendo chorar.
-Por que, não?
-Ela odeia isso, odeia que tenham pena dela.
-Mas...Por que?
-Ela quer ser igual as outras garotas.Pular, fazer esportes, ir ao shopping só com as amigas, sem cirurgias e tratamentos até tudo estar acabado. – ele se levantou e sentou-se na cama com as mãos na nuca e de cabeça baixa.Sentei-me também.
-Não entendo..
-Ela está desistindo de viver, Lisa! – ele gritou comigo.Nunca vira ele gritar daquela forma, ainda mais comigo.Me assustei e me calei na hora.Levantei da cama e fui em direção à porta.
-Talvez seja melhor você ficar sozinho agora.
-Não!Não, desculpa.Eu não queria... – ele me pegou pelo cotovelo para que eu não fosse embora.
-Eu sei, eu sei disso. – disse eu, acariciando seu rosto e dando um beijinho em sua bochecha. – É que eu acho melhor você ficar um tempo sozinho mesmo.Você precisa se acalmar e colocar a cabeça no lugar ok?
-É, você tem razão.Obrigado. – eu sorri e sai.
A foto da garota não saiu da minha cabeça, mas havia um motivo por isso ter acontecido.O que me intrigou foi a diferença entre as duas garotas das fotos.Elas eram completamente diferentes mas era a mesma garota.
Hilary vinha em minha direção mas eu não liguei, estava abobada tentando encaixar o quebra cabeça em minha mente.
“Bem, é meio difícil dizer, ela é simplesmente linda para mim!Ela é minha preciosidade.” Lembrei do que ele dissera.
-Ela é minha preciosidade. – sussurrei para mim mesma.
-Ein? – perguntou Hilary.Ela já estava perto de mim quando disse meus pensamentos.Continuei andando de cabeça baixa, não desviando de meus pensamentos.
“Ela quer ser igual as outras garotas.Pular, fazer esportes, ir ao shopping só com as amigas, sem cirurgias e tratamentos até tudo estar acabado.”
- Até tudo estar acabado. – sussurrei novamente minhas lembranças em voz alta.
-Você está bem? – Hilary falando comigo de novo, eu escutava mas meus pensamentos não saia da menina e de tudo o que David me dissera.
“Ela está desistindo de viver, Lisa!” continuei lembrando.
-Ela está desistindo de viver. – eu me virei para Hilary e olhei para ela ao dizer isso.Não gritei como David gritou, continuei sussurrando.Olhei para ela abobada.
-Dá pra falar o que foi?!Você está me preocupando, caramba! – ela teve de gritar comigo para que eu acordasse.
-Aí, me desculpa Hilary.Eu estou meia...Chocada.
-Por?
-Você sabia que a irmã do David tem câncer? – o queixo dela caiu. – Câncer maligno pra variar.Ela quer...Morrer.
-E como está o David?
-Péssimo né.Ele gritou comigo, estressou, então deixei ele sozinho um pouco.
-Sinto muito por ela. – me lembrei do que ele dissera de novo. “Não sinta.”Depois, do motivo de ele querer que eu não sinta. “Ela odeia isso, odeia que tenha pena dela.”
-Não sinta. – ela uniu as sobrancelhas.Eu sorri ligeiramente sem os dentes. – Cadê o Derek? – mudei de assunto o mais rápido que pude.
-Ele disse que queria pegar autógrafos daqueles cantores. – ele virou os olhos.
-Olha, que você gosta dele.
-Eu sei, ele é tão lindo não é mesmo?
-É sim, eu quero muito que vocês fiquem juntos.Quer que eu dê uma ajudinha?
-Hum, melhor não. – ela riu. – Eu vou escrever um livro de romance e vai se chamar ‘HD, o enigma do amor’ – ela me pareceu uma vendedora de super mercado agora.
-Para com isso por favor.Eu não te peço, eu te imploorooooo! – ela não respondeu, só riu e saiu andando.

Lisa off

Gente, desculpa ela demora, mas é que tá tudo meio corrido aqui.
Mas aí está o capitulo! espero qe gostem.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Parte 21

David on:

