BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

URGENTE!

Gente, devido o pouco ego do blog, vou ter que parar de postar minhas histórias, por que afinal de contas, naõ adianta ter um blog, se ninguém nem ao menos visita??
Então farei assim...Quem quiser continuar a ler, me avise aqui mesmo, e eu mandarei por e-mail, ou postarei, mas desde que essa pessoa comente. Ok??
Obrigada pela atenção de ler TUDO isso e Beeeeeeeeeeeeijos.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Lisa on:

Ele pegou em minha mão, mas permaneci com os olhos fechados.Eu estava bem próxima dele, sentia seu cheiro incrivelmente delicioso e surreal.Na verdade, sentia dois cheiros diferentes, e os dois juntos não era enjoativo nem dava dores de cabeça.
O primeiro e o mais forte aroma vinham de sua roupa lavada, era doce e transmitia ar de conforto, tentei identificar por um momento.Lavanda.
O segundo era seu cheiro próprio, não tinha como caracterizar, mesmo eu conseguindo notar a presença do aroma, ele era mais fraco que o outro e também uma mistura de doce com alguma fruta.Jabuticaba.Foi o máximo da minha capacidade.
Respirei fundo, ele beijou o canto de minha boca e isso me causou riso.Abri os olhos e ele também ria.
-Eu fiz outra, mas achei que essa era melhor para cantar para você.Quer ler? – ele me perguntou me entregando um papel.Eu peguei a folha e reparei em sua letra.Não era ruim, era deitada, mas não igual a de Hilary, era mais espaçosa e redondinha.
“Demorei muito para te encontrar
Agora eu quero só você
Teu jeito todo especial de ser eu fico louco com você
Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer, só sinto com você.
Meu pensamento voa de encontro ao teu, será que é sonho meu?[...]”
Segurei minhas lagrimas desta vez, ele percebeu mas não disse nada.
Ele se deitou e esticou o braço para que eu deitasse, e foi o que eu fiz.
Me deitei em seu braço virada de lado e passei meu braço por sua cintura, ele ficou pensativo.
-No que está pensando? – perguntei.
-Na minha irmã. – ele suspirou.
-O que aconteceu? – ele demorou um tempo para responder.
-Ela piorou.Vai fazer outra cirurgia.Um dos rins pararam de funcionar. – ele suspirou outra vez e segurou o ar tentando não chorar. – Ela já começou a se recusar a fazer as cirurgias. – eu fui incapaz de consolá-lo de imediato.Fiquei imaginando como ela era, mas sem muito sucesso, se fosse parecida com David seria como um encantamento para os garotos.
-Como ela é?Pode me dizer? – pedi para ele me descrever ela, não agüentei me contentar com minha imaginação.
-Bem, é difícil dizer, pra mim ela é simplesmente linda!Minha preciosidade! – ele olhou para mim como se estivesse arrependido de ter dito algo.Já imaginava o que fosse. – Claro que agora eu tenho duas preciosidades. – eu ri. – Bem, ela tem cabelos escuros iguais aos meus, os olhos são mais claros, ela é branquinha, na verdade da mesma tonalidade que eu quando não estou queimado do sol.Ela usa franja quando seu cabelo está comprido.
-E está comprido? – curiosa eu?Não, imagina.Senti medo de magoar os sentimentos dele ou coisa assim depois que perguntei.
-Não tão comprido quanto era, mas o bastante para ter a velha franjinha que ela ama.Ela tinha o cabelo pra baixo da cintura antes de tudo isso, agora está no pescoço, acho que no inicio, a pior parte do tratamento para ela, foi ter que raspar o cabelo e...Olha! – ele me assustou com o entusiasmo.Ele olhou para mim sorrindo. – Ela não é tão alta.Hahaha, ela deve ser do seu tamanho ou pouca coisa menor.
-Bobão. – mostrei a língua pra ele e ele fez o mesmo para mim.Logo em seguida pegou a carteira do bolso e pegou uma foto lá de dentro.
-Aqui ela. – ele me mostrou a foto. – Nós ainda não sabíamos da existência do câncer dela aí. – eu peguei a foto.Ele estava nela também, os dois juntos.A menina era mesmo muito linda!Parecia ter sido esculpida assim como o irmão.Ela não se parecia com David se olhasse bem para os dois, só se pareciam por causa do cabelo e do tom de pele claro, talvez pelo sorriso também mas não se pareciam.Ele pegou outra foto da carteira mas não me mostrou.
-Ela é mesmo muito bonita! – ele sorriu e me mostrou a outra foto.
-Essa foto é mais recente, pode ver que o cabelo já está no pescoço. – esta foto ela estava sozinha, sentada num balanço num jardim.A franja já estava mais rala do que na primeira foto, e o cabelo mais curto e com menos volume, as olheiras se sobressaltavam em seu rosto de tonalidade clara.A aparência cansada era a primeira coisa que se notava na garota, ela estava mais magra do que na foto anterior, mas mesmo assim parecia feliz e não perdeu a beleza. – Bem diferente. – Isso não foi uma pergunta, mas interpretei como uma.
-Mas ela continua linda. – ele não reagiu, só continuou olhando fixamente para a foto. – Está preocupado não é? – ele não respondeu mas fez que sim com a cabeça. – Sinto muito.
-Não sinta. – ele disse com a voz fraca, querendo chorar.
-Por que, não?
-Ela odeia isso, odeia que tenham pena dela.
-Mas...Por que?
-Ela quer ser igual as outras garotas.Pular, fazer esportes, ir ao shopping só com as amigas, sem cirurgias e tratamentos até tudo estar acabado. – ele se levantou e sentou-se na cama com as mãos na nuca e de cabeça baixa.Sentei-me também.
-Não entendo..
-Ela está desistindo de viver, Lisa! – ele gritou comigo.Nunca vira ele gritar daquela forma, ainda mais comigo.Me assustei e me calei na hora.Levantei da cama e fui em direção à porta.
-Talvez seja melhor você ficar sozinho agora.
-Não!Não, desculpa.Eu não queria... – ele me pegou pelo cotovelo para que eu não fosse embora.
-Eu sei, eu sei disso. – disse eu, acariciando seu rosto e dando um beijinho em sua bochecha. – É que eu acho melhor você ficar um tempo sozinho mesmo.Você precisa se acalmar e colocar a cabeça no lugar ok?
-É, você tem razão.Obrigado. – eu sorri e sai.
A foto da garota não saiu da minha cabeça, mas havia um motivo por isso ter acontecido.O que me intrigou foi a diferença entre as duas garotas das fotos.Elas eram completamente diferentes mas era a mesma garota.
Hilary vinha em minha direção mas eu não liguei, estava abobada tentando encaixar o quebra cabeça em minha mente.
“Bem, é meio difícil dizer, ela é simplesmente linda para mim!Ela é minha preciosidade.” Lembrei do que ele dissera.
-Ela é minha preciosidade. – sussurrei para mim mesma.
-Ein? – perguntou Hilary.Ela já estava perto de mim quando disse meus pensamentos.Continuei andando de cabeça baixa, não desviando de meus pensamentos.
“Ela quer ser igual as outras garotas.Pular, fazer esportes, ir ao shopping só com as amigas, sem cirurgias e tratamentos até tudo estar acabado.”
- Até tudo estar acabado. – sussurrei novamente minhas lembranças em voz alta.
-Você está bem? – Hilary falando comigo de novo, eu escutava mas meus pensamentos não saia da menina e de tudo o que David me dissera.
“Ela está desistindo de viver, Lisa!” continuei lembrando.
-Ela está desistindo de viver. – eu me virei para Hilary e olhei para ela ao dizer isso.Não gritei como David gritou, continuei sussurrando.Olhei para ela abobada.
-Dá pra falar o que foi?!Você está me preocupando, caramba! – ela teve de gritar comigo para que eu acordasse.
-Aí, me desculpa Hilary.Eu estou meia...Chocada.
-Por?
-Você sabia que a irmã do David tem câncer? – o queixo dela caiu. – Câncer maligno pra variar.Ela quer...Morrer.
-E como está o David?
-Péssimo né.Ele gritou comigo, estressou, então deixei ele sozinho um pouco.
-Sinto muito por ela. – me lembrei do que ele dissera de novo. “Não sinta.”Depois, do motivo de ele querer que eu não sinta. “Ela odeia isso, odeia que tenha pena dela.”
-Não sinta. – ela uniu as sobrancelhas.Eu sorri ligeiramente sem os dentes. – Cadê o Derek? – mudei de assunto o mais rápido que pude.
-Ele disse que queria pegar autógrafos daqueles cantores. – ele virou os olhos.
-Olha, que você gosta dele.
-Eu sei, ele é tão lindo não é mesmo?
-É sim, eu quero muito que vocês fiquem juntos.Quer que eu dê uma ajudinha?
-Hum, melhor não. – ela riu. – Eu vou escrever um livro de romance e vai se chamar ‘HD, o enigma do amor’ – ela me pareceu uma vendedora de super mercado agora.
-Para com isso por favor.Eu não te peço, eu te imploorooooo! – ela não respondeu, só riu e saiu andando.

Lisa off

Gente, desculpa ela demora, mas é que tá tudo meio corrido aqui.
Mas aí está o capitulo! espero qe gostem.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Parte 21

David on:

Quando abri os olhos de manhã, tudo estava mais claro.Me lembrei do que houve a noite passada e me senti bem.Nunca tinha encarado uma situação como homem, pelo menos não sem meu tio ou meu pai dizer o que eu devo fazer.
Levantei da cama em um pulo, empurrei Derek da cama dele para que ele acordasse.Ele caiu da cama me xingando.
-Que isso?!Me deixa dormir! – ele resmungou no chão.Eu o puxei pelo braço animado. – Para com isso!Deixa eu dormir, inferno!Saí daqui diabo!
-Qual é Derek?Olha o dia maravilhoso que está hoje! – ele franziu o cenho tentando entender minha felicidade.
-Esse é o momento em que eu pergunto o motivo de sua felicidade, mas pensando bem, vou deixar passar essa para ter mais tempo com a minha cama. – ele já ia subindo para cima da cama de novo, mas eu o puxei pro chão de novo. – Deixa eu te explicar uma coisa.Eu e minha cama, temos um caso juntos, e ela precisa de mim agora.
-Então tá bom, fica com a sua caminha aí, amorzinho.Vou contar para a Hilari que você está trocando ela por um monte de espuma encapada. – só disse isso e saí correndo para fora à procura de Hilari.
Ele levantou do chão num pulo e saiu correndo atrás de mim, do jeito que estava, de pijama e tudo.
-Hilari!Hilari! – Derek começou a gritar quando viu eu falando com Hilari.Parecia um louco desesperado. – Não escute nada que ele diz.É tudo mentira! – ele chegou até nós arfando, sem fôlego nem para falar.
-O que Derek? – ela estava sem entender nada, e eu ria.
-O que ele disser!É mentira! – ele lutava para fazer as palavras saírem de sua boca, e mal conseguia parar em pé.Suas mãos estavam nos joelhos tentando fazer com o que o ajudasse a descansar.
-Ele está me perguntado onde está a Lisa.Isso é mentira? – ela perguntou de sobrancelhas unidas.Eu não agüentei!Comecei a rir igual à um condenado agora.
Derek olhou para mim como um selvagem faminto.Ele queria me estrangular mas eu pouco me importava, aquilo era mais engraçado do que assustador.
Ele pulou em minhas costas na tentativa de me tacar no chão.Ele conseguiu.

Ele tentava me dar soquinhos enquanto estava no chão, mas eu não conseguia parar de rir e isso o deixava mais nervoso.
-Ah cara!Por que você faz isso comigo?!Para de rir seu idiota!Não tem graça! – saiu ele de cima de mim resmungando, desistindo de me bater.
-Sinto muito.Mas você é muito otário. – e voltei a rir até acabar o fôlego.Hilari nos olhava incrédula com a brincadeira tão violenta e sem entender nem um terço do que estava acontecendo.
-Nem quero saber o que aconteceu. – disse ela virando as costas.Mas voltou quando viu Lisa vindo.
Ela estava linda como sempre, mas mesmo sabendo e estando acostumado com aquela beleza incomum, ela me fez esquecer de respirar.
Levantei do chão num pulo, e fui ao encontro dela, peguei ela pela cintura e à levantei beijando-a.Confesso que foi mais simples beijá-la assim, devido sua baixa estatura, eu tinha que me curvar um pouco.Ela enroscou seus braços em meu pescoço para dar suporte.
-Você deveria estar triste, não? – disse ela quando a coloquei no chão.
-Não.No meu caso não.Estou feliz por ter enfrentado meu tio, já estava na hora afinal.Todos os meus encontros sempre foi ás escuras. – Ela riu e me fez esquecer de respirar de novo.Ela olhou para Derek ainda no gramado, de pijama e resmungando.
-O que ser isso? – ela ria também.
-Isso é seu namorado querido!Esse corno, desgraçado!Quase me mata do coração!
-Dá pra ver como vocês se amam. – sua voz estava cheia de ironia.Ela pegou na mão dele para ajudá-lo à levantar.
-Obrigado.Tenta ensinar ao David algumas coisas deste tipo, quem sabe o cabeça dura aprende.
-Incrível como você reclama.Vou te mandar para um programa de Tv e vamos ficar ricos.Imagina só, “Meu amigo consegue reclamar de 200 maneiras diferentes em 30 segundos.”-zuei com a cara dele
-Continua com gracinha.Você vai ver quando eu te catar. – eu não dei atenção para suas ameaças, ele nunca conseguia me bater.Virei os olhos para ele e peguei na mão de Lisa. – Hilari.você vem?
-Acho que vou esperar o Derek tomar um equilíbrio de si próprio.
-Ok então.

