BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Parte 24

David on:

Eu havia terminado a casa na arvore e queria fazer essa surpresa para Lisa.Ela iria amar!

Tudo estava mudado, tudo muito novo.As pessoas já não se importavam mais em ver eu e Lisa juntos,a não ser Amber e meu tio.Derek e Hilary nem se viam mais, ele havia mergulhado de cabeça nessa, estava de corpo e alma na disposição de Hilary, mudaria o mundo para ela.

O tempo passava sem nem mesmo eu ver, já não sabia se era segunda ou sexta-feira.Não sabia se era dia 10 ou 15, só sabia que era verão.

Tentei me atualizar sobre o tempo, e era uma sexta-feira, dia 20 de Julho.Estava quase acabando o camping, só restava uma semana e então irei voltar para casa.Gelei!Meus olhos se arregalaram diante ao espelho que estava refletido, minhas pernas ficaram bambas, um facão perfurou meu peito atravessando minhas costas.Minhas costelas, de repente pareceram ser pequenas demais para dar espaço para dar meus pulmões expandirem.

Eu queria ter aquela vida pelo resto da eternidade, aquilo não era uma coisa fungível.Era prazeroso viver, cada manhã se tornou prazerosa, se tornou uma felicidade poder abrir os olhos quando o sol lá fora, começa a iluminar o solo e aquecer tudo e todos.Mas tudo isso, toda essa alegria e prazer de viver, iria acabar.Simplesmente acabar, e em ma semana.

Tock, tock, tock!Escutei baterem na porta, olhei para ver quem era.Lisa estava encostada no batente de madeira velha, olhando para mim com um leve sorriso.

Eu sentia que minha aparência estava ainda espantada.Tentei disfarçar.

-Oi amor! – tentei parecer feliz mas sem muito sucesso, tentei então um sorriso mas ele desapareceu rápido.Me apoiei na pia, ficando sério, pensando em alguma maneira de não distanciar dela.

-O que foi? – suas sobrancelhas se uniram enquanto ela avançava em minha direção.

-Nada.Não é nada. –respondi.Ela passou seus braços em minha cintura, sua boca roçou meu pescoço na altura que ela alcançava.

-Suas mudanças de temperamento repentinas estão me matando, sabia? – eu estava a matando?Que tipo de namorado apaixonado eu sou?

-E-eu estou te matando?! – eu parecia um louco lunático?Talvez sim.Ela riu.

-Não.Não no sentido literal.Só... – ela encarou teto, tentando achar a palavra. – Você só é meio complicado de se lidar. – ela deu uma pausa. –Mas eu aceito o desafio. – ela sorriu e voltou seu rosto para meu pescoço.

Eu a abracei o mais forte que pude.Queria senti-la, sentir o cheiro do seu cabelo e de sua pele o máximo que eu pudesse, para quando nós nos separarmos, nunca esquecer como ela cheirava e como era senti-la em meus braços.Ela pareceu perceber.

-O que foi? – ela uniu suas sobrancelhas de novo, a voz cantarolada. – O que há de errado? – suas mãos afagaram meu rosto, isso automaticamente fez com o que eu fechasse os olhos para que eu a sentisse melhor.

-Você sabe que dia é hoje? – perguntei.Ela pensou um pouco, e fez que não com a cabeça. – Sexta -feira, dia 20 de Julho.

-E?

-Quando acaba o camping?Você se lembra? – Ela pensou de novo, depois de segundos seus olhos se arregalaram, sua expressão foi invadida por medo, chegava a ser desespero.

-Ma-mas eu não quero!Quero dizer, não pode!Você tem que ficar comigo e eu com você, é assim que tem que ser!Você está ligado á mim e eu á você! – ela estava com toda razão.Ela já era parte de mim.Ela me abraçou forte, seu coração palpitava rapidamente, parecia saltar de seu peito.Senti algo quente molhar minha camiseta, acariciei seus cabelos.

-Shhhhh.Calma.Vai ficar tudo bem. – suas lagrimas brotaram ainda mais. – Olhe aqui para mim.Olhe. – ela me olhou, os olhos vermelhos. –Nem tudo está acabado, nada é impossível nesta vida.

-Mas David, você mora em Fresno e eu em Los Angeles.Você mora à 450 quilômetros de distancia de mim. – com certeza era uma distancia enorme para eu poder suportar.

-Ei, são 4 horas.Eu tenho um carro, e moro sozinho.Quer dizer, moro com o Derek mas ele não conta muito como um ser humano racional.Por isso eu digo que vai ficar tudo bem. – ela me olhou nos olhos, e senti pena dela.Passei o dedo em uma gota de lágrima em seu rosto, ela sorriu.