Quando abri os olhos de manhã, tudo estava mais claro.Me lembrei do que houve a noite passada e me senti bem.Nunca tinha encarado uma situação como homem, pelo menos não sem meu tio ou meu pai dizer o que eu devo fazer.
Levantei da cama em um pulo, empurrei Derek da cama dele para que ele acordasse.Ele caiu da cama me xingando.
-Que isso?!Me deixa dormir! – ele resmungou no chão.Eu o puxei pelo braço animado. – Para com isso!Deixa eu dormir, inferno!Saí daqui diabo!
-Qual é Derek?Olha o dia maravilhoso que está hoje! – ele franziu o cenho tentando entender minha felicidade.
-Esse é o momento em que eu pergunto o motivo de sua felicidade, mas pensando bem, vou deixar passar essa para ter mais tempo com a minha cama. – ele já ia subindo para cima da cama de novo, mas eu o puxei pro chão de novo. – Deixa eu te explicar uma coisa.Eu e minha cama, temos um caso juntos, e ela precisa de mim agora.
-Então tá bom, fica com a sua caminha aí, amorzinho.Vou contar para a Hilari que você está trocando ela por um monte de espuma encapada. – só disse isso e saí correndo para fora à procura de Hilari.
Ele levantou do chão num pulo e saiu correndo atrás de mim, do jeito que estava, de pijama e tudo.
-Hilari!Hilari! – Derek começou a gritar quando viu eu falando com Hilari.Parecia um louco desesperado. – Não escute nada que ele diz.É tudo mentira! – ele chegou até nós arfando, sem fôlego nem para falar.
-O que Derek? – ela estava sem entender nada, e eu ria.
-O que ele disser!É mentira! – ele lutava para fazer as palavras saírem de sua boca, e mal conseguia parar em pé.Suas mãos estavam nos joelhos tentando fazer com o que o ajudasse a descansar.
-Ele está me perguntado onde está a Lisa.Isso é mentira? – ela perguntou de sobrancelhas unidas.Eu não agüentei!Comecei a rir igual à um condenado agora.
Derek olhou para mim como um selvagem faminto.Ele queria me estrangular mas eu pouco me importava, aquilo era mais engraçado do que assustador.
Ele pulou em minhas costas na tentativa de me tacar no chão.Ele conseguiu.

Ele tentava me dar soquinhos enquanto estava no chão, mas eu não conseguia parar de rir e isso o deixava mais nervoso.
-Ah cara!Por que você faz isso comigo?!Para de rir seu idiota!Não tem graça! – saiu ele de cima de mim resmungando, desistindo de me bater.
-Sinto muito.Mas você é muito otário. – e voltei a rir até acabar o fôlego.Hilari nos olhava incrédula com a brincadeira tão violenta e sem entender nem um terço do que estava acontecendo.
-Nem quero saber o que aconteceu. – disse ela virando as costas.Mas voltou quando viu Lisa vindo.
Ela estava linda como sempre, mas mesmo sabendo e estando acostumado com aquela beleza incomum, ela me fez esquecer de respirar.
Levantei do chão num pulo, e fui ao encontro dela, peguei ela pela cintura e à levantei beijando-a.Confesso que foi mais simples beijá-la assim, devido sua baixa estatura, eu tinha que me curvar um pouco.Ela enroscou seus braços em meu pescoço para dar suporte.
-Você deveria estar triste, não? – disse ela quando a coloquei no chão.
-Não.No meu caso não.Estou feliz por ter enfrentado meu tio, já estava na hora afinal.Todos os meus encontros sempre foi ás escuras. – Ela riu e me fez esquecer de respirar de novo.Ela olhou para Derek ainda no gramado, de pijama e resmungando.
-O que ser isso? – ela ria também.
-Isso é seu namorado querido!Esse corno, desgraçado!Quase me mata do coração!
-Dá pra ver como vocês se amam. – sua voz estava cheia de ironia.Ela pegou na mão dele para ajudá-lo à levantar.
-Obrigado.Tenta ensinar ao David algumas coisas deste tipo, quem sabe o cabeça dura aprende.
-Incrível como você reclama.Vou te mandar para um programa de Tv e vamos ficar ricos.Imagina só, “Meu amigo consegue reclamar de 200 maneiras diferentes em 30 segundos.”-zuei com a cara dele
-Continua com gracinha.Você vai ver quando eu te catar. – eu não dei atenção para suas ameaças, ele nunca conseguia me bater.Virei os olhos para ele e peguei na mão de Lisa. – Hilari.você vem?
-Acho que vou esperar o Derek tomar um equilíbrio de si próprio.
-Ok então.

David off

Hilari on:

-Aquele desgraçado!Não sei como eu posso ser amigo desse imprestável. – ele ainda resmungava enquanto levantava do chão.Ele estava de pijama ainda, provavelmente nem tinha escovado dentes.Que nojo.
-O que aconteceu? – perguntei.
-Nada.Só aquele namoradinho da Lisa idiota!
-Disso eu sei.Mas o que ele fez?
-Ele?Quase estragou minha vida. – não discuti com ele.Só sai andando.Ele estava tão divinamente perfeito, provavelmente tinha acabado de acordar.
Ele foi para a cabana e eu fui atrás e esperei do lado de fora da cabana.Ele voltou ainda carrancudo e resmungando.
-Você resmunga mesmo ein? – disse para ele e ele me olhou.
-Tá, parei. – ele se deu uma pausa e voltou a falar. – Hilari?Eu queria falar com você sobre aquele dia que eu comecei a fazer cosquinhas em você...hãaam...Eu... – senti que ele iria se declarar ou apenas dizer algo que eu gostasse e me desse esperança mas ele foi interrompido pelo grito de Lisa.
-Hilari!Derek!Está tendo uma apresentação musical lá na cantina!Corre! – e saiu correndo de novo.Derek me olhou e sorriu, puxou meu braço para que eu o seguisse e saímos correndo para a cantina.
A musica que uma banda desconhecida tocava era realmente empolgante, dava vontade de dançar e cantar junto da musica.Muitos cantavam junto mas eu preferi manter meu silêncio e só escutar.
Lisa estava abraçando o braço de David, jogando todo seu peso nele, senti que o Sr.Milous, o tio de David o encarava com expressão zangada.David e Lisa notaram e se entreolharam, mas voltaram a se divertir com a musica.

Hilari off

Lisa on:

Teria de me acostumar com aqueles olhos diretamente para nós, nos encarando.Devia me acostumar com olhares de reprovação ou com as fofocas.Não importava com o que eu devia me acostumar, ele estava ali comigo, todos sabiam do nosso namoro, e nós não tínhamos que esconder mais nada de ninguém.Isso era ótimo!
A banda começou a tocar uma musica lenta e fofa.Apertei ainda mais o braço de David e ele me olhou por cima de minha cabeça dando um sorriso sem os dentes.
-Lembra que eu queria te mostrar uma coisa? – ele me perguntou.Fiz que sim com a cabeça e ele me puxou para fora da cantina. – Quer uma carona?
-Carona? – ele riu, e me pegou pelas minhas pernas, me colocando de cavalinho nele.Soltei um gritinho e depois comecei a rir.
Ele saiu correndo, embora com dificuldade de me carregar nas costas e correr ao mesmo tempo.
-Quem é o fracote agora ein?! – perguntou ele arfando.
-Você ta quase morrendo! – eu disse isso e ele tentou ‘correr’ mas tropeçou e caímos no chão.Ele levantou e eu também, ele me levou até sua cabana e pegou seu violão.
-Senta aí.Isso é pra você. – disse ele, pedindo para que eu sentasse na cama ao lado dele.Ele pigarreou, e começou a tocar o violão.
“Não dá mais, já não posso
Não consigo esconder impossível controlar
Minha vontade de você é maior que tudo
Já mudei e provei que não sou mais
Nem sei quem sou
Duvido que tudo isso não seja amor
Quero saber se você não quer me beijar
Olha pra mim, duvido eu negar que você seja tão linda
Tão linda tão linda pra mim.
Tão linda tão linda pra mim [“...]”
Ele pronunciou a ultima palavra num sussurro ao perceber minhas lagrimas começando a cair.
Ele limpou-as e sorriu. Eu não consegui fazer nada a não ser olhar para ele e ver que ele era meu sonho de consumo na mais forma de realidade possível.
-É-é lindo demais! – eu mal consegui pronunciar as palavras.Eu o abracei e ele retribuiu o abraço. – Eu te amo. – sussurrei.
-Eu também.Te amo muito. – ele me apertou mais forte agora.Minhas lagrimas se descontrolaram, caiam voluntariamente e em jorros.Eu ri por algum motivo que não sei qual, talvez por felicidade.
-Então fica assim?Eu te amo e você me ama?– consegui dizer quando olhei para ele.
-Aham.
-Simples assim?
-Simples assim! – ele deu o meu sorriso.Vi nos olhos dele que era verdadeiro.Ele acariciou meu cabelo e beijou minha testa, eu fechei os olhos e então senti que tudo que eu sempre sonhava estava acontecendo.Os sonhos de conto de fadas se tornando realidade, a briga com o tio dele foi como a príncipe encantado lutando com o dragão malvado para conseguir salvar a princesa da torre, para que eles pudessem sair dali e serem felizes para sempre em um lugar bem, bem distante de todos os pesadelos.


Lisa off

Pessoal, espero que tenham gostado!
E me desculpe pela demora, mas o meu tempo anda meio corrido, mas eu vou postar sempre.
Então, comentem e comentem!!!
Beeijooos *-*

Respondendo:

Sofia: AAh qe boom qe vc gostou! Tbm amo suas histórias e vc sabe muito bem disso.

Camila: Aaah camila, valew.As vezes o seu nome ta assim, pqe alguém qe usa o seu pc, tem alguma conta do google ou sei lá, com esse nome.Talvez o meu marido (lálálá).

Marcelly: aah vc é minha fã numero 1# . Vc é viciada na minha história menina, mas nn sei pqe, pqe minha história ta mt chata.Sabe como é o BC! Odeio isso!! HUSAHUS QE BOOM QE GOSTOU!!