David off

Hilari on:

-Aquele desgraçado!Não sei como eu posso ser amigo desse imprestável. – ele ainda resmungava enquanto levantava do chão.Ele estava de pijama ainda, provavelmente nem tinha escovado dentes.Que nojo.
-O que aconteceu? – perguntei.
-Nada.Só aquele namoradinho da Lisa idiota!
-Disso eu sei.Mas o que ele fez?
-Ele?Quase estragou minha vida. – não discuti com ele.Só sai andando.Ele estava tão divinamente perfeito, provavelmente tinha acabado de acordar.
Ele foi para a cabana e eu fui atrás e esperei do lado de fora da cabana.Ele voltou ainda carrancudo e resmungando.
-Você resmunga mesmo ein? – disse para ele e ele me olhou.
-Tá, parei. – ele se deu uma pausa e voltou a falar. – Hilari?Eu queria falar com você sobre aquele dia que eu comecei a fazer cosquinhas em você...hãaam...Eu... – senti que ele iria se declarar ou apenas dizer algo que eu gostasse e me desse esperança mas ele foi interrompido pelo grito de Lisa.
-Hilari!Derek!Está tendo uma apresentação musical lá na cantina!Corre! – e saiu correndo de novo.Derek me olhou e sorriu, puxou meu braço para que eu o seguisse e saímos correndo para a cantina.
A musica que uma banda desconhecida tocava era realmente empolgante, dava vontade de dançar e cantar junto da musica.Muitos cantavam junto mas eu preferi manter meu silêncio e só escutar.
Lisa estava abraçando o braço de David, jogando todo seu peso nele, senti que o Sr.Milous, o tio de David o encarava com expressão zangada.David e Lisa notaram e se entreolharam, mas voltaram a se divertir com a musica.

Hilari off

Lisa on:

Teria de me acostumar com aqueles olhos diretamente para nós, nos encarando.Devia me acostumar com olhares de reprovação ou com as fofocas.Não importava com o que eu devia me acostumar, ele estava ali comigo, todos sabiam do nosso namoro, e nós não tínhamos que esconder mais nada de ninguém.Isso era ótimo!
A banda começou a tocar uma musica lenta e fofa.Apertei ainda mais o braço de David e ele me olhou por cima de minha cabeça dando um sorriso sem os dentes.
-Lembra que eu queria te mostrar uma coisa? – ele me perguntou.Fiz que sim com a cabeça e ele me puxou para fora da cantina. – Quer uma carona?
-Carona? – ele riu, e me pegou pelas minhas pernas, me colocando de cavalinho nele.Soltei um gritinho e depois comecei a rir.
Ele saiu correndo, embora com dificuldade de me carregar nas costas e correr ao mesmo tempo.
-Quem é o fracote agora ein?! – perguntou ele arfando.
-Você ta quase morrendo! – eu disse isso e ele tentou ‘correr’ mas tropeçou e caímos no chão.Ele levantou e eu também, ele me levou até sua cabana e pegou seu violão.
-Senta aí.Isso é pra você. – disse ele, pedindo para que eu sentasse na cama ao lado dele.Ele pigarreou, e começou a tocar o violão.
“Não dá mais, já não posso
Não consigo esconder impossível controlar
Minha vontade de você é maior que tudo
Já mudei e provei que não sou mais
Nem sei quem sou
Duvido que tudo isso não seja amor
Quero saber se você não quer me beijar
Olha pra mim, duvido eu negar que você seja tão linda
Tão linda tão linda pra mim.
Tão linda tão linda pra mim [“...]”
Ele pronunciou a ultima palavra num sussurro ao perceber minhas lagrimas começando a cair.
Ele limpou-as e sorriu. Eu não consegui fazer nada a não ser olhar para ele e ver que ele era meu sonho de consumo na mais forma de realidade possível.
-É-é lindo demais! – eu mal consegui pronunciar as palavras.Eu o abracei e ele retribuiu o abraço. – Eu te amo. – sussurrei.
-Eu também.Te amo muito. – ele me apertou mais forte agora.Minhas lagrimas se descontrolaram, caiam voluntariamente e em jorros.Eu ri por algum motivo que não sei qual, talvez por felicidade.
-Então fica assim?Eu te amo e você me ama?– consegui dizer quando olhei para ele.
-Aham.
-Simples assim?
-Simples assim! – ele deu o meu sorriso.Vi nos olhos dele que era verdadeiro.Ele acariciou meu cabelo e beijou minha testa, eu fechei os olhos e então senti que tudo que eu sempre sonhava estava acontecendo.Os sonhos de conto de fadas se tornando realidade, a briga com o tio dele foi como a príncipe encantado lutando com o dragão malvado para conseguir salvar a princesa da torre, para que eles pudessem sair dali e serem felizes para sempre em um lugar bem, bem distante de todos os pesadelos.


Lisa off

Pessoal, espero que tenham gostado!
E me desculpe pela demora, mas o meu tempo anda meio corrido, mas eu vou postar sempre.
Então, comentem e comentem!!!
Beeijooos *-*

Respondendo:

Sofia: AAh qe boom qe vc gostou! Tbm amo suas histórias e vc sabe muito bem disso.

Camila: Aaah camila, valew.As vezes o seu nome ta assim, pqe alguém qe usa o seu pc, tem alguma conta do google ou sei lá, com esse nome.Talvez o meu marido (lálálá).

Marcelly: aah vc é minha fã numero 1# . Vc é viciada na minha história menina, mas nn sei pqe, pqe minha história ta mt chata.Sabe como é o BC! Odeio isso!! HUSAHUS QE BOOM QE GOSTOU!!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Parte 20

David on:

Ela não tem nada a ver com isso tio! – Lisa não tinha que escutar falação do meu tio.Eu a olhei, ela estava com a expressão assustada.
-Claro que tem.Ela tem a ver com tudo isso.Quer ir pra minha sala ou a gente conversa aqui pra todo mundo ouvir? – pensei por um momento.Voltei os olhos para Lisa.Eu tinha que encarar isso como homem, ele não podia dizer o que devo fazer ou não.
-Pode ser aqui.Não temos muito o que conversar. – desafiei.
-Muito pelo o contrario!Temos muito o que conversar!E isso inclui ela! – ele apontou para Lisa de novo e ela se encolheu, escondendo-se um pouco atrás de mim.-Você não pode namorar ela, David!
-E por que não?!
-Ela é mais nova, é do camping...
-E daí?!Dane-se que ela é mais nova!Dane-se se é do camping!Eu a amo tio.
-Você não pode amar ela!
-Você sempre me mandou nas minhas atitudes, agora quer mandar nos meus sentimentos também?!
-Não!Só que isso é um crime! – meus olhos se encheram de lágrimas, queria chorar de nervoso.Olhei em volta e vi pessoas saírem para fora.Não me importei.
-Se é crime ou não isso é problema meu!Já estou farto de você querer decidir minha vida!Já tenho idade o bastante para fazer minhas escolhas. – coloquei meu braço sobre o ombro dela, já ia me virando para ir embora.
-Vai com calma aí ô, bad boy!Esse acampamento é meu!Minhas regras! – olhei para baixo, apertando minhas mãos em meus dedos para não brigar com ele.
-Então, saio daqui se quiser.Mas eu não vou deixá-la. – bastou para mim, e pareceu bastar para ele.Lisa estava domada pelo susto.Olhei em volta de novo e varias pessoas vendo de camarote. – E o que estão olhando?!Voltem a fazer o que estavam fazendo em vez de cuidar da vida das pessoas! – gritei para eles e eles desviaram os olhos.
Lisa me abraçou pela cintura.Fomos até a minha cabana, ao entrar, queria tacar algo na parede.
Chutei o banquinho que havia no canto da porta para longe, aproveitei para chutar todo o resto dos móveis.Queria voltar lá e falar mais mil e uma coisas para ele, então me revoltava com os móveis.As mãos de Lisa tocaram meu braço me puxando, eu me debatia mas não pude continuar, iria acabar batendo nela por acidente.
-Shhh, tá tudo bem, tudo bem. – ela acariciava meu rosto e aquilo foi me acalmando.Ela tinha o dom de fazer me sentir melhor.

David off

Lisa on:

Eu tentava acalmá-lo, iria ter um troço se continuasse. Fiz ele se sentar na cama, e sentei ao lado dele. Seus dentes estavam trincados de ódio, seus olhos se fecharam tentando se acalmar.
Eu acariciava suas costas constantemente, peguei em sua mão, estava gelada com os dedos cravados. Ele foi relaxando aos poucos, suas mãos relaxaram junto com seu corpo, seus dentes se separaram. Ele me abraçou o mais forte que pode, mal pude respirar.
-Está tudo bem. – repeti para ele. – Nós sabíamos que não daria certo esconder isso por muito tempo.
-Tem razão.Quero que saiba que eu não vou te deixar ok?Não importa se meu tio é contra ou não. – fiz que sim com a cabeça quando ele me olhou.Ele acariciou meu rosto com as costas da mão, depois se deitou na cama.Ele fechou os olhos e suspirou.Eu passei a mão em seu cabelo, ele estava suado.Escutei um grunhido saindo de sua garganta.
-Durma em paz.Eu te amo. – eu sussurrei em seu ouvido, sabendo que ele não estava consciente.
Eu estava exausta depois de tudo isso.O tio dele ainda estava do lado de fora, sentado no degrau de uma das cabanas.Ele me encarava bravo, desviei os olhos para que as coisas não ficassem ainda piores.
-Lisa!Lisa! – Hilari vinha correndo ao meu encontro. – O que aconteceu?
-Todo mundo sabe agora.
-Sabia!Sabia que não iria dar certo! – resmungava Derek atrás de Hilari, ele virou o cachorrinho de estimação dela. – Eu disse a ele que não iria dar certo, para ele não fazer isso, mas não!Ele gosta de mexer com o fogo! – fui incapaz de descordar dele.Ele estava certo, esteve certo o tempo todo.
-O bom é que agora vocês não precisam esconder mais nada de mais ninguém. – Hilari tinha razão por um lado, mas não seria a mesma coisa.Seria difícil conviver agora com o tio dele me encarando, sabendo que ele irá me odiar pelo resto de sua vida.Mas terei de aprender a conviver com isso, como David disse, ele não vai me deixar nem eu vou deixá-lo.

Lisa off

Derek on:

Entrei na cabana, David estava deitado na cama.Provavelmente no terceiro andar de sono dele, já incapaz de qualquer pessoa conseguir acordá-lo, nem mesmo Lisa.
E ainda me culpava por não ter beijado Hilari quando tive chance, sabia que agora ela gostava de mim, mas em vez de as coisas ficarem mais fáceis, ficaram mais difíceis do que nunca.
Primeiro, por que ela sabia que eu gostava dela, e eu não cheguei nela e disse.Isso deve ter feito ela pensar que eu sou um covarde.
Segundo, que ela gosta de mi também, por isso a vergonha me invade.
E terceiro, Não sei como posso pedir ela em namoro.Não posso chegar nela e dizer “E aí gatinha!Chega junto que eu estou afim de você!” , como um cantor de hap encalhado e mulherengo.
Tenho que parecer direito, romântico, gentil, e o mais importante, tenho que mostrar à ela que à amo.
David começou a roncar alto, que eu saiba ele só roncava quando ele estava perturbado com alguma coisa.
Senti pena dele, por que sabia que ele estava fazendo de tudo pelo amor de sua vida.Passando por cima de tudo, de todas as regras para ficar com ela.De certa forma isso era bonito, gostaria de ter coragem igual ele.

Derek off

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Amber on:

-Com licença, Sr.Shanon? – perguntei quando entrando na sala dele.
-Sim.O que gostaria?
-Eu estava caminhando hoje de manhã e vi seu subrinho com uma garota daqui do camping.
-Ele vivi com garotas daqui do camping, ele é encarregado da equipe azul esqueceu?
-Acho que o senhor não entendeu bem. – disse eu, mostrando uma foto da maquina.Ele analisou bem, foi vendo o restante das fotos, foi arregalando seus olhos conformei passava as fotos.
Glorioso sentimento de vitória, reina em minhas veias.Eu tentava manter minha expressão normal mas fui incapaz de esconder um leve sorriso no canto da minha boca.
-Devo agradecer á você por isso.Vou tomar providencias. – ele me devolveu a maquina fotográfica lutando para não demonstrar raiva.
-Não há de quê.Só quero que esse acampamento perfeito continue com a perfeita ordem que sempre esteve. – virei as costas e saí pela porta.