-Você me promete? – perguntou ela com a voz rouca.O olhar de uma criança triste.

-Claro que sim!Nós somos inseparáveis, lembra? – dei uma piscadela para ela para descontrair, mas eu não me sentia bem tampouco.

David off


Lisa on:

Eu estava desesperada.David também estava, por mais que ele tentava disfarçar, dava para ver que ele também se desesperava.Seus dedos estava fincados em minhas costas, parecia querer arrancar algum órgão de dentro de mim, e ele não parava de me apertar mais e mais.Soltei um gemido de dor quando já estava me faltando ar, e minhas costas já foram quase que perfurada.

-Desculpe. – ele sussurrou deixando-me respirar. – Quero te mostrar uma coisa.

-Você é cheio de me fazer surpresas não é mesmo? –ele sorriu.Mas não disse nada, levantou da cama e me puxou.Ele me levava em direção do nosso recanto feliz, quando chegamos na frente do verde total, ele tirou um pedaço de tecido do bolso.

-Tenho que ter certeza de que você não vai olhar. – ele amarrou a venda nos meus olhos e pegou em minha mão para guiar-me.

Senti os galhos raspando meu braço e umas folhas quase entrando em minha boca até que senti estar livre dos galhinhos e ele havia parado de andar.

Ele tirou a venda dos meus olhos e eu vi o sol cintilar em alguns pontos atrás das arvores.Notei algo diferente.

-Ah!Não acredito!Você acabou a casa na arvore sozinho?! – eu comecei a gritar de alegria quando me dei conta.

A casinha lá em cima, entre os enormes galhos da enorme arvore, era de tom palha, o telhadinho, porta e janelas eram cor mel. – havia uma escadinha feita com corda e troncos de madeira.

-Gostou? – perguntou ele.Ele sorria, com seu sorriso alegre feliz.Com o meu sorriso.Sentia que ele estava feliz por estar ali e também me ver feliz.

-Eu amei! – eu o abracei. – Por isso que não te vi ontem o dia todo.Não foi por isso?

-Você é esperta.Vamos? – ele apontou para a casinha.

Ele me ajudou a subir as escadas até a casinha e me ensinou a abrir a porta.Olhei em volta, não havia nenhuma coisa em especial ainda – só havia um colchão de ar, no canto, com uma colcha.

-Ainda na tem nada, mas vou terminar.Achei que gostaria de decorar comigo. – disse ele quando acabei de revistar o lugar.

-Tá ótimo!Perfeito. – ele sorriu para mim.

-Amo te ver feliz deste jeito.Você era tão...tão... – ele queria me chamar de emo.Sabia disso, mas eu já não me importava com isso.

-Emo? – perguntei levantando uma sobrancelha.

-Não!Não, é... – eu ria do desconcerto dele.Isso me deu vontade de apertar suas bochechas e mordê-lo.Não resisti a suas bochechas vermelhinhas, dei uma leve mordidinha, de leve, sem machucar.Ele pareceu rosar mais ainda.Acho que ele era o cara mais tímido que eu conhecia, principalmente com a própria namorada.

-Quanto tempo temos? – perguntei,querendo livrá-lo de uma resposta.Ele olhou em seu relógio de pulso.

-Temos 2 horas até as provas finais.

-Então dá para curtir. – disse me jogando no colchão de ar.Ele se sentou ao me lado.Olhei do lado do colchão e percebi a existência de uns saquinhos de batatinhas ‘Rufles’. – Rufles?

-Eu tinha que me alimentar de alguma forma. – eu ri enquanto abria um dos saquinhos.Ele pareceu envergonhado.

-Para com isso!

-Parar com o que? – sua voz saiu cantarolada e fininha.

-Com isso!De se envergonhar com tudo.

-Ah, sei lá.Eu sempre fui assim, eu sou meio crianção e não quero que você pense eu sou um bobão. – suas bochechas rosaram de novo.Pela 3 vez hoje.

-É fofo. – dei-lhe um beijo na bochecha.Lembrei de Hilary e Derek.Os dois estavam tão felizes!E eu tão feliz por eles, eles se amavam tanto.Nem queria saber o que estavam fazendo nem onde estavam.Deviam estar fazendo a mesma coisa que eu e David.Estávamos fazendo um monte de nada.Mas mesmo assim eu queria saber, será que eles também tinham um canto secreto como nós?Será que eles estavam brigando?Ou não se importavam com as pessoas olhando para eles e se abraçavam e qualquer lugar?

