BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

Ponto de vista e pensamentos.

                                   A gente se acostuma


Lisa On:       

Eu sei que a gente se acostuma.Mas não devia.
Nós fazemos um trabalho mal feito, mas desde que aparente certo, está tudo bem.A gente se acostuma.
Nos acostumamos com coisas erradas, somos acomodados e por fazê-lo, nos perguntamos:Por que?A resposta é bem simples.É porque somos ACOMODADOS.Tipico da raça humana.
Incrivel como nos acostumamos com tudo e com todos!Até os defeitos, pontos de vistas ignorantes dos outros, até em receber xingamentos, acaba se tornando comum.Neutro.Passa despercebido, porque a gente se acostuma.
A gente se acostuma a morar em aparatamento de fundos e a não ter outra vista que não as janelas ao redor.E porque não tem vista logo  se acostuma a não olhar para fora, e logo se acostuma a não abrir as cortinas de todo.E porque não abre as cortinas, logo se acostuma a acender mais cedo a luz.E porque a medida que se acostuma, esquece o sol, esquece o ar, esquece a amplidão.
A gente se acostuma a acordar de manhã, sobressaltado porque está na hora.A tomar cafés correndo porque está atrasado.A ler jornal no ônibus porque não pode  perder tempo da viagem.A comer sanduiche porque não dá tempo de almoçar.A sair do trabalho porque já é noite.A cochilar no ônibus porque está cansado.A deitar cedo e dormir pesado sem ter vivido o dia.
Mas como eu digo, sempre direi, e é inevitavel negar...
A gente se acostuma.

Lisa Off