Me sentia como se acabasse de ganhar Oscar ou até mesmo o Prêmio Nobel.
Esse namorozinho iria acabar, por bem ou por mal.

Ops, esqueci.Eles não tiveram a oportunidade de acabarem com isso por bem.HAHHAHAHHA.

Amber off

Lisa on:

Hilari pigarreou para mim quando entramos na cabana.Eu tentei não ligar para ela pegando minha roupa na mala, mas ela voltou a pigarrear.
-O que foi? – perguntei virando-me para ela.
-O que foi?Simplesmente o que foi?Você me dorme fora e pergunta “O que foi?”?
-Calma.Não é o que você está pesando. – o que ela pensava que eu havia feito?
-Não?Então o que é? – é, ela pensava que eu havia feito o que eu pensava que ela estivesse realmente pensando.Resumindo: ela pensava que eu não tinha nada na cabeça.
-Para! – gritei para ela.Ela se espantou pelo meu grito não entendendo o motivo de eu ter gritado.
-O que?Parar com o que?
-Para de pensar isso.Nós estávamos andando conversando, a gente resolveu parar e sentar, e a gente acabou dormindo.Nada de mais.
-Jura?
-Claro né.Eu tenho juízo sabia?
-Acho bom mesmo. – ela saiu da cabana e fui atrás dela.
-Mas...Me responde uma coisa.O que houve com você e o Derek ein?
-Eeeer, nada não.
-Anda logo.Eu não sou tão burra para não perceber. – ela me olhou e mordeu o lábio inferior.
-Aí tá bom.Ele quase me beijou.Eu torcia para isso acontecer, eu sonhei com ele a noite passada.Eu realmente o amo.
-Tá brincando?!Ele quase te beijou?!Mas que maravilha!
-É mas ele não chegou a beijar.Então não conta.
-Claro que conta!Isso significa que ele gosta de você também. – ela olhou e pensou.
-É né?
-Dããããããããã! – ela saiu pulando de alegria, dando pulinhos de comemoração.Como se estivesse feito gol num jogo de futebol ou strike no boliche.
Ela finalizou sua felicidade com um suspiro.Depois de um tempo, ela voltou a conversar comigo.
-Você ama o David não é? – eu a fuzilei.Não iria gastar minha voz e saliva para responder uma pergunta dessas. – Tudo bem já entendi.
Me lembrei de que iria ver os meus ídolos quando tudo isso acabar.

Acabar.
Essa palavra me causou náusea.Senti uma pontada de dor, e desespero.Não queria que aquilo acabasse.David iria embora depois disso, e então seria como se nada tivesse acontecido, como se ele nunca tivesse existido.
-O que foi Lisa? – perguntou-me ela.
-Nada.Nada não, só...Só estou com sono.
-Claro!Fica conversando com o namorado em vez de dormir!
-Dá pra para?! – me estressei com ela.Queria só ver quando ela e o Derek estiverem juntos.Posso até imaginar, eles vão sumir do mapa três dias seguidos sem nem mesmo se preocuparem se alguém está atrás deles.
Foi o resto do dia a rotina de sempre.Café da manhã, provas, e recanto feliz.Minha parte favorita do dia, era a ultima etapa dele.
-O que acha da gente construir uma casa na arvore? – propôs ele uma oferta maravilhosa.
-Sério?Eu sempre quis ter uma casa na arvore.Eu e meu pai começamos a fazer uma mas depois que ele morreu minha mãe vendeu o sitio.
-Então esta é uma boa hora para se ter a sua casa na arvore. – olhei para ele falando daquele jeito, me deu vontade de rir.
-Para com isso.Tá parecendo vendedor de supermercado.
-Então você topa?
-Sim.Que dia começamos?
-Hoje!
-Ok. – pegamos madeiras, tintas, pregos e tudo que tínhamos direito para que a casa ficasse perfeita.
Eu estava pregando a ultima ripa de madeira e ele já começara a pintar.Um jorro de tinta atingiu o meu rosto.Tonto!Mergulhei meu pincel na lata de tinta, e atirei nele.A velha guerra de tinta começou, ele por fim me agarra e me beija.O que mais eu iria fazer?Comecei a beijá-lo também.

Lisa off

David on:

-Credo!Você está todo lambuzado de tinta.Ught! – ela se queixou de mim.
-E você acha que você está diferente de mim, amorzinho? – ela se olhou e riu.
-Já está tarde, vamos embora? – propôs ela saindo de meus braços.Concordei.Saímos rindo do meio das arvores.Todos sujos de tinta e completamente exaustos.
Ela duvidava de que eu era forte e então me testava.
-Duvido que consiga me pegar nas costas.
-Então vem. – ela pulou em minhas costas.Pulou rápido demais, e jogando todo o seu corpo em cima de mim fazendo com que eu quase caisse.Logicamente foi proposital. – Assim você me derruba garota!
-Vai fortão!Anda aí agora.Te falei que sou pesada. – ela não era pesada mas era um mundo nas costas quando se está cansado.
-E você não é pesada.E outra, se eu cair vai ser pior pra você bobona.Vou cair em cima de você e quem vai se machucar?Hãm? - eu falava com dificuldade devido ela estar em minhas costas.
Ela enfim, desceu, com medo de que eu realmente caísse.Isso me causou riso.
-Fracote. – xingou-me.
-Você tá me provocando.
-O que vai fazer?Hãm?Vai me bater?Ein...Que-ri-do? – ela me provocava cada vez mais.Não que isso me irritasse mas essa era sua intenção.
Catei então ela pelas pernas, colocando-a em meu ombro e deixando-a de ponta cabeça.Como uma camiseta relaxadamente tacada sobre o ombro.
Ela começou a gritar e rir ao mesmo tempo.
-Vai pedir desculpa?
-N-A-O-~! – ela soletrou as letras e acento.
-Então vai ficar aí.
-Me põe no chão seu chato! – ela dava soquinhos em minhas costas.Não doíam. – Tá bom!Desculpa!Desculpa! – eu a coloquei no chão rindo.Ela me deu um soquinho no braço me xingando “Chato, bobo.”.Eu não liguei.Senti vontade de acariciar seu cabelo, o amor cresceu ainda mais.O amor crescia sem parar.Ela me abraçou pela cintura.
Eu a olhei e ri.Quando levantei minha cabeça para olhar a frente...
-David!Quero falar com você! – meu tio.Senti que estava encrencado. – Com você e...ela! – disse ele com a expressão zangada e marrenta, apontando para cada um de nós.

David off

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Parte 18

David on:

Senti minhas costas úmidas, o sol quente batendo em meu rosto e em todo o resto.Meu braço direito estava dormente.Tentei me lembrar do que havia acontecido a noite passada, quando eu e Lisa conversamos até dormir onde estávamos mesmo.Não dormi na minha cabana, muito menos na cama.Espera aí!NÃO DORMI NA CABANA?!Surtei!
Abri os olhos.Lisa ainda dormia tranquilamente em meu peito.Acariciei seu cabelo, e pensei no que fazer.Olhei ao redor, não havia ninguém por ali.Sorte pelo lugar isolado.
Lisa se mexeu, gemendo, queixando-se do sol em seu rosto.Ela ergueu os olhos para mim e permaneceu me olhando.Depois de uns segundo arregalou seus olhos, olhou em volta assustada, caindo em si.
-Ah, não!Não acredito nisso!A gente dormiu fora!-ela resmungou nervosa.-Droga!Droga, droga, droga!-ela esmurrava o lençol com força enquanto se estressava.
-Calma.Sorte que não tem ninguém por aqui.Ninguém vai nos ver.
-Tem certeza?
-Toda.Ainda é cedo, vamos ficar mais um pouco.- ela assentiu e fez uma careta.Gemeu de novo e enterrou a cabeça entre meu corpo e o meu braço.
-Eu queria te mostrar uma coisa mais tarde, tudo bem?-disse eu.
-O que?-ela desenterrou a cabeça, o cabelo bagunçado.Arrumei-o.
-Fiz uma coisa, é surpresa.
-Ah, odeio surpresas.Sou curiosa.Fala vai.-ela fez beicinho.Me matou, me causou riso, mas resisti.
-Nem pensa!Não!
-Tá né.-ela deitou-se no meu ombro de novo.-ela ficou olhando para o céu fixamente, prestando atenção nas nuvens que se moviam graciosamente.
Só consegui olhar para ela, por mais que eu quisesse olhar para outra coisa, meus olhos não conseguiam se mover, fiquei completamente dominado por ela.

David off

Lisa on:

Um urso, um cachorro, uma estrela, um coração.Talvez também, ali seja um jacaré.Me distraí com as nuvens, como facilmente acontece.
Me esqueci até de onde estava e de quem estava ao meu lado, senti os olhos dele em mim, mas não me incomodei.Depois de cansar de olhar para o céu, quando minhas vistas já estavam embaralhadas, sentei-me na grama e olhei-o.David também sentou-se.
-Dav?- comecei. -Você sabe tudo sobre minha vida, certo?
-Sim. – ele respondeu fazendo que sim com a cabeça também.
-Me fala um pouco sobre você ? – eu o namorava e não sabia quase nada sobre ele.Ele sorriu, e então, como estava claro, dava para ver melhor sua barba sem fazer.Seu sorriso estava com ar maduro, ele parecia mais velho do que sua idade.Ele estava lindo!Não me importava nenhum pouquinho com sua barba.
-Hum, me parece justo.Bem...Meu pai é advogado, minha mãe faz de tudo um pouco. – ele riu ao comentário da mãe.
-Sério?
-É, ela faz tudo que você imaginar, pinta quadros, costura.Ela é italiana, ela veio para cá para casar com o meu pai.
-Que lindo.
-Também acho legal.Tenho uma irmã de 14 anos.Ela iria adorar você!É doidinha e teimosa igual a você.
-Hey!Eu não sou teimosa!-dei um tapinha em seu braço.
-Ok.Hehehe.Eu amo ela demais, tenho muito medo de perde-la. – sua expressão ficou angustiada.
-Perde-la?Porque?
-Ela tem câncer.Desde os 9 anos ela vivi em hospitais e passando por cirurgias.Minha mãe passa o tempo todo, ensinando ela a pintar em quadros e essas coisas.o câncer dela vai de mal a pior, nós não sabemos mais o que fazer.Eu faço de tudo para que ela seja feliz, sabe?Quero que ela tenha uma vida normal, que arrume um namorado e se case e tenha filhos, como qualquer pessoa.Eu sei que ela quer isso também, mas ela já está cansada de ser retalhada pelo médicos.Ela já me dissE
isso. – seus olhos encheram de lágrimas, senti pena dele.Ele envolveu seus braços nas pernas e colocou o queixo entre os joelhos.Como uma criança altista. – Eu tenho medo que ela desista.Desista de viver. – ele colocou a cabeça entre os joelhos e se calou.Escutei seus soluços angustiados, senti lágrimas molharem o meu rosto também.Eu o abracei e beijei sua nuca que estava a mostra.
-Desculpa.Não devia ter tocado no assunto. – sussurrei em seu ouvido.Eu queria pegar tudo o que havia dito, pegar as palavras do ar e engoli-las de novo, como se nada tivesse acontecido, como se eu não tivesse dito absolutamente nada.Ele resmungou alguma coisa, como ‘tudo bem.’ .Ele livrou suas pernas de seus braços e me abraçou.Senti como se eu estivesse sendo esmagada, ele me abraçou com todas as forças possíveis que lhe restava.
Ele me soltou e me olhou, seus olhos vermelhos, sua expressão angustiada.Eu limpei suas lagrimas e minhas mãos acariciaram seu rosto.Ele fechou os olhos, pegou minha mão, e a beijou.Ele ficou passando minha mão em seu rosto e de vez em quando a beijava.Eu sentia seu rosto áspero, mas como disse, não me importava.Queria senti-lo, e a barba fazia parte disso.

Lisa off

Amber on:

Eu fazia minha caminhada diária pelo camping.Eu resolvi explorar novos lugares, andar mais do que o costume.Fui até a parte alta das elevações do terreno.Um lugar isolado.De longe vi um casal, eles estavam sentados debaixo de uma arvore, a garota acariciava o rosto do moço e ele beijava a mão dela.Quem seria?Fui chegando mais perto, me escondendo para que nenhum dos dois me visse.As elevações fazia com que ficasse mais fácil de me esconder, pois podia me esconder atrás dos morrinhos.O moço tinha cabelo preto familiar, braços fortes, jeans grudado, camiseta e...ERA O DAVID!Com aquela emo desgraçada!Era verdade, minhas teorias estavam certas, ela estava realmente roubando o meu David.
Senti meu coração na mão, no lugar onde devia estar o coração, tinha um rombo, me faltava ar.Raiva percorreu o meu corpo, seria capaz de matar os dois.Seria a mais nova adolescente criminosa dos Estados Unidos.
Lembrei que estava com a minha maquina fotográfica na bolsa.Isso não podia ficar assim, e só havia um jeito de acabar com a brincadeirinha dos dois.Catei a maquina e fotografei os dois, peguei eles de todos os ângulos que conseguia.Se eu não podia ter o David para mim, ninguém podia.