Lisa off

Derek on:

A felicidade estava correndo em minhas veias, eu mal conseguia dormir, querendo que o próximo dia chegasse logo para que eu pudesse ficar perto dela.Havia tantas coisas que eu queria conversar com ela, contar a ela sobre mim e ouvi-la também.David e eu não nos vimos muito, só no café da manhã e depois sumiu do mapa, mas eu estava com a Hilary então ele não me fez falta.

Hilary estava tão entusiasmada com o namoro quanto eu, ela falava, e falava, e falava e quando parava para respirar, era a chance que eu tinhala me conto sobre como ela vive, que os pais dela são donos de uma empresa de publicidade multinacional, que ela tem uma irmã de 12 anos, como ela conheceu Lisa e como uma mudou a vida da outra.

Ela e Lisa eram apaixonadas pela banda Jonas Brothers – acho que David não sabia disso – eu de vez em quando brincava com ela de chmar eles de Jonas Bostas e ela me batia, mas era de brincadeira.Elas iriam conhecer eles quando voltassem para casa e então iria realizar um sonho.Mais o sonho de Lisa do que o dela, ela não quis me contar o motivo disso, só me disse que era por causa do pai da amiga, e ela não podia comentar nada comigo por era uma coisa muito pessoal.

Ela me contava enquanto andávamos pelo camping – nós não tínhamos um lugar secreto como David, mas também nós não precisávamos nos esconder de nada nem de ninguém.

Aramos para descansar de baixo de uma arvore, quando vi o tio do David vindo em nossa direção.

-Derek, você viu o David? – ele me perguntou.Pensei por um momento.

-Não senhor. – respondi mas como se eu não soubesse onde ele estava.Ele me olhou e logo em seguida seguiu o olhar para Hilary.

-A doença do meu sobrinho parece estar afetando o camping inteiro não? – eu não ousei abrir minha enorme boca, pois saberia que iria piorar as coisas.Ele riu mas hesitou rápido. – Mas isso é problema de outro tio, de outro pai. – continuou ele e saiu.Hilary olhou para mim e começou a rir.O que ele tinha contra em namorar alguém mais nova?Como se a esposa dele não fosse mais nova do que ele.

-Ele é louco. – começou a falar Hilary.Começou a falar ou continuou a balbuciar coisas sem parar, emendando um assunto com o outro, fazendo com o que eu ficasse louco sem nem mesmo saber do que se tratava o assunto.

-É, mas eu já estou acostumado.Venho aqui desde pequeno.David é meu amigo de infância, moro com ele em Fresno, é um apartamento pequeno, mas é legal.

-Eu moro em Los Angeles, 2 quarteirões de distancia da casa da Lisa. – eram 4horas de viagem, 450 quilômetros.Longe demais para eu ficar sem ela.Não comentei nada sobre isso, ela ficaria completamente eufórica e triste, não iria jogar bem na gincana nem se concentrar em qualquer outra coisa que fosse preciso.

Engoli em seco só de imaginar eu todas as noites pensando nela, lá no apartamento com David.Ele também não ficaria bem sem o amor de sua vida, então seriamos dois caras, apaixonados por garotas que moram longe o bastante para que nós sentimos a falta delas.

Derek off

Hilary on:

Era ótimo como as coisas andavam, tudo muito perfeito e encantado.Tudo muito romântico.

Eu estava feliz ali!Estávamos fazendo um monte de nada, mas só pelo simples fato de estar com ele, estar os braços dele, já era como se eu estivesse rendendo o dia.

Não me preocupei com as horas, nem se alguém passava por nós.Nada podia estragar aquele momento, meu segundo dia de namoro com o cara da minha vida toda!

Minha avó dizia que aos 15 anos até aos 18 anos eu iria ter uma paixonite— iria ser uma coisa tão forte, mas tão forte que eu até iria achar que não conseguiria viver sem aquela pessoa.Isso estava acontecendo comigo agora, naquele exato momento, mas será que era realmente uma coisa tão passageira e que se torna tão fria de se contar no futuro?Não me via longe dele, e muito menos tendo uma família feliz com um outro qualquer.

Ele fungou em meu cabelo e deu-me um beijo ao alto de minha cabeça fazendo eu sair de meus pensamento terríveis.

-Derek? – chamei-o. –Você realmente, mas REALMENTE mesmo, me ama?

-Por que está perguntando isso?

-Responde. – não liguei para a pergunta dele, só queria saber da minha.

-Acho que sim. – ele franziu a testa.Eu o olhei, esperando ele justificar sua resposta ridícula. – Hilary, eu tenho 19 anos, eu lá sei o que é amar alguém?E você?Me ama? – pensei por um momento e então concordei com ele. – Viu?Nem você sabe.Eu sinto uma coisa forte por você, como se você me faltasse eu morreria, mas na sei se é passageiro.

