BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Parte 16

Hilari on:
Fomos para a cantina tomar nosso café da manhã.Lisa estava literalmente boiando.Sorridente e cantante, nas nuvens, completamente ausente de si mesma.
Ela saiu correndo para os braços de David quando o viu, enroscando seus braços no pescoço dele.
-Ei, ei, ei.- falou baixinho para Lisa tirando carinhosamente os braços dela de seu pescoço.
-O que foi?
-Meu tio não pode saber que nós estamos juntos.Nem ele, nem ninguém.Pelo menos, ainda não.
-Snif.Senta com a gente então?-ela sorriu e ele também.Derek e eu fomos atrás deles até a mesa.
Derek estava cada vez mais lindo e gamante com aqueles olhos claros, azuis como o céu;aquele cabelo loiro composto de cachinhos perfeitos, e o melhor de tudo, a coisa que mais me mata, aquele cheiro gostoso natural e a voz reluzente.
Queria me tacar de um penhasco, me esfaquiar.Preferiria morrer à amá-lo de forma tão abrasadora e cruel.
Olhei para os dois, embora eles não se tocassem, eles se olhavam e riam.Sentia que esse negocio de enganar o namoro não iria durar muito.Eles se amavam, e isso se estampava na face de ambos, sem contar que isso era completamente errado nas ambas partes também.
-Quer mais suco? – Derek me tirando dos pensamentos.Ele sendo gentil comigo?Senti meu coração pifar.Simplesmente “pifar” feito um curto circuito.
Entendia Lisa perfeitamente agora, e isso era bom, assim como ela dissera.
Hilari off

Ember on:
Eles estavam sentados na mesma mesa, rindo discretamente e se divertindo.
Davis a olhava com carinho e amor.Desejo eternura.Ela a olhava da mesma forma.Pareciam apreciar um bebê que acabara de nascer , como a coisa mais frágil e linda do mundo todo.O que estava acontecendo?
Afinal, ele não estava com ela né?Não podia estar, ele era meu, eu o queria.
Sam e Kate, minhas 2 amigas, estavam atrás de mim como o de costume.Elas encaravam eles assim como eu.Raiva.Idiotas, isso me enchia a paciência, será que elas ainda não viram que eu odeio que me copiem?
-O que ela faz com ele?-perguntou Sam.
-Ela não o odiava?-acrescentou Kate, a burrice dela me irritava.
-Isso era o que ela dizia.-respondi.
Os quatro saíram da mesa em casais, David pegou na mão dela e aquilo me ferveu o sangue.
Quer dizer que todo o meu esforço de me produzir, ficar bonita só para ele não serviram de nada?Isso não poderia ficar assim,eu não poderia perde-lo, não tão fácil.

Ember off

Lisa on:

Os dias de descanso haviam acabado, as gincanas, a correria constante havia voltado.Mas eu adoro isso, adoro correr, cair, me machucar.Quem liga pra um ralado no joelho?Eu não me importo em me machucar desta forma.
Eu saltitava feliz até o pátio, Hilari arrastava seus pés, parecia desejar pregá-los no chão.
-Ok, todos aqui agora.-começou a falar meu atual namorado – A terceira fase agora é um pouco mais difícil.Necessita de esperteza e rapidez.-ele olhou para mim e eu já sabia o que queria dizer.
-Eu sou rápida!Eu acho.-seu sorriso ficou maior.Era isso que ele queria.
-Ok, então Lisa vem aqui do meu lado.-eu e um outro garoto fomos escolhidos para a prova.Ele era de baixa estatura mas corria tanto quanto eu.
David hesitava em gritar junto com a torcida à meu favor, mas suas mãos estavam agitadas.Ele torcia.
Próxima fase:colocar uma fantasia completa, quem fazê-la mais rápido, ganha.
Precisaria de uma patricinha, Hilari era perfeita para isso, conseguia fazer uma plástica em si mesma em menos de cinco minutos.
Quase perdemos, mas empatamos.
-Olha que mágico!Sem nenhuma gota de suor escorrendo.-ela se gabava por isso quando as provas já haviam acabado por hoje.
-Você precisa aprender a viver.
-Viver é se sujar, suar e viver com os joelhos e cotovelos machucados?
-Você me diverte sab ...-não consegui terminar a frase, alguém me puxou pelo cotovelo para dentro da cortina de folhas e galhos quando passei em frente do recanto feliz.
Quando me vi estava nos braços dele e seus lábios estavam nos meus.
Lisa off
David on:
Ela pareceu assustada quando à puxei, seu corpo ficou tenso e ereto mas depois relaxou e entrou no ritmo.
Ela devia ter notado que era eu que havia a puxado.
-Que isso?-perguntou ela, rindo hilariamente ainda entre meus beijos enquanto descia meus lábios para a sua clavícula.
-Desculpa é que eu já não agüentava mais isso.É estranho não poder te tocar em publico.
-Hahaha eu também não.- eu peguei em sua mão e fomos sentar no velho banco em frente ao lago.
Coloquei meu braço em torno do ombro dela.
-Você foi ótima hoje.-comecei para quebrar o silêncio.Eu torcia para que aquele banco não desmoronasse, mal respirava para que isso não acontecesse.
-Obrigado.Eu amo correr, sentir a brisa bater no meu rosto e brincar com os meus cabelos.Sabe quando você se sente livre o bastantes, como se nenhum mal pudesse te alcançar?-ela sorria enquanto fala.Observava seus lábios de mexerem, seu sorriso era o mais lindo que já vira em toda a eternidade, o sorriso mais lindo que já vi em todas as vidas passadas que já tive.
-Sei, sei...-se deu uma pausa.Lisa se mexeu e escutei um estalo do banco.Ela olhou para mim como se quisesse dizer algo tipo “Tem certeza que esse banco não vai desabar?”.
-Desculpe, o coitado é velho, já deu tudo o que tinha que dar.-respondi entendendo sua expressão.
-Acho que o chão é mais seguro não?
-É, acho que sim.-sentamos no gramado, ela, diferente de outras garotas, não se preocupou se sentar-se ali iria sujar sua roupa ou se suas mãos ficariam cheias de barro.
-Acho que nós podíamos reformar esse banco.Aqui é lindo!Um banco novo faria uma grande diferença.-ela estava me propondo construir uma