Amber off


Hilari on:

Acordei, Lisa não estava em sua cama.Devia ter saído cedo.Me arrumei e saí para fora à procura dela.Não a achava em lugar nenhum.
Encontrei Derek no meio da caminho, ele estava a procura de David também.Quando me viu, sua expressão ficou abobada, sorridente, com os olhos encantados.Tive um surto, ele estava lindo.Seu cabelo cacheado ainda bagunçado e desgrenhado.Seu rosto estava amassado com marcas do travesseiros, sem contar as olheiras.Ele estava acabado.Deduzi que havia acabado de acordar, e ele estava mais lindo do que nunca.Imaginei ele dormindo e eu vendo ele acordar.As imagens em minha mente eram bastante convenientes se me permitam dizer.
-Está procurando Lisa adivinhei? – perguntou ele quando chegou perto de mim.Ele podia ter acabado de acordar mas pelo menos escovou os dentes, percebi isso quando ele se aproximou e seu hálito quente e cheiroso bateu em meu rosto.
- Esperto você.E você o David, certo?
-Sim. – ele virou os olhos. Sumiço.Típico dos dois, um típico sumiço. – Eles devem estar se trepando aí, pelos cantos escondidos. – me assustei com o comentário dele.Mas ver ele dizendo aquilo ficou melhor do que qualquer outra pessoa.Me pareceu ousado.Dei uma risadinha. – O que?Acha isso engraçado é?
-A forma como você deduz o que eles devem estar fazendo.
-Hum...Então tá.Eles devem estar amando nesse momento.Melhorou assim? – ele revirou os olhos quando pronunciou o amando.Soltei uma gargalhada alta e estridente. – Sua risada é engraçada sabia?
-Que bom que gosta.Vai escutar muito ela enquanto ficar fazendo essas piadinhas.
-Nossa, então acho que não vou fazer mais as piadinhas não. – que tonto.Por essa eu não esperava.
-Ah então tá, seu estúpido!Vamos fazer uma aposta?Eu fico uma semana sem rir.Ok?
-Duvido que consiga. – ele levantou uma sobrancelha só.Ficou muito sexy.Pigarreei para ter certeza de que minha voz não iria falhar quando falasse de volta.
-Então tá.
-Você tem cosquinha?
-Por que quer saber?
-Por nada. – ele ficou me olhando por um tempo.Não liguei.Depois de um tempo ele agarrou em minha cintura dando um bote rápido, me fazia cosquinha e eu segurava o riso.Me taquei no chão na tentativa de escapar, mas ele se tacou junto.Ele encaixou-se em minha perna direita que estava esticada, e continuou com a cosquinha.Não agüentava mais, comecei a dar gargalhadas, saiam lagrimas de meus olhos.Eu tentava tirar as mãos dele de mim, mas ele era mais forte.Até que enfim ele parou, apoiou o cotovelo na grama e seu rosto ficou bem próximo do meu.
Ele respirava pela boca, sua respiração arfada.Seu hálito batendo em minha bochecha.Seu rosto começou se aproximar cada vez mais do meu, seus lábios chegaram à dois milímetros de distancia dos meus, mas hesitou em me beijar.Ele ficou ali, com os lábios praticamente nos meus por uns cinco segundos mais ou menos, e se levantou num pulo.Ele pegou minha mão para me ajudar a levantar.
Suas bochechas estavam rosadas de vergonha.Ele colocou a mão no cabelo sem graça até que resolveu disfarça.
-Não ficou nem 5 minutos.Perdeu a aposta. – ele riu.Eu ri da cara dele, mexendo a cabeça como dizendo ‘não’, como muita gente faz sem nem mesmo perceber.Mas eu fazia não com a cabeça como se : “Por favor, não faz isso comigo.”.
-Hei!Hilari! – a voz de Lisa me gritando de longe.Ela estava com a roupa que dormira, o cabelo discretamente desarrumado.Meu Deus!Não era possível que ela tenha dormido fora.Ela se enrolou em um lençol quando reparou em Derek.
-Onde você estava? – ela olhou para Derek e voltou para mim.
-Depois eu te explico.Vamos comigo para a cabana?Preciso me arrumar.
-Ok, aí você me conta. – eu saí com ela deixando David e Derek sozinhos.Dei uma olhada para Derek quando estava saindo e suas bochechas branquinhas rosaram de novo.

Hilari off

Derek on:

-Burro! Burro, burro, burro! – xingava-me dando as costas para David e saindo andando. – Eu devia ter beijado ela, mas não.O burro, idiota e otário resolve parar no meio do caminho!Faltavam dois milímetros para beijá-la, só dois!Eu podia até sentir a respiração e o hálito incrivelmente gostoso que ela tem!Hã!Tenho que ficar sozinho mesmo... – fui interrompido por David.
-O que foi?Que você é burro, idiota, otário e que merece ficar sozinho eu já sei.Mas e o resto da história?
-Não pedi para você concordar comigo quando eu mesmo me xingava, sabia disso? – ele virou os olhos. – cara, eu cheguei pertinho de beijar ela!
-E por que não beijou?Amarelou?
-Não.Não exatamente.Não sei por que eu não a beijei.
-Vai tentando.Ela gosta de você.
-Sério?!Como você sabe?
-Dá para ver.
-E desde quando você é especialista em amor?
-Não precisa ter formação nenhuma pra a ver que ela te adora, Derek.Só um bobão cego não vê isso. – não respondi.Podia ser verdade, afinal.
Então mudei de assunto.
-E então?O que fizeram á noite, ein...Sexy! – zuei com a cara dele.
-Para com isso, não fizemos nada.
-Aham...Tá.
-Sério.Qual é?Ela tem 16 anos, o que eu posso fazer com ela?
-Sei lá...Coisas.E você sabe do que eu estou falando.
-Ô mente rara.Eu já estou me sentindo um aproveitador.
-Será por que você é um?
-PARA!Eu não sou um aproveitador tá!Eu só amo uma garota mais nova!Eu não tenho culpa disso! – ele se alterou, ficou nervoso.Tocou na ferida.
-Ok cara, tudo bem, para com isso, desculpa.
-Ah, não foi nada.É que eu ando pensando muito nisso, e eu não acordei muito bem hoje.
-Você dormiu com a garota dos seus sonhos e fala que não acordou bem?Qual o seu problema?
-É que ela pediu para mim contar sobre minha vida.E acabei entrando no assunto da minha irmã...Ela está cada vez pior.
-A Megan?!Ela piorou?! – não era possível.Ela já estava ruim, impossível piorar!
-Sim, meu pai me ligou dizendo que ela vai fazer outra cirurgia.
-Qual o problema agora?
-Um dos rins não está funcionando.Ela já começou a se recusar a fazer as cirurgias, mas conseguiram fazer a cabeça dela.
-Sinto muito cara.
-Obrigada. – ele não disse nada.Só saiu em direção à cabana.Não fui atrás dele, isso pioraria as coisas.

Derek off

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Parte 17

Lisa on:

Já estava noite, eu estava deitada em minha cama tentando dormir.Um silêncio absoluto invadia a cabana, os cri-cri-cri dos grilos.Todos dormiam.
Eu estava morrendo de calor, queria mergulhar numa piscina de gelo, os pernilongos me picando, e o medo de estar ali, sozinha, a única acordada invadiu-me.
Trec, trec, trec.Pedras sendo atiras na janela me assustaram, mesmo estando com calor escondi-me no meio do cobertor.
“Hei, psiuu!!” devia estar ficando louca, encolhi-me ainda mais. “Heeeiiiiii!!!!Aqui na janela!”.
Olhei pela janela e vi uma silhueta, quis soltar um grito mas só consegui começá-lo.Observei bem, era familiar.David.David?O que ele quer ás...?
Olhei no relógio, 3:00 da madrugada?Levantei da cama e saí da cabana em silêncio.
-O que você quer às 3 da madrugada?-perguntei em sussurros.
-É a única hora que nós realmente podemos ficar juntos.-ele olhou para mim de cima a baixo.-A propósito, adorei seu pijama.Hehehe.-ele deu um sorrisinho.Olhei-me, quis enfiar minha cabeça numa cova.Meu short extremamente grudado e curto e de camiseta.Entendi o comentário dele, senti minhas bochechas rosarem e minha pele queimar, sorte que era noite e eu rezava para que estivesse escuro o bastante para não notar minhas bochechas.
-Está tudo bem.Não precisa ficar com vergonha, sou seu namorado agora.-disse ele pegando em minha mão.Senti um vento frio batendo, não era algo com o que se preocupar em colocar um casaco ou coisa assim, mas era gelado.Ele jogou um lençol em meus ombros e me beijou a testa.
-Não importa, olha só o meu short, cavaria minha cova agora.-respondi desconsertada.
-Não quero que tenha vergonha de mim, nem que tenha medo de falar alguma coisa comigo.Sou como seu melhor amigo agora, se quiser desabafar, conversar, se sentir a vontade pode contar comigo ok?
-Ok, mas...Posso cavar a minha cova agora?-me enrolei ainda mais no lençol dele.Ele riu e pegou em minha mão para que eu o acompanhasse.
-Onde vai me levar?-perguntei.
-Não sei.-ele mexeu os ombros.-Vamos andar.
Passou-se longos tempos em silêncio.Já não agüentava aquilo.
-Quer me contar o que aconteceu com o seu pai?Por que...Da primeira vez não deu muito certo rsrs.
-Verdade.Bem, vou te contar exatamente como contei para a Hilari.-eu contei a história inteira para ele, andávamos enquanto contava, chegamos á um local livre e ficamos por ali.
Quando acabei de contar, olhei para ele.Ele parecia sem fala, me olhava com ternura e compaixão.
-Nossa.Desculpa tá?-ele murmurou para mim e acariciou o meu rosto.
-Tudo bem.-eu acariciei o dele também e senti seu rosto áspero.Alguém precisava fazer a barba. Mas não me importava com isso.

Lisa off

Derek on:

Eu acordei no meio da madrugada, havia sonhado com um alguém.Não queria ter acordado, gostaria de permanecer sonhando com aquela maravilha.Sentei na cama e desejei que esse alguém estivesse comigo ali, naquele momento.Desejei passar as mãos naquelas ondulações de seu cabelo louro dourado, queria abraçá-la e sentir o seu cheiro, seus olhos não saiam da minha cabeça; Desejei ardentemente a companhia dela, dizer que a amava.Queria gritar.
Olhei para a cama de David, estava vazia.Já era provável onde estivesse.Isso não iria dar muito certo, esconder do próprio dono, que por acaso também é seu tio que está namorando alguém daqui, do camping.
Imaginei os dois juntos e isso me lembrou de uma coisa.Queria gritar de novo, gritar para Deus e o mundo o que sentia, sair pela aquela porta, ir no meio do gramado, erguer as mãos para cima e grita para os céus “Hilari Swart!Eu te amo!”.
Derek off
Hilari ausente:
Ele está aqui, lindo e perfeito, tentando dizer algo.Eu espero ansiosamente para escutar sair de sua boca as palavras que eu tanto quero escutar.Ele se enrola com as palavras, tentando colocá-las em ordem, e isso o faz ficar mais fofo.Ele prefere então resumir, pega em minha mão e diz com todas as palavras, elas são despejadas de sua boca dando para entender perfeitamente o sentido delas. “Hilari, eu te amo!” Minha visão parece embaçar, fico tonta, minhas pernas bambeiam, pontos pretos surgem em minha visão.Fico tremula.Meus joelhos dobram mas não tenho consciência disso.Ele me pega, sustentando-me para que eu fique de pé.Sua expressão parece preocupada e culpada.As palavras então saem como jatos de minha boca, as primeiras coisas que penso, falo sem nem saber se é certo ou errado, sem consciência do que faço. “Eu te amo, Derek.” Seu sorriso cintila.Ele me beija e sorri novamente...”