-É. Mas prefiro achar que isso é amor. – peguei o braço dele para ver as horas em seu relógio de pulso. – Tá na hora. – disse me levantando e ele também se levantou, mas me pegou pelo braço.

-Preciso de uma coisa antes de tudo. – ele sorriu e eu já havia entendido seu recado.

Voei para seu pescoço e ele afagou meu cabelo depois me beijou.Os sinos tocaram de novo.

-Agora eu estou pronto. – disse ele depois que hesitou em me beijar.Saí correndo para o monte de pessoas aglomeradas.

Hilary off

Amber on:

Eu queria gritar!Catar uns dos troncos pesados e duros que havia no chão, e tacar em Lisa!Isso não era justo.

Eles estavam atrasados de novo para as provas .O atrazo deles se tornou comum para todos –quando diziam “Faltam 2 pessoas.” Todos já sabiam que era os dois.Aquilo era irritante, me deixava numa raiva incomum.

O que eu teria de fazer para tê-lo?O camping iria acabar em uma semana e eu nem mesmo havia chegado perto dele.Muitas pessoas chama essa isso de inveja, mas eu chamo de justiça.

O que tinha de errado em amar um alguém que nunca te notou?

Eles viam em direção de todos correndo.Eles riam, deviam estar rindo de nós.De eles ter conseguido fazer nós esperar eles todo esse tempo.

Meus dentes trincaram, minhas moas coçavam para colocar o plano do tronco de arvore em ação.Imaginei a cena e foi engraçado.

-Você devia se acalmar. – disse Kate.

-Não acha essa obsessão toda um exagero? – incrementou Sharon.O que elas queriam?Me destruir?

-só um recadinho.Não preciso de vocês para me dizer o que devo dizer ou não ok? – ela fizeram que sim com a cabeça e então sorri. – Ótimo.

Voltei meus olhos para eles e então cada uma já estava em seus devidos lugares.David com seu grupo e Lisa no dela.Ele não desviava os olhos dela e o sorriso era constante –isso em ambas partes.

Amber off


respondendo!

Sofia: aah soh valeu, e sim, é de propósito que tento fazer do Derek pateticamente lindo, hihi,

Thalia:obrigada linda, e que bom que voc se apaixona pelos meus casais! hihi.Já divulguei sim o seu blog, e ta ficando incrivel!!

Pessoal!

sigam: http://theworldofateenvampire.blogspot.com/


é realmente muito bom!!!Vocês vão amar!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Parte 23

Derek on:

Eu queria me declarar, estava pronto para isso, ou queria que estivesse.As palavras estavam entaladas em minha garganta querendo ser colocadas para fora.

Eu sabia das possibilidades de levar um ‘NÃO’ como resposta, mas teria de correr o risco.

Esperei até estarmos sozinhos e com toda a certeza de que NADA iria atrapalhar.

Vi ela agachada, amarrando seu tênis estilo ‘All Star’, tentei pensar numa maneira de chegar nela e dizer o que queria enquanto avançava em sua direção, afinal, eu não poderia chegar nela e dizer “E ai garota!Eu te amo, namora comigo?O que acha?”

-Bú! – afaguei as costas dela de leve, tentei assustá-la com o famoso ‘Bú!’ mas não tive sucesso.

-Vai precisar de muito mais que isso para me assustar. – ela deu de ombros ao levantar.

-Então posso saber o que te assusta senhorita coragem?

-Não sei bem.Suas teorias?

-Monstros? – eu franzi minhas sobrancelhas ao perceber a idiotice da minha teoria barata de histórias em quadrinhos.Ela riu zombando-me.

-Isso não existe. – ela virou os olhos para o céu e por um momento, talvez pensei ter visto um relance dele.

-Claro que existe! – ela levantou uma sobrancelha só. – Eu sou um!

-Acho que está vendo muito desenho animado, amigão. – aí tinha ficado pessoal.O que ela tinha contra ao Capitão América e com o Batman?

-E se eu provar?

-Vai em frente. – eu a encarei sorrindo, senti que estava com expressão maligna.Saí correndo atrás dela e soltei um berro tentando imitar um monstro, ela saiu correndo de mim na tentativa de escapar.Ela não conseguia correr muito pois gastava seu fôlego em dar risadas.Eu à catei no colo soltando outro berro de ‘monstro’ e ela gritou mas voltou a se desdobrar de rir.

Eu fiquei olhando aquela perfeição em meu colo, rindo, ficando até roxa de tanto rir, já sem ar.Fui vendo ela se acalmar, a risada ficando menos constante até que cessou.

Seus olhos caminhavam de minha boca até de encontro ao meus olhos, indo e vindo, meu rosto se aproximou do dela voluntariamente, como uma reação do meu corpo que eu não pude controlar.Seus olhos se fecharam quando meus lábios estavam milímetros de distancia dos dela.Eu a beijei e ela retribuiu o beijo, pude sentir sua respiração desregular e seu coração palpitando ligeiramente.Prestei atenção no meu coração, e ele também batia rápido fazendo com que eu ficasse tonto, minhas pernas ficaram fracas e fiquei com medo de deixá-la cair mas me mantive de pé.

Suas mãos agarraram em meus cabelos, ela parecia querer arrancá-los de minha cabeça mas eu não me importava, isso só me deixava mais apaixonado.Percebi que ela estava já ficando sem ar e eu também, parei de beijá-la e então olhei para ela, e ainda estava de olhos fechados.

Derek off

Hilary on:

Eu não conseguia pensar em nada a não ser no que estava acontecendo.Eu estava no colo dele, ele me apertava forte contra seu peito, minhas mãos no meio de seus cachinhos.

Ele me beijava desesperadamente me deixando sem ar, me imaginei ficando azul.Ele parou de me beijar e então pude respirar, eu estava tonta, minha pressão devia estar lá em cima e me faltava oxigênio, me mantive com os olhos fechados tentando fazer com que a tontura hesitasse.

Ele ofegava, seus lábios bem próximos de meu rosto, pude sentir seu hálito inconfundível.Abri os olhos e olhei para ele, seus bochechas rosaram, ele engoliu em seco, seus lábios desenhadinhos se separaram, sua expressão parecia assustada, parecia com medo de eu ter me zangado.Como se isso fosse possível num momento como aquele.

Eu sorri e minhas mãos caíram, meus braços envolveram o pescoço dele, enterrei meu rosto em seu pescoço.Senti que ele sorriu também, ele me deu um beijo na parte visível de meu rosto.

-Hilary Stwart, eu te amo! – ele disse, e então me lembrei do que sonhei uns dias atrás, eu não caí igual no meu sonho por que ele já estava me segurando em seus braços.

-Eu também te amo, você não sabe o quanto esperei por isso.Por que demorou tanto? – eu tinha que dizer isso.Estava entalado em minha garganta.

-Seria bem mais simples se eu soubesse que você também me amava. – eu olhei para ele e ele me colocou no chão.Ele me olhou sorrindo, acariciou meu rosto e me beijou de novo.O que eu poderia fazer a não ser retribuir o beijo?Suas mãos escorregaram para minha cintura me esmagando contra seu corpo, eu mal consegui respirar outra vez, meus dedos prenderam firmes sem sua camiseta, nada poderia fazer com o que eu soltasse, não pude evitar isso.Ele me beijava ferozmente e desesperadamente, como se o mundo fosse acabar amanhã ou como se nunca fosse me ver em toda sua vida.

Esqueci de onde estávamos e que poderia ter dezenas de pessoas olhando a gente e ele também pareceu ter esquecido, ou não estava se importando.Acho que ele não estava se importando, ele era bem cara-de-pau, mas era ele que eu amava.Eu me sentia flutuando como uma plumas, não me segurava de tanta felicidade, eu queria amá-lo e amá-lo cada dia mais e mais sem fronteira.

Hilary off

Lisa on:

Acordei desejando que David tivesse se recuperado de seu ataque nervoso.Chutei o lençol para o fim da cama, e rolei para o lado para cair no chão.Não abri os olhos, fiquei de olhos fechados deitada no chão do lado da minha cama.Senti passos se aproximando, e então abri os olhos.

-Aaah! – soltei um gritinho ao ver a loura nojenta que odiava Hilary diante de mim.Me apóie nos cotovelos, colocando-os no chão.

-A conversinha vai ser bem rápida.Não precisa se assustar. – ela sorriu e isso me estranhou. – Vamos lá levante. – ela estendeu mão para me ajudar a levantar mas preferi fazer com meus próprios esforços. – É muito bom se apaixonar né? – continuou ela e eu assenti com a cabeça.Ela sorria sem os dentes. – Só que...é estranho quando a diferença de idades entre uma pessoa e outra é muito grande, eu acho isso ridículo. – uni minhas sobrancelhas.Eu entendia agora, qual era a intenção dela.

-Eu não acho que tem nada de errado nisso.Algum problema ou preconceito? – respondi asperamente para ela.

-Não, imagina.Só que também é muito ruim quando...O seu amor é roubado!! – de repente seu tom de voz aumentou, de delicado e aveludado foi para terrível e assustador.Feroz.Dei um pulo para trás e me levantei da cama.

-O que está querendo dizer?! – meu tom aumento também, minhas palavras saiam em tom cantante.

-Estou te dizendo para não ficar mais perto do David!Você odiava ele e eu sempre o amei!Mas em vez de mim, ele escolheu você!! – seus olhos se arregalavam enquanto falava, seus dentes trincaram.

-Sinto muito querida!Nada no mundo é como nós esperamos ou queremos que seja!

-Estou te avisando ou... – ela me ameaçou mas eu a desafiei.Onde já se viu isso?A garota era paranóica!

-Ou o que? – ela engoliu em seco. – Fique sabendo que eu não vou ficar longe dele!E aceite isso ok?!

-Veremos. – seu tom diminuiu de repente.Um sorriso ligeiro e sínico foi brotado de sua face rude. – ela saiu do quarto e eu a olhei sair.Eu estava pulsando de nervoso, meus dentes trincados e o pior de tudo, a vontade de ir lá e esganá-la era mais que eu.

Peguei minha roupa em minha mala e me arrumei, penteie meu cabelo desgrenhado e escovei meus dentes.

Saí em busca de Hilary e se encontrasse David não seria muito conveniente no momento.Por incrível que pareça iria piorar meu nervoso.

Vi Hilary com um sorriso de orelha á orelha, ela estava com os braços passados pela cintura de Derek.Ele também sorria, eles pareciam ter ganhado na loteria.

-Oi! – ela me saldou com entusiasmo.

-Vou deixar vocês um pouco sozinhas, sei que querem fofocar.Vou procurar David. – ele olhou para ela e abriu o maior sorriso que já vira dar.

-Aconteceu alguma coisa? – perguntei quando ele já estava longe.Ela sorriu mais ainda e fez que sim com a cabeça.Eu sorri também e a abracei. – Que bom!Vocês ficam lindos juntos!

-Ah, eu estou tão feliz!

-E eu estou muito nervosa.

-Por que? – eu contei a história para ela e ela achou um horror isso.Capaz que eu iria largar meu amor pra entregar de bandeja para aquela louca neurótica!

Não vi o David o resto do dia, fomos para a gincana, mas ele não estava lá.O nosso líder foi substituído, não tive a coragem de perguntar ao tio dele o motivo do sumiço por que afinal, eu não sou uma cara-de-pau.

A noite chegou e eu estava explodindo de preocupação, sem nem mesmo uma noticia dele, da noite pro dia ele havia sumido sem nem me dar satisfação.

Eu estava subindo a ladeira para ir até minha cabana, quando uma pessoa me abraço por trás e começa a beijar minha clavícula carinhosamente, me causando arrepio.Logicamente David.

-Onde você estava?! – minha voz saiu cantarolada.

-Eu precisei dar uma volta, você sabe.Esfriar a mente.Desculpa por ontem. – ele me virou.

-Já disse que tudo bem, não precisa ficar se desculpando.Só prometa que não vai mais se estressar daquele jeito, uma hora vai morrer de ataque cardíaco. – ele riu mas hesitou rápido. – Então está calma agora não é?

-Mais ou menos, agora só você pode terminar de me acalmar. – ele me olhou com expressão carente e isso me fez querer amá-lo mais e mais.

Eu o abracei e ele riu por eu ter ficado com pena dele.Vi Amber nos fuzilando enquanto estávamos abraçados, eu a encarei também de cara feia.

-Odeio ela! – disse eu e David me olhou.

-Quem?

-Ela.A Amber, minha colega de quarto.

-O que ela fez?

-Hoje quando eu acordei ela começou a dizer para eu ficar longe de você por que eu roubei o amor da vida dela e blá, bla blá. – ele riu numa gargalhada.

-É o mal de ser legal. – eu dei-lhe um tapinha no braço que fez ele dizer ‘Ai’, mas logo voltou a rir. – Tenho uma surpresa para você.

-Pra mim?Outra surpresa?

-Sim, mas só posso te mostrar amanhã de manhã. – eu assenti com a cabeça sorrindo.Nós fomos até à frente da minha cabana, Hilary e Derek também estavam lá, abraçados e felizes.

-Hey!O que é isso?Perdi alguma coisa.? – perguntou David ao ver s dois abraçados.Hilary riu baixinho e Derek deu uma piscadela para David.

-Lindo não é? – perguntei, ele fez que sim com a cabeça.Sentamos na escadinha de madeira da cabana e ficamos lá.

Imaginei a imagem de quem chegasse, o que eles veriam.Seria dois casais felizes e loucamente apaixonados.Então vi que todos estavam felizes, tudo estava onde devia estar, cada um com seu par perfeito.

Lisa off

sábado, 8 de janeiro de 2011

parte 22

Lisa on:

Ele pegou em minLisa on:ha mão, mas permaneci com os olhos fechados.Eu estava bem próxima dele, sentia seu cheiro incrivelmente delicioso e surreal.Na verdade, sentia dois cheiros diferentes, e os dois juntos não era enjoativo nem dava dores de cabeça.

O primeiro e o mais forte aroma vinham de sua roupa lavada, era doce e transmitia ar de conforto, tentei identificar por um momento.Lavanda.

O segundo era seu cheiro próprio, não tinha como caracterizar, mesmo eu conseguindo notar a presença do aroma, ele era mais fraco que o outro e também uma mistura de doce com alguma fruta.Jabuticaba.Foi o máximo da minha capacidade.

Respirei fundo, ele beijou o canto de minha boca e isso me causou riso.Abri os olhos e ele também ria.

-Eu fiz outra, mas achei que essa era melhor para cantar para você.Quer ler? – ele me perguntou me entregando um papel.Eu peguei a folha e reparei em sua letra.Não era ruim, era deitada, mas não igual a de Hilary, era mais espaçosa e redondinha.

“Demorei muito para te encontrar

Agora eu quero só você

Teu jeito todo especial de ser eu fico louco com você

Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer, só sinto com você.

Meu pensamento voa de encontro ao teu, será que é sonho meu?[...]”

Segurei minhas lagrimas desta vez, ele percebeu mas não disse nada.

Ele se deitou e esticou o braço para que eu deitasse, e foi o que eu fiz.

Me deitei em seu braço virada de lado e passei meu braço por sua cintura, ele ficou pensativo.

-No que está pensando? – perguntei.

-Na minha irmã. – ele suspirou.

-O que aconteceu? – ele demorou um tempo para responder.

-Ela piorou.Vai fazer outra cirurgia.Um dos rins pararam de funcionar. – ele suspirou outra vez e segurou o ar tentando não chorar. – Ela já começou a se recusar a fazer as cirurgias. – eu fui incapaz de consolá-lo de imediato.Fiquei imaginando como ela era, mas sem muito sucesso, se fosse parecida com David seria como um encantamento para os garotos.

-Como ela é?Pode me dizer? – pedi para ele me descrever ela, não agüentei me contentar com minha imaginação.

-Bem, é difícil dizer, pra mim ela é simplesmente linda!Minha preciosidade! – ele olhou para mim como se estivesse arrependido de ter dito algo.Já imaginava o que fosse. – Claro que agora eu tenho duas preciosidades. – eu ri. – Bem, ela tem cabelos escuros iguais aos meus, os olhos são mais claros, ela é branquinha, na verdade da mesma tonalidade que eu quando não estou queimado do sol.Ela usa franja quando seu cabelo está comprido.

-E está com comprido? – curiosa eu?Não, imagina.Senti medo de magoar os sentimentos dele ou coisa assim depois que perguntei.

-Não tão comprido quanto era, mas o bastante para ter a velha franjinha que ela ama.Ela tinha o cabelo pra baixo da cintura antes de tudo isso, agora está no pescoço, acho que no inicio, a pior parte do tratamento para ela, foi ter que raspar o cabelo e...Olha! – ele me assustou com o entusiasmo.Ele olhou para mim sorrindo. – Ela não é tão alta.Hahaha, ela deve ser do seu tamanho ou pouca coisa menor.

-Bobão. – mostrei a língua pra ele e ele fez o mesmo para mim.Logo em seguida pegou a carteira do bolso e pegou uma foto lá de dentro.

-Aqui ela. – ele me mostrou a foto. – Nós ainda não sabíamos da existência do câncer dela aí. – eu peguei a foto.Ele estava nela também, os dois juntos.A menina era mesmo muito linda!Parecia ter sido esculpida assim como o irmão.Ela não se parecia com David se olhasse bem para os dois, só se pareciam por causa do cabelo e do tom de pele claro, talvez pelo sorriso também mas não se pareciam.Ele pegou outra foto da carteira mas não me mostrou.

-Ela é mesmo muito bonita! – ele sorriu e me mostrou a outra foto.

-Essa foto é mais recente, pode ver que o cabelo já está no pescoço. – esta foto ela estava sozinha, sentada num balanço num jardim.A franja já estava mais rala do que na primeira foto, e o cabelo mais curto e com menos volume, as olheiras se sobressaltavam em seu rosto de tonalidade clara.A aparência cansada era a primeira coisa que se notava na garota, ela estava mais magra do que na foto anterior, mas mesmo assim parecia feliz e não perdeu a beleza. – Bem diferente. – Isso não foi uma pergunta, mas interpretei como uma.

-Mas ela continua linda. – ele não reagiu, só continuou olhando fixamente para a foto. – Está preocupado não é? – ele não respondeu mas fez que sim com a cabeça. – Sinto muito.

-Não sinta. – ele disse com a voz fraca, querendo chorar.

-Por que, não?

-Ela odeia isso, odeia que tenha pena dela.

-Mas...Por que?

-Ela quer ser igual as outras garotas.Pular, fazer esportes, ir ao shopping só com as amigas, sem cirurgias e tratamentos até tudo estar acabado. – ele se levantou e sentou-se na cama com as mãos na nuca e de cabeça baixa.Sentei-me também.

-Não entendo..

-Ela está desistindo de viver, Lisa! – ele gritou comigo.Nunca vira ele gritar daquela forma, ainda mais comigo.Me assustei e me calei na hora.Levantei da cama e fui em direção à porta.

-Talvez seja melhor você ficar sozinho agora.

-Não!Não, desculpa.Eu não queria... – ele me pegou pelo cotovelo para que eu não fosse embora.

-Eu sei, eu sei disso. – disse eu, acariciando seu rosto e dando um beijinho em sua bochecha. – É que eu acho melhor você ficar um tempo sozinho mesmo.Você precisa se acalmar e colocar a cabeça no lugar ok?

-É, você tem razão.Obrigado. – eu sorri e sai.

A foto da garota não saiu da minha cabeça, mas havia um motivo por isso ter acontecido.O que me intrigou foi a diferença entre as duas garotas das fotos.Elas eram completamente diferentes mas era a mesma garota.

Hilary vinha em minha direção mas eu não liguei, estava abobada tentando encaixar o quebra cabeça em minha mente.

“Bem, é meio difícil dizer, ela é simplesmente linda para mim!Ela é minha preciosidade.” Lembrei do que ele dissera.

-Ela é minha preciosidade. – sussurrei para mim mesma.

-Ein? – perguntou Hilary.Ela já estava perto de mim quando disse meus pensamentos.Continuei andando de cabeça baixa, não desviando de meus pensamentos.

“Ela quer ser igual as outras garotas.Pular, fazer esportes, ir ao shopping só com as amigas, sem cirurgias e tratamentos até tudo estar acabado.”

- Até tudo estar acabado. – sussurrei novamente minhas lembranças em voz alta.

-Você está bem? – Hilary falando comigo de novo, eu escutava mas meus pensamentos não saia da menina e de tudo o que David me dissera.

“Ela está desistindo de viver, Lisa!” continuei lembrando.

-Ela está desistindo de viver. – eu me virei para Hilary e olhei para ela ao dizer isso.Não gritei como David gritou, continuei sussurrando.Olhei para ela abobada.

-Dá pra falar o que foi?!Você está me preocupando, caramba! – ela teve de gritar comigo para que eu acordasse.

-Aí, me desculpa Hilary.Eu estou meia...Chocada.

-Por?

-Você sabia que a irmã do David tem câncer? – o queixo dela caiu. – Câncer maligno pra variar.Ela quer...Morrer.

-E como está o David?

-Péssimo né.Ele gritou comigo, estressou, então deixei ele sozinho um pouco.

-Sinto muito por ela. – me lembrei do que ele dissera de novo. “Não sinta.”Depois, do motivo de ele querer que eu não sinta. “Ela odeia isso, odeia que tenha pena dela.”

-Não sinta. – ela uniu as sobrancelhas.Eu sorri ligeiramente sem os dentes. – Cadê o Derek? – mudei de assunto o mais rápido que pude.

-Ele disse que queria pegar autógrafos daqueles cantores. – ele virou os olhos.

-Olha, que você gosta dele.

-Eu sei, ele é tão lindo não é mesmo?

-É sim, eu quero muito que vocês fiquem juntos.Quer que eu dê uma ajudinha?

-Hum, melhor não. – ela riu. – Eu vou escrever um livro de romance e vai se chamar ‘HD, o enigma do amor’ – ela me pareceu uma vendedora de super mercado agora.

-Para com isso por favor.Eu não te peço, eu te imploorooooo! – ela não respondeu, só riu e saiu andando.

Lisa off

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

AVISO!

OK, pessoal.

Eu vou voltar a escrever, mas vamos fazer um trato!
COMENTEM!Não é dificil, é só dar sua opnião rapidinho.
Espero que estejam felizes!
Beeijos.
O próximo poste vem amanha!!