David off


Hilari on:

Acordei de meu sonho perfeito e mágico, com ódio disso ter acontecido.Eu queria ficar ali, beija-lo por mais umas 3 vidas.Nada de tão absurdo ou egoísta.Me revoltava por não tê-lo, e o pior de tudo era não saber se ele me queria também.Desejava mais que minha própria vida que ele sentisse a mesma coisa por mim.
Seja o que for, eu o amava.
Eu podia ir até a cabana dele, abrir aquela porta, pular em sua cama, acordá-lo, e dizer “Derek!Eu estou apaixonada por você seu Mané.Será que você não vê isso?Vê se agora levanta daí e me beija!”.
Pensamentos loucos começaram a vim em minha mente, pensamentos como esse aí.O pior é que eu gostava da idéia, só me faltava coragem.Devia estar ficando maluca, maluca de amor, mas de qualquer forma, maluca.
Acendi uma lanterna e peguei um pedaço de papel e uma caneta e comecei a escrever.Era um recado para Lisa, pedindo para que, caso eu realmente estivesse ficando louca, que ela me internasse.Rabisquei o que eu havia escrito.O que eu estava pensando?!Eu estava mesmo ficando louca, isso estava passando dos limites.Escrevendo uma carta pedindo para que Lisa me internasse?!Que diabos de pessoa que eu sou?
Nem me preocupei em olhar para a cama de Lisa, sabia que não estava ali, escutei ela sair quando ainda meia grogue.Deitei-me de novo na cama tentando dormir.Desejei como nunca sonhar de novo com ele, me lembrando de seus cachinhos.

Hilari off

Galerinhaaa do meu heart!Está aí a parte 17 , sei que está meio curto, mas estou com BC (bloqueio criativo).Espero que tenham gostado, então comentem!Não posto antes de 4 comentarios,


Respondendo:

*Mudando de vida: Aaah Sofia!Vce já sabe da história toda!hsuahs Valew amg, seu blog tbm tá D+.

*a parte que os seres humanos ficam: Camilinha!!hsuahs vce é doidinha msm.Vce tem a capacidade de ler desde o primeiro cap. até o ultimo só pra me deixar feliz!Por isso qe te amooo.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Parte 16

Hilari on:
Fomos para a cantina tomar nosso café da manhã.Lisa estava literalmente boiando.Sorridente e cantante, nas nuvens, completamente ausente de si mesma.
Ela saiu correndo para os braços de David quando o viu, enroscando seus braços no pescoço dele.
-Ei, ei, ei.- falou baixinho para Lisa tirando carinhosamente os braços dela de seu pescoço.
-O que foi?
-Meu tio não pode saber que nós estamos juntos.Nem ele, nem ninguém.Pelo menos, ainda não.
-Snif.Senta com a gente então?-ela sorriu e ele também.Derek e eu fomos atrás deles até a mesa.
Derek estava cada vez mais lindo e gamante com aqueles olhos claros, azuis como o céu;aquele cabelo loiro composto de cachinhos perfeitos, e o melhor de tudo, a coisa que mais me mata, aquele cheiro gostoso natural e a voz reluzente.
Queria me tacar de um penhasco, me esfaquiar.Preferiria morrer à amá-lo de forma tão abrasadora e cruel.
Olhei para os dois, embora eles não se tocassem, eles se olhavam e riam.Sentia que esse negocio de enganar o namoro não iria durar muito.Eles se amavam, e isso se estampava na face de ambos, sem contar que isso era completamente errado nas ambas partes também.
-Quer mais suco? – Derek me tirando dos pensamentos.Ele sendo gentil comigo?Senti meu coração pifar.Simplesmente “pifar” feito um curto circuito.
Entendia Lisa perfeitamente agora, e isso era bom, assim como ela dissera.
Hilari off

Ember on:
Eles estavam sentados na mesma mesa, rindo discretamente e se divertindo.
Davis a olhava com carinho e amor.Desejo eternura.Ela a olhava da mesma forma.Pareciam apreciar um bebê que acabara de nascer , como a coisa mais frágil e linda do mundo todo.O que estava acontecendo?
Afinal, ele não estava com ela né?Não podia estar, ele era meu, eu o queria.
Sam e Kate, minhas 2 amigas, estavam atrás de mim como o de costume.Elas encaravam eles assim como eu.Raiva.Idiotas, isso me enchia a paciência, será que elas ainda não viram que eu odeio que me copiem?
-O que ela faz com ele?-perguntou Sam.
-Ela não o odiava?-acrescentou Kate, a burrice dela me irritava.
-Isso era o que ela dizia.-respondi.
Os quatro saíram da mesa em casais, David pegou na mão dela e aquilo me ferveu o sangue.
Quer dizer que todo o meu esforço de me produzir, ficar bonita só para ele não serviram de nada?Isso não poderia ficar assim,eu não poderia perde-lo, não tão fácil.

Ember off

Lisa on:

Os dias de descanso haviam acabado, as gincanas, a correria constante havia voltado.Mas eu adoro isso, adoro correr, cair, me machucar.Quem liga pra um ralado no joelho?Eu não me importo em me machucar desta forma.
Eu saltitava feliz até o pátio, Hilari arrastava seus pés, parecia desejar pregá-los no chão.
-Ok, todos aqui agora.-começou a falar meu atual namorado – A terceira fase agora é um pouco mais difícil.Necessita de esperteza e rapidez.-ele olhou para mim e eu já sabia o que queria dizer.
-Eu sou rápida!Eu acho.-seu sorriso ficou maior.Era isso que ele queria.
-Ok, então Lisa vem aqui do meu lado.-eu e um outro garoto fomos escolhidos para a prova.Ele era de baixa estatura mas corria tanto quanto eu.
David hesitava em gritar junto com a torcida à meu favor, mas suas mãos estavam agitadas.Ele torcia.
Próxima fase:colocar uma fantasia completa, quem fazê-la mais rápido, ganha.
Precisaria de uma patricinha, Hilari era perfeita para isso, conseguia fazer uma plástica em si mesma em menos de cinco minutos.
Quase perdemos, mas empatamos.
-Olha que mágico!Sem nenhuma gota de suor escorrendo.-ela se gabava por isso quando as provas já haviam acabado por hoje.
-Você precisa aprender a viver.
-Viver é se sujar, suar e viver com os joelhos e cotovelos machucados?
-Você me diverte sab ...-não consegui terminar a frase, alguém me puxou pelo cotovelo para dentro da cortina de folhas e galhos quando passei em frente do recanto feliz.
Quando me vi estava nos braços dele e seus lábios estavam nos meus.
Lisa off
David on:
Ela pareceu assustada quando à puxei, seu corpo ficou tenso e ereto mas depois relaxou e entrou no ritmo.
Ela devia ter notado que era eu que havia a puxado.
-Que isso?-perguntou ela, rindo hilariamente ainda entre meus beijos enquanto descia meus lábios para a sua clavícula.
-Desculpa é que eu já não agüentava mais isso.É estranho não poder te tocar em publico.
-Hahaha eu também não.- eu peguei em sua mão e fomos sentar no velho banco em frente ao lago.
Coloquei meu braço em torno do ombro dela.
-Você foi ótima hoje.-comecei para quebrar o silêncio.Eu torcia para que aquele banco não desmoronasse, mal respirava para que isso não acontecesse.
-Obrigado.Eu amo correr, sentir a brisa bater no meu rosto e brincar com os meus cabelos.Sabe quando você se sente livre o bastantes, como se nenhum mal pudesse te alcançar?-ela sorria enquanto fala.Observava seus lábios de mexerem, seu sorriso era o mais lindo que já vira em toda a eternidade, o sorriso mais lindo que já vi em todas as vidas passadas que já tive.
-Sei, sei...-se deu uma pausa.Lisa se mexeu e escutei um estalo do banco.Ela olhou para mim como se quisesse dizer algo tipo “Tem certeza que esse banco não vai desabar?”.
-Desculpe, o coitado é velho, já deu tudo o que tinha que dar.-respondi entendendo sua expressão.
-Acho que o chão é mais seguro não?
-É, acho que sim.-sentamos no gramado, ela, diferente de outras garotas, não se preocupou se sentar-se ali iria sujar sua roupa ou se suas mãos ficariam cheias de barro.
-Acho que nós podíamos reformar esse banco.Aqui é lindo!Um banco novo faria uma grande diferença.-ela estava me propondo construir uma coisa?Mexer com pregos, tinta, madeira, cerras?Essa garota me deixa louco, existe alguém mais perfeita?Por favor me apresente.
-Sério? – perguntei.
-Sim.Adoro isso! – ela sorriu e eu também.Não disse nada, não tinha nada à dizer a não ser dizer que a amo.
-Eu te amo. – era isso que tinha a dizer, foi isso que disse.
-Do infinito ao infinito?
-Hahaha, da onde você tirou isso?-ela não respondeu, só sorriu e seus olhos cintilaram.Suspirei sorrindo.-Do infinito ao infinito. - afirmei.Na verdade isso era a realidade, a amava mais que eu mesmo.Uma coisa maior que eu, incabível dentro de qualquer ser vivo – um sentimento além da capacidade dos humanos.

Lisa off

Olá minhas pessoinhas lindaaaas!!Que xodades haushaus voltei com o blog!!
Gostaram ?Comentem!!bjinhos.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Aviso

Pessoal, desculpa a demora do próximo capitulo.É por que eu perdi a parte 16 e vou ter que escrever tudoooo outra vez, hehe.Espero que entendam, mas vou postar logo logo.
Beijos.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Parte 15

Lisa on:


Já estava no crepúsculo, eu via as cores coloridas do céu de uma forma confortável.
Eu estava deitada no ombro dele, sua mão acariciava meu cabelo, eu quase dormira ali, mas era impossível com sua voz falando comigo e seu cheiro doce e com o som de sua respiração.
-Eles devem estar explodindo a essa altura.-disse ele dando um riso divertido.
-Verdade.
-Eu nem ligo.E você?
-Você já me viu respeitar as regras? – inclinei minha cabeça devemente para cima para poder olha-lo um pouco.
-É mesmo, que burrice a minha.- se deu uma pausa.Ele começou a brincar com os meus dedos e eu também os dele.Sua mão parecia enorme perto da minha.
-Isso é um crime.- murmurou ele, mas não era para mim era mais como um pensamento.Ele continuou a brincar com os meus dedos.
-O que?-senti minhas sombrancelhas se unirem
-Isso.-ele apontou para nós dois.
-Ah, tá!!-agora eu entendia.-Pode ser, mas...Quantos anos você tem?
-Promete que não vai me deixar?
-Nem se eu tivesse de escolher entre você e o mundo eu abriria mão de você.Agora fala.
-Ok...Vinte.
-Que?Que tem ‘vinte’?
-Eu.Eu tenho vinte anos.-gelei.Só eram quatro anos de diferença, não era tão importante, mas mesmo assim fazia uma diferença.
Logicamente eu não o deixaria por isso, eu sabia que o amava e não conseguiria conviver comigo mesma, sabendo que o deixei.
-Wow!- disse quando já acabei de conversar com os meus próprios pensamentos.-Mas quem liga? -dei uma olhada de leve para ele.
-EU!Eu ligo!- eu aponhei meu cotovelo na grama, para levantar um pouco e olhar para ele.Eu olhava para ele incrédula com a resposta.-O que foi?-eu o fuzilei.-Ah, é que você é mais nova, tem seus momentos adolescentes ainda.Eu já sou mais velho, tenho...é...
-Você tem...?? – perguntei a continuidade da frase.
-Meu corpo pede algumas necessidades mais...Eu sou mais...Atissado.-ele lutava para conseguir achar a palavra certa para que eu o entendesse.-Não por que eu quero, são aquelas coisas de quando se passa da adolescência para a fase adulta e...é...-aquilo já estava me irritando e eu já havia entendido.
-Ok!Eu já entendi.-dei um risinho.Ele suspirou.
-Eu me sinto um aproveitador.
-Você não é um aproveitador, e eu sei muito bem disso.Não é isso que importa?-ele deu seu sorriso lindo e gamante.
-Sim.Somente isso que importa.-seu sorriso ficou ainda maior.
Eu o beijei, e sua mão apertou-me contra seu corpo.
Naquele momento achei que iria morrer de ataque cardíaco, vi um relance do azul, um pedaço do céu, e eu sabia que meu sonho mágico havia começado.



Lisa off

Derek on:



Eu e Hilari estávamos esperando sentados em frente da minha cabana.Provavelmente o primeiro lugar que eles iriam depois da “caminhada”.Dito e feito!
Eu e Hilari os fuzilamos e pigarreamos.Eu podia ver nos olhos de David o quanto ele estava feliz.
-Que foi?-perguntou David.Como se ele não soubesse o que fosse.Idiota!
-Esse não era o combinado.Você sabe como foi difícil despistar i seu tio?Acho que não.
-Tá, mas...-começou Lisa mas Hilari a interrompeu.
-Mas nada!Eu fiquei curiosa!Queria ver você esbofetear o David!
-Ein?Que?Esbofetear?Não!-Lisa se desconsertava com as palavras.Ouvi David sussurrar alguma coisa no ouvido de Lisa que deu para eu escutar perfeitamente, algo como “Aconteceu algo bem diferente do que me esbofetear.” .Eles riram discretamente.Isso me enojava.
-Ok.David!Vai ver o seu tio e inventa uma desculpa muito boa mesmo para enganar ele.-avisei David.
-Devo usar tampão de ouvidos?
-Talvez uns 40 deles aí você divide, 20 para os ouvidos e 20 para a boca.-ele franziu o cenho tentando entender.
-Boca?
-Você não vai poder discutir com ele.-ele soltou um tipo, “aaah” e saiu.Eu entrei na cabana e Hilari puxou Lisa pelo cotovelo.Lisa sorriu para ela.É, ele tinha conseguido..
Fiquei olhando as duas e talvez namorar uma garota mais nova não seria tão mal assim.
Hilari era patricinha, mas era bonita.O tipo de beleza que eu procurava, talvez eu devesse...Sei lá...Talvez tentar.
Derek off

Hilari on:

Tentei fazer expressão de zangada para Lisa enquanto estávamos á vista de Derek.
Quando entramos na cabana, OMG!Eu queria saber de T-U-D-O!
-CONTA!-gritei para ela quando fechei a porta.
-CONTAR o que?-odiava quando ela fingia não saber de nada.
-TUDO!
-Tudo mesmo?-ela levantou uma sobrancelha só, e sorriu com malicia.Sua expressão maligna.
-Ok, eu digo quando parar.-ela sentou na cama ao meu lado e começou a contar.Contar até demais.Será que ela levava realmente tudo ao pé da letra?
-[...]Aí ele sorriu, e suas covinhas no conto da boca quase me mataram...-ela fazia uma cara de apaixonada e olhava para cima.-eu o beijei e ele começou a acariciar meu cabelo e ao mesmo tempo me apertar contra seu corpo...-ela não parava nunca!
-Tá bom!
-Você que disse para contar tudo.
-Ok, então já deu..rsrsr Que fofo que foi!
-É foi mesmo.E então..Como vai você e o Derek?
-Tá mais frio do que sorvete enterrado no solo de gelo da Antártida.
-Nossa!Você fazer essas comparações não é mesmo?
-Tem no gelo da Groelândia se preferir. – zuei com a cara dela.Ela virou os olhos e riu.
-Hey!Crise amorosa chamando!-apontei com o dedo indicador para mim mesmo por cima de minha cabeça.
-Oh, tá bom.Desculpa é que hoje foi tão perfeito.
-Imagino.-baixei a cabeça.
-Ah, não fica assim.Você é bonita, ele é homem, é fraco.Com certeza está interessado.
-Mals.-fiz biquinho e ela me abraçou.Ela conversou comigo sobre relacionamentos e isso me assustou.Ela estava completamente encarnada no puro romance, David transformou ela mesma.Dificil de acreditar né?

Hilari off


Estão gostando??Espero que sim, então comentem!!!Bjonas meus amores.

Respondendo:
(mudando de vida)Sofia: aaah querida, valeu pelo elogio!Que bom que está gostando viu.Bjonas.

Mah:Aaah marcelly, vce pe meia suspeita neah.Vce é viciada nisso aqui.Se eu escrever só merda aqui é capaz de vce gostar (exgeiro basico) mas brigada viu, espero que continue gostando, Bjus.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Parte 14

Lisa on:

David estava sendo muito legal e gentil comigo, e aquilo era bom.Ele estava fazendo eu me lembrar de quem eu achava que ele era ou quem eu queria que ele fosse.
Quando ele chegava perto de mim, eu me sentia nervosa, minhas mão suavam, meu coração asselerava, minha respiração ficava irregular.
Amber me encarava constantemente todas as vezes que David se aproximava de mim, aquilo já estava ficando bizarro.
Tudo estava acontecendo com tal rapidez que não saberei explicar.
Nunca pensei que iria dizer isso mas...Hilari estava cmpletamente e incondicionalmente apaixonada por Derek.Isso também era estranhamente estranho.
-LISA!!!!Eu amo ele!!- começou Hilari a desabafar.
-Eu sei, eu sei amiga.
-Ain ele é tão perfeito, e simpatico, e carinhoso, e amoroso, e bonito, e...-quanto "e" ela iria falar?
-Olha lá.Eles estão chamando a gente.-fomos até eles, Hilari segurava suas pernas para se manter em pé perto do Derek, já eu, tentava me acalmar e manter minha respiração normal perto do David.
Ele me chamou para andar depois de um tempo, Hilari parecia saber o que se tratava mas hesitou em falar.
Andavamos pelo acampamento, eu apreciava a paisagem verde constate.
-É verdade que seu pai...-ele se interrompeu mas já sabia o que queria dizer.
-SIm.
-rsrsrs
-O que foi?
-Nada.
-Responde.Qual é a graça?
-É por isso que vocêé emo então?-podia ter ficado sem essa.Ele levava iss na brincadeira, mas ele não sabia o quanto havia me magoadoEle era tão insenssivel a esse ponto?Ele era tão idiota e ousado?Eu realmente comecei a pensar que ele tinha se tornado uma pessoa melhor, mas me parece que formei uma grande fantasia em minha mente, querendo me enganar só para arrumar uma justificativa para o vazio.
Meus olhos se empossaram de lagrimas, uma onda de ódio percorreu o meu corpo e eu queria enforca-lo até ver ele ficar azul.
-Como...Como você pôde?-perguntei já chorando.-Seu idiota!Quando eu achava que você estava melhorando....!
-Me desculpe...-ele pegou me cotovelo empedindo-me de ir embora, mas eu me debati para conseguir me soltar.-Eu não queria...
-NÃO QUERIA?!-como ele não queria?Ele me ofende da pior forma possivel e diz que "não queria" ?-QUal é o seu problema?
-Você!-ele me puxou pela cintura para perto dele e me beijou, meus labios queimaram quando tocaram os dele, meu coração desparou-se,minha respiração ficou desrregular, senti prazer.Embora estressada com ele, não queria em ipotese alguma sair dali, passaria o resto de minha vida envolvida em seus braços.Mas ele havia me ferido, me magoado profundamente, não precisei me debater muito, ele me soltaou na primeoira tentativa.
Eu sai corrwndo, não sabia pra onde iria, so queria sair dali para o desejo de voltar para ele não me envadisse.
Sentei debaixo da enorme arvore de costume.Meus braços envolveram minhas pernar e minha cabeça ficou entre os joehos.
Escutei passos vindo, sabia de quem era ms não olhei.Ele nada disse, só sentou-se do meu lado e ficou quieto.
-Olha....-ele se interrompeu.-Como eu disse, sou acostumado a brincar com os sentimentos das pessoas e nao meço conseguencias..-ele se interrompeu novamente tentando encontrar as palavras.-Sinto muito.-isso saiu quase como um sussurro.
Eu levantei a cabeça para olha-lo e ele estava de cabeça baixa, depois olhou para mim.
-Posso provar?
-Provar o que?-nossas vozes pareciam com murmurios.
-Que eu realmente gosto de você.-ele estava com os olhos brinlhantes, eu assenti com a cabeça.
Ele se levantou e pegou minha mão para me ajudar a fazer o mesmo.
Nós paramos em frente de uma porção de pinheiros e arbustos.
-O que é isso?-perguntei.Ele não respondeu.Ele pegou em minha mão e com a mão livre abriu caminho entre a folhagem.
Atrás do verde era uma coisa que nunca imaginei que haveria.Havia um lago, um banco velho feito de madeira a beira da margem, tinha tamb´me uma mesa arrumada para uma ocasião especial, com comida, pratos e talheres estavam postos;haviam luzinhas de pisca-pisca entrelaçados entre os galhos.Era lindo!
-Eu tinha preparado isso para você, mas...Não saiu exatamente como eu queria.-ele olhava para o pequeno esconderigio encantado enaquanto falava.
Eu olhai para ele, mas não conseguo dizer nada.
-Acredita em mim?-perguntou-me com seus olhos brinlhantes outra vez e cheios de culpa.
-Acho que sim.-dei um sorriso, ele tabém sorriu.
Abriu seu enorme sorriso, que fez seus olhos claros e esperançosos cintilarem mais ainda.
Ele brilhou como muitas vezes, observei sua coninha no canto da boca e nas bochechas.
Eu amava aquilo.
A raiva tinha ido embora, e o desejo voltado.Meu coração estava doendo de novo, e sua face sorridente piorava as coisas.
Lisa off



David on:
Nada havia saido como eu esperava, mas pelo menos agora ela saba o que eu sentia por ela.
Ela sorria levemente, mas era o sorriso mais lindo da face da terra.Não sabia exatamente o que fazer, só conseguia areciar seu rosto.
-Eu...Eu realmente gosto de você.Talvez você nõ acredite, mas eu sinto uma coisa muito forte por você.Queria que você visse isso e...-ela colocou seu dedo indicador em meus labios para que eu me calasse.
-Eu já vi.-sua voz pareciam sinos a falar.-Eu acredito em você.-era o que ue precisava escutar.
Queria dizer mais, mas estava uito nervoso, minhas mãos suavam.Ela também parecia não querer ouvir, nem falar, ela abriu um sorriso maior destavez.Eu também sorri, a baixei sua mão de meus labios, abracei-a ela retribuiu o abraço.
-Você não sabe quanto tempo eu esperei por isso, nõa sabe o quanto eu sofri por você. -sussurrei em seu ouvido.Ela não respondeu, só riu.-Eu te amo.
-Por incrivel que pareça, eu também.-afastei-a para poder apreciar seu rosto.
Coloquei a mão em sua nuca devagar e puxei seu rosto para parto do meu.
Uma onde de calor percorreu o meu corpo e meu batimento cardiaco almentou de 75´pra 3.000 por hora quando a beijei.
Sua respiração e coração também começaram a desrregularizar, sua mão percorreu pelo meu pescoço e agarrou meu cabelo com força.
Minha outra mão, que não estava em sua nuca, percorreu pelo tronco modelado dela, quando encontrei tua cintura, apertei-a mais contra meu corpo.
Claro que tudo com muito respeito, devia me lembrar de sua idade e o principal me lembrar da minha também.
Ao lembrar que ela tinha apenas 16 anos, me senti mal, mas estava muito ocupado´para sentir algo mais além de prazer.
Nós nos separamos, já sem ar.Ela soltou um riso curto e pigarreou, livrando meu cabelo de sua mãos.Eu a libertei também.
-Quer comer?-perguntei depois de um tempo.
-Depende...Quem fez?
-Eu memso.
-Então eu quero.-ela riu e mordeu o labio inferior.
-Não garanto que esteja bom.
-Eu estou disposta a arriscar.-ela piscou com um olho e aquilo quase me matou.
Jurava estar prestes a ter uma combustão.

David off


Hilari on:
Lisa devia estar esbofeteando David.
Apesar dele estar muito legal com ela, seu jeito chato, irritante, arrogante, inssenssivel, ignorante, estupido, idiota, infantil, inssuportavel, inconveniente e principalmente retardado e lesado não iria embora tão facilmente.
Lisa não toleraria qualquer brincadeira boba dele.
Já estava escurecendo e nada dos dois.Opção do esfaqueamento de David já estava fora da lista, Lisa já teria acabado com araça dele a essa altura.
Estava ficando preocupada, fui procurar Derek para ver se ele sabia de alguma coisa mas ele também não tinha noticias.
Saimos a procura dos dois, na meia luz natural da tarde.
-Cadê eles?!-Derek estava tão preocupado quanto eu.Ele gesticulava com as mão e colocava os dedos entre seus cabelos composto de caixinhos perfeitos.-Vou matar o David!Esse não era o combinado!
-Combinado?-Tá legal, eu naõ sabia de combinado nenhum.Ele pareceu desconcertado.
-Ai!Ta legal!Olha...-ele tentava achar o que dizer. - O David gosta da Lisa, gosta de verdade..
-Isso eu já sei.
-Então...Ele ia levar ela pra um encontr surpresa, pedir ela em namoro.MAS ELES ESTÃO DEMORANDO MUITO!-fiquei boba.Embora já soubesse disso, ouvir isso de novo me soou estranho.
Sabia que Lisa estava gostando dele, isso era fato, mas era estranho esse sentimento vindo de DAvid.
-Ok, é melhor a gente voltar e esperar eles na cabana.-sugeri.
-É verdade.
Hilari off

sábado, 17 de abril de 2010

Parte 13

Lisa on:

Eu via David andando ali, ele me fez lembrar do cara reluzente e encantador que eu pensava que ele era.Ele pegou suas rosquinha e se sentou na mesa com seu amigo, na qual também muito bonito, mas a beleza de David se destacava em minha visão.Eu o odiava, isso não é uma suposição, é um FATO!Mas as vezes me espantava com o meu próprio eu.
Eu estava na mesa com Hilari, ela não olhou pra mim enquanto comia.Vi Derek, o amigo de David, vim em nossa direção e logo atrás o ser irritante que parecia brilhar agora.
-Oi, desculpe encomodar mas...Podemos nos sentar aqui? -gentilesa?Bem pelo menos o amigo é educado e gentil.
Eu olhei para Hilari e ela encolheu os ombros como se 'não sei', mas depois fez que SIM com a cabeça.Eles se sentaram em silêncio, até que Derek começou a conversa:
-E aí ?´Hum...Estao gostado do acampamento?-ele perguntou sorrindo, seu estilo era meio largado e todo descolado mas me parecia legal.
-Sim, está muito bom.Tirando alguns seres inconvenientes...-eu disse isso diretamente para David ele não reagil na hora.-Mas o resto está tudo certo.
David deu um risinho sinico e irritante de sempre, e o brilho foi ofuscado.
-Eu também acho esse acampamento ótimo, mas as vezes entram cada pessoinha...-ele fazia uma careta, e eu entendi o recado.Idiota.Por sorte Hilari começou a puxar assunto com Derek e tudo ficou certo, eu e David não falamos nada.Ele me dava umas olhadas mas desviava o olhar rapidamente.
Era incrivel como Derek e Hilari se deram bem, eles riam e conversavam coisas de todos os tipos.
Depois eu e Hilari fomos andar um pouco, talvez tirarmos umas fotos, vimos a garota chata e suas companheiras vindo em nossa direção, elas desfilavam como se estivessem numa passarela.
-Olá.-disse ela com um sorriso forçado.Não respondemos.-Ok.Eu sou Ember, ainda não nos conhecemos, então queria me apresentar.-ela estendeu a mão e eu a peguei, para um aperto de mão.
-Sou Lisa, e essa é Hilari.
-Pazer.-disse Hilari.
-Desculpe, não posso te dizer o mesmo.-ela disse isso e suas amigas começaram a rir junto com ela e sairam.Qual o motivo dela ter feito aquilo ein?
-Que idiota!Ela acha que é quem?
-A rainha do Rock.É isso que ela acha que é, Hilari.Hahaha.-tiramos bastante fotos naquele dia, fotos legais até.
Depois fui tomar banho.Coloquei um short, camiseta amarela com um coração colorido e all star.Queria um roupa bem confortavel.Fiquei pensando como estaria a casa lá em Los Angeles.Mãmae devia estar pirando com Brenda, e Brenda pirando sem mim.Era engraçado imagina isso.Ri comigo mesma.
-LISA!LISA!!!-veio gritando Hilari quando me viu.
-O que foi sua doida?
-Adivinha quem me ligou agora, eu conversei e disseram que tudo bem ter algum contato com os Jonas?
-Ah não!Seus pais conseguiram?
-SIM!-nós gritamos juntas.
-Eu não acredito nisso, isso é maravilhoso!não vejo a hora!
-Meus pais dissera que assim que chegarmos eles começar a correr atrás deles.-eu abracei-a.
-Obrigada.-disse quando abracei ela.
-De nada.

Lisa off



Hilari on

Agora eu também estava mesmo animada para conhecer eles.Não pensava que iria ficar assim, mas estava feliz também, só de pensar em conhece-los de perto e trocar umas idéias já me parecia magico e para Lisa então, ela surtaria, desmaiaria quando os visse.
Com sempre, fomos para a fogueira.Não tinham muitas pessoas, acho que elas se cansaram de ver o fogo, contar histórinhas e assar sei lá o que.
David estava lá, encarando Lisa com carinho.Derek óbviamente estava lá também, ele é o ombro direito de David.
David veio do meiu lado e me chamou para conversar.Disse que era a sós.Eu fui.
-Olha, pode parecer maluco mas...Eu queria te contar uma coisa.-começou ele.
-Pode contar.Mas por que não conta pro Derek?
-Por que eu preciso da sua ajuda, ele não pode fazer nada por mim agora.
-Então vamos lá.
-Eu...Eu realmente amo sua amiga Lisa.-Zuou né?HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA soltei uma gargalhada alta, alta até demais.
-O que foi?-perguntou ele sério.
-Você?Amar a Lisa?É algum tipo de piadinha sem graça né?
-Não é verdade, a mais pura verdade.Eu a irritava por que a amo.Percebi que isso só estava fazendo eu me distanciar cada vez mais dela, então parei.-ele falava sério e vi que era verdade.Isso era estranho mas ao mesmo tempo fofo.
-O que quer que eu faça?-perguntei.
-Nada, só queria que soubesse e que se surgir oportunidade de aproxima-la de mim...Que você me ajudasse.
-Ok, vou tentar.
-Valeu, valeu msm.-ele deu um leve sorriso, talvez ele não era tao malvado assim.
Voltamos para lá em silencio, não comentei nada com Lisa.Ela também não perguntou nada.Fomos dormir depois, hoje não foi um dia muito bom na qual eu queria ficar muito tempo acordada.Fomos dormir bem cedo então.

Hilari off





sábado, 10 de abril de 2010

Parte 12

Lisa on :



-ENFIM!2 dias de descanso!-eu dava aleluia pela correria da gincana ser amenizada por 2 dias.Eu poderia fazer muitas coisas, embora não sabesse o que.

Vii que Hilari não respondeu o meu comentario, e percebi que ela não estava me seguindo.Olhei pra trás e lá estava ela, espatifada no chão, parecendo estar a beira da morte mais angustiante de sua vida.

-O que está fazendo aí?-perguntei.

-Eu...Estou...Morrendo!-ela pedia quase que piedade.Ela se levantou então rindo de sua atuação.

"Bimbarintibubum, biririmbarintibum!Biririri, bimbarintibumbum..."

-O que ser isso?-eu a olhei com expressão assutada com o toque de celular ridiculo que eu acabava de escutar.

-É a musica do Hantaro.A Miley Cyrus tem esse toque.-ela deu de ombros e atendeu.-Alô?

-Oi filha!O que você queria?-era a mãe dela.

-Ah mãe, eu queria falar uma coisinha com você.Tem tempo de sobra?

-Acho que dá pra você falar sim.

-Assim...eu conheci uma garota e ela é doinha pelos Jonas Brothers...

-Aqueles carinhas que você tem varios posters?-ela a enterrompeu.

-Sim.Então..Como vocês tem contatos com varias gravadoras e uma delas é a gravadora dos Jonas, eu estava pensando se você ou o papai não poderia facilitar e dar um jeitinho para que ela conhecesse eles.não e por um simples prazer, é pelo o pai dela que morreu, fezum pedido pra ela e...-sua mãe enterrompeu e de novo.

-Ah..Ok filha.Veremos depois ok?Tenho que ir.Beijos.-pi pi pi pi pi pi pi...Hilari baixou a cabeça e desligou o aparelho em sua mão.

-Eu sabia...Ela iria me escutar o começo e depois iria me ignorar e me deixar na mão.

-Ela disse que depois veria.Isso é bom, ela irá conversar com você melhor quando você chegar em casa.

-É.Sorte que eu moro bem perto da sua casa.-ela continuava com a cabeça baixa.Mas espera um minuto!Perto da minha casa?o.O

-Perto da minha casa?o.O-perguntei espantada, pois nunca a vi pela visinhança.

-Sim, 2 quarterões da sua casa.Não sabia não?

-Não.Mas isso é ótimo, ñós vamos poder nos ver todos os dias e...

-Sim, sim.-ela continuava triste.

-Ahh não fica assim.Ela vai te escutar, eu já li sobre relações de pais e filhos, quando isso acontece só basta dialogo.-eu coloquei a mão em suas costas tentando consola-la.

-Dialogo?-ela franziu o cenho.

-Sim.Converse com ela.Diga o que você sente...Nem que tenha que obriga-la a isso.

-Talvez resolva.

Nós fomos para a cabana depois do nosso banho.Eu estava arrumando minha cama para ir dormir.

-Lisa?-Hilari estava sentada em sua cama, com as sombrancelhas unidas.

-Hum?-respondi quando sentava em minha cama também, e ao mesmo tempo dava uma espreguiçada.

-Hoje eu achei muito estranho...O David te olhava de uma forma tão...tão...estranha..-ela gesticulava as mãos tentando achar a palavra certa.

-Ele é estranho, Hilari.-disse já me cobrindo.

-Não.É sério, era com adimiração e carinho.Como se ele gostasse de você, mas...-se deu uma pausa, ela parecia estar lembrando da expressão de David que ela vira.-Gostasse mesmo.

-Magina, ele me odeia e ambos são os sentimentos entre nós.-eu enfiei minha cabeça no travesseiro, estava exausta.Hilari devia ter falado mais alguma coisa comigo sobre o assunto, mas eu já dormira.



Lisa off



Hilari on:



Eu me sentia como uma idiota falando sozinha, Lisa sempre fazia isso comigo, mas ela parecia cansada, assim como eu estava.

Antes de me deitar dei uma olhada pelo quarto, e vi as três garotas que tanto se isolava mas também se mostravam.A lourinha, metida olhava para mim e quando percebeu que eu percebi desviou o olhar arrogantemente e tentou despertar a amiga.As duas murmuravam coisas que não entendia muito bem, só escutei alguma coisa de 'David'.Mas o que elas queriam com David?Achavam ele atraente e sedutivo como qualquer garota que o ve pela primeira vez?Ou estava só fofocando como toda patricinha riquinha que não vive sem uma fofa?

Não iria dar atenção para aquilo agora, então lembrei do que a Lisa disse sobre o dialogo, era estranho de se imaginar a cena, mas talvez resolvesse.Não custava tentar.

Estava tentando criar alguns pedaços de canções para meu amiguinho 'caderno de musicas' como o de costume que faço todas as noites, mas nesta noite, sem condições.Eu estava tão cansada que meus pensamentos se entrelaçavam e estavam quase se formando um nó.



Hilari off



David on



Seu sorriso estava empreguinado em minha mente, aquilo não saía de mim, por mais que eu tentasse esquecer, não conseguia.

A dor no peito de todas as noites começaram a vim, e eu já não sabia o que fazer para me livar de tudo aquilo.

Antes eu achava que PAIXÃO era uma coisa linda e boa de se sentir.Mas vi que não é bem assim, é como se um ferro quente estivesse enfiado em meu coração, como chamas de um sol nos dias de verão, quem diz que é bom, não passa de um masoquista iludido.

A queimação dentro de mim almentava cada vez mais, quanto mais eu me lamentava, quanto mais eu percistia em quere-lá, mais ardia.

Me enrrolei em meu casaco, peguei meu violão e o bloco, e saí tentando não fazer barulho.

Desta vez não fui para meu cantinho, fui para um lugar mais esolado e sozinho.Ali eu sabia que estaria seguro das pessoas, e sabia que o som do meu violão não seria ouvido das cabanas.

Comecei a colocar no papel, primeiro toda a minha dor, depois tornei tudo aquilo em um a canção.Estava sendo simples compor agora, quando tudo estava sendo dificil e doloroso.

Sabia que era um crime, que era um erro, e isso fazia com que eu me odiasse cada vez mais e com que a além da ardência, viesse o ódio de mim mesmo.

Ficar ali, sentindo um ar fresco, me fez melhorar um pouco.Já eram 2 da madrugada e eu precisava dormir sofrendo ou não.



David off


*Respondendo:
Sofia (mudando de vida) : Obrigada pelo elogio sis.E quem disse que eu estou de bem com o joseph?Ele ainda está me desepcionando, rsrrs.Bjonas (SEM JOE).

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Parte 11

Derek on :



Meu amigo estava ficando louco, deveria escrever uma musica falando sobre isso mas prefiro escrever uma musica de HAP sobre o assunto.

Falando nisso vou começar a criar.

David estava completamente apaixonado por essa tal menina, eu não sabia quem era ela, mas tinha certeza que era loucura.

Eu vi ele andando pra lá e pra cá com um papel na mão.Ele estava no mesmo lugar onde o de costume.No banco em frente ao lago escondido por arvores monstruosas de folhagem cheia e com raízes siando pra cima do solo de terra.

Ninguém nunca descobriu aquele lugar antes.

Observei-o, as escondidas, ele andar de um lado para o outro até que se sentou, pegou seu violão encostado no banco de madeira e tocou uma canção lenta, mas não cantou.

Mesmo com a ausencia do canto, a melodia era ótima.Ele divia ter se empenhado ao maximo para cria-la.

-Ótima canção ein.- disse saindo do meio das arvores que já me pinicavam o corpo.

-Não era pra você estar aqui.

-Achei que quisesse companhia.- me sentei desta vez, mas ele não me respondeu.

-O que tanto ecreve?Compois musica nova?

-Não. - pegando o bloco ligeiramente afim de não me dar oportunidade para que eu egasse primeiro.

-Pra quem é?É pra garota?Ou é sobre a garota?-ele bufou ao meu comentario e baixou a cabeça.

-Os 3.

-Posso dar uma olhada?

-Não!

-Por que não?

-Porque...Ainda não está pronta ainda e também não está boa.-disse se virando de costas pra mim e ficando de pé.

-O som está ótimo, deixa eu ver?-ele pensou por um momento e então se rendeu.

-Ok.- eu pegeui o bloco de sua mão estendida, e tentei entender sua letra.Não era feita, mas sim confusa.A letra da musica ter sido escrita por um garoto verdadeiramente apaixonado.Realmente, ele a amava.

Eu estava cada vez mais passado com a idéia maluca.Mas ao ver aquela canção nada mais me pareceu ridiculo como o normal, nem inteiramente maluco, me pareceu quase que normal porque ele realmente à amava.



Derek off



Lisa on:



Acordei inspirada para compor.Não sabia exatamente o que iria escrever, mas sabia que estava inspirada para colocar qualquer bobeira inutil na folha e então sairiam palavras perfeitas.Fui encostar numa arvore, procurei a maior que tinha.Ali estava bom!Abri meu caderno rosa, e peguei meu lapis e a borracha.Não sabia por onde começar então comecei por coisas bobas como, 'passaros', 'flores', 'amor', 'amizade', 'beleza'...E isso foi me trazendo prazer e me levou a pensar em 'vida' e como ela é 'boa', então pensei: 'vida', 'boa', 'viver', 'sonhos', 'realizar'...E aquilo novamente me fez pensar em vida boa.Em como a vida pode ser boa e muitas pessoas não vive ela da maneira saldavel, então ficou: 'A vida foi feita para ser vivida'.

Um bom tema.As palavras e a maneira em que eu iria usa-las brotaram do nada e minhas mão começaram a escrever...Coisas.Simplesmente 'coisas' que ficaram boas quando juntas.

Olhei em meu relógio de pulso e era hora de irmos para a reunião para que a próxima tarefa seja lançada.

Nós, a equipe azul, estavamos atrás, não muito, mas estavamos perdendo.Saí correndo, meia estabanada e com dificuldade em prender meus cabelos desgrenhados.No meio da caminho, trombei com Hilari que também corria.

-Estava te procurando.Já ta todo mundo lá.-ela parecia desesperada com a situação.

-Ok, mas por que você está assim?Você precisa levar as coisas mais na boa.

-Na boa?-ela fez uma careta.

-É, a vida foi feita para ser vivida.-disse erguendo meus braços para o céu e meu tom se alterou, comecei a rir, embora sem motivo algum, e saí correndo.Hilari esperou um momento, tentando entender motivo da minha felicidade, mas nem eu sabia o motivo da minha alegria.Só sabia que estava me sentindo perfeitamente bem e feliz.



Lisa off









Hilari on:





Realmente era meio complicado entender o jeito de Lisa, ela era de 'lua', cada hora de um jeito, cada hora com uma mania diferente, cada hora com um temperamento ou humor completamente diferentes dos outros.Mas eu gostava, era divertido ver ela mesma se confundir com o seu próprio ser, com o seu próprio humor e pensamentos.

Corri atrás dela depois de um tempo, eu sorria enquanto corria, mas não ria igual a ela.Eu consegui alcança-la rapidamente, não era muito dificil, apesar dela ser bem rápida em comparação ao tamanho de suas pernas, eu era mais veloz do que ela, pois minhas pernas eram bem maiores do que as delas.Eu era 18 centimetros maior do que ela.

Nós chegamos em tempo até lá.Ainda bem.Mas pensei no que Lisa disse, "A vida foi feita para ser vivida".Então entendi o que ela quis dizer, eu realmente era bem responsavel e completamente ligada aos meus compromissos.Ela já era desencanada com quase tudo, vivia a vida dela intenssamente.Não conseguiria viver com o meu próprio ser, sendo assim, tão desencanada.Minha irmã era assim com algumas coisas, como ir ajudar nas missas de domingo.Aquilo me irrita, eu tenho que quase arrasta-lá para ela ser uma cristã.

É, as duas iriam se dar bem.Ou iriam se catar de tapa cada vez que uma forem exatamente iguais as outras e elas descordarem de mim.Acho que vou ficar com a segunda opção, é a mais provavel.

Olhei para David assim que chegamos lá, mas não foi por um motivo proposital.Ele estava olhando Lisa com admiração e carinho.Um olhar fofo se me permite dizer.Mas era tão estranho ver aquilo, ele olhava daquela forma pra ela mas à tratava como uma qualquer.E quantos anos ele tem ein?Se era na faixa de 16 até 18 anos, ele aparentava ser mais velho.Se bem que a mentalidade não muda muito.Eu o encarei e ele percebeu minha olhada, ele olhou pra mim e em vez de me esnobar, baixou a cabeça como se algo o aborrecesse e virou-se para o outro lado.



Hilari off

segunda-feira, 22 de março de 2010

Pessoal...

só vou pedir um favorzinho.Comentem ?Não é enxessão de saco é pqe eu preciso saber o que tá bom, o que está ruim, o que devo melhorar e o que devo permacer fazendo e só vces podem me dizer isso.Então por favor, comentem.Não vou poder postar nada antes de 3 comentarios ok?
Obrigada galera do tum tum aqui dentro.
Bjonas.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Parte 10

Lisa on:



Hilari estava com seu celular cor de rosa na mão, olhando para ele, eu a fuzilava constantemente.O silêncio entre nós era absoluto.
-ANDA!-grunhi quando já cansava de ver ela ali olhando para o aparelho em sua mão.
-Não posso fazer isso, eles vão dizer que estão ocupados e eu vou me magoar
-Não pode dizer isso se não tentar.-seus olhos se estreitaram com negação à minha proposta, mas ela ligou para os pais dela mesmo assim.
Eu escutava o som do telefone chamando.Tocou varias vezes.Piiiiiiiii...piiiiiii...piiiii.
E nada deles atenderem, ela desligou e ligou novamente.Piii...piiiii...piiiiiiii.
-Alô?-até que enfim, mas uma voz de criança havia atendido o telefone, não de criança mas de uma garota nada adulta.
-Oi.Paris? -Paris?Quem era Paris?
-Sim, Hilari?...HILARI!!!-ela soltou um gritinho que deu para eu escutar claramente.Mas quem era PARIS?
-Também estou com saudades.A mamãe ou o papai tá aí?
-Nem, eles estão numa reunião. aqui na recepção esperando eles.-mamãe e papai?Hilari tinha uma irmã?o.O
Por que ela nunca havia me contado?
-Ok, quando eles saírem então você pede para eles me ligarem?
-Pesso sim.Bjus.
-Bjus. Xau.-ela me olhou, e deu um sorrisinho falso como se "eu estou encrencada", e ela estava mesmo.Eu saí sem olhar para ela e ela saiu atrás de mim.
-Por que você não me contou?-disse eu zangada com ela.
-Lisa!Só por que eu não te contei que tenho uma irmã você fica assim?
-Não!É por que eu te contei tudo sobre minha vida, e você nem falou que tem uma irmã, eu sentia muita pena de você, muita pena mesmo.Pensava que você não tinha ninguém para conversar nem nada disso, mas você tem!
-Lisa, eu só não achei necessidade, só isso.E também ela não é muito minha amiga.Eu cuido dela, e tudo mais, mas não me abro abertamente com ela.
-Hum..-cruzei os braços.
-Sério.Perdoa?
-Tá mas só se você me contar sobre ela.
-Ok.-então descobri que ela tinha uma irmã de 12 anos chamada Paris Stwart.Ela ama moda, gosta da Miley Cyrus, Zac Efron, David Henrie, Sterling Knight.
Ela não é muito alta, tem cabelos preto, sua pele é branca como a de Hilari, seus olhos eram castanhos esverdeados.Vi uma foto dela, por isso digo com tanta certeza as caracteristicas dela.
Ela não parecia com Hilari, nenhum pouquinho.
-Então é isso.Ela é assim.-disse Hilari quando acabou de caracteriza-la pra mim.
-Ela parece ser legal.
-É, ela é.Só não contraria-la muito, vocês vão se dar bem, as duas não gostam de ser contrariadas.-ela saiu dando um meio sorriso, mas não riu, e dando de ombros.
-Hey!Eu não sou assim!
-Está sendo agora.
-Não estou não caramba!Eu sei de mim !
-Viu?Estou te dizendo uma coisa e você nega, descordo, e você se estressa.-ela tinha razão, eu era daquele jeito.
Eu dei um tapinha na cabeça dela, embora com dificuldade, ela era muito alta para os meus 1,60 de altura e novamente negando o meu jeito, mas sabendo que ela estava certa.Além de não gostar que descorde de mim, sou orgulhosa.Isso foi tudo que eu sempre quis!¬¬



Lisa off




David on:


Eu novamente vi as duas andando e brincando de dar tapinhas numas nas outras.Elas riam alto, a gargalhada de Lisa se destacava, sua voz fininhas e meia fanha também.
Meu coração se acelerou e uma onda de calor percorreu o meu corpo, o estranho desejo de ir lá e abraça-la voltou.Por que eu sentia isso ein?Eu não quero sentir isso!Que droga!Por que isso me persegue?
Eu já não sentia vontade de irrita-lá, nem de trata-la como uma pirralha.Eu queria sentar, conversar, e saber mais sobre ela.Mas ela me tacaria mais patê fedorento na minha cabeça.
Fui falar com o meu amigo, acho que ele iria me ajudar, talvez, mas também poderia me dar um tapa na cara e pedir pra mim acordar para a vida.
Mas não custa tentar não é mesmo?.
Estava chegando perto da cabana onde ele estava, e lá estava ele sentado na cama vendo suas figurinha de baseball.Virei os olhos.Será que ele nunca iria crescer?
-Derek.Posso falar com você?
-Claro.
-Toda vez que eu chego perto de uma pessoa, sinto uma coisa estranha, não sei bem o que é...
-Ow!O garanhão aí está se apaixonando.-disse ele me dando uma cotovelada de leve em meu ombro.
-Cala a boca!
-Ok.O que sente?
-Sei lá, é estranho.Primeiro, uma onda de calor percorre o meu corpo me fazendo suar, um certo nervosismo me envade, meu coração começa a acelerar, um desejo estranho toma conta de mim..
-PAIXÃO!-ele nem esperou eu terminar de falar e já deu sua resposta de especialista em relacionamentos e em sintomas da origem, com seu tom de voz exaltante natural.
-NÃO!-percebí que fui muito exagerado.-Quero dizer...Não, não pode ser...O problema é que eu não posso me apaixonar por essa pessoa.
-Sei como é.Mulher mais velha... casada...Marido ciumento...Tem filhos também?
-CLARO QUE NÃO É CASADA NÉ! NEM TEM FILHOS!-disse assustado com o pensamento dele.-Quem dera ela fosse mais velha, casada e com filhos.-sussurei.
-Quantos anos ela tem?
-AAmm...
-Meu Deus!Quantos anos essa pessoa tem?Não me diga que...
-É!É daqui do acampamento, ela tem 16 anos, ela não faz nenhum pouco meu estilo, mora com os pais...-eu pronunciava as palavras em tom alterado desta vez, com as mãos estabanadas, gesticulando-as para cima.Derek me olhava boqueaberto com o que acabará de ouvir.ACho que não me deu o tapa na cara que estava pensando em me dar por que o choque foi tao grande que seu corpo não conseguia acompanhar seus pensamentos.
-Ok.Isso é loucura.-disse ele quando eu me calei e ele conseguiu colocar os pensamentos no lugar.-Meu melhor amigo está apaixonado por uma adolecente de 16 anos.
-Quantas vezes você quer repitir isso?
-Até eu me acostumar com a idéia que você tem problema.Você só arrumou umas namoradinhas, mas namorar sério, nunca.Nunca se apaixonou e agora, aos 20 anos de idade se apaixona por uma menina de 16.
-É, mas eu não consigo evitar isso.Você quer que eu faça o que?
-Olha, eu posso te ajudar.Mas se seu pai ou seu tio vim perguntar se eu sei de alguma coisa, eu não fiz parte de nada disso.
-'¬¬ -ele estava me deixando na mão como sempre, FDP.
-O único jeito de se aproxima da...garota ...-fez uma careta quando disse a palavra "garota".-é começando a ter amizade com a amiga dela, depois você diz exatamente o que sente para a amiga, ela com certeza vai falar para ela que você disse que à ama e o principe encantado vai viver feliz com sua princesa.Aí, meu Deus!Parece que eu to falando com adolecente..
-Hehehe, eu sempre fui meio crianção mesmo.-disse isso e saí correndo.
Eu tinha certeza de 3 coisas:
Primeira:eu estava apaixonado pela Lisa.
Segunda:isso era um crime.
Terceira:eu precisava parar com isso que acabei de falar por que estava parecendo a garotinha que se apaixona pelo vampiro malvados do filme dos Vampiros.

David off




**Respondendo:

Sofia (Mudando de vida)

Ahh, tá se achando só pqe sabe um pouco da história neah?rsrs

Eu to msm morrendo sem pc, sem postar nada, e sem digitar...

Vai acabar sobrando pra vce msm rsrs.Vce me ajuda neah??paodekpaodkeapaodoepkapdoepao.Vlew pelo elogio da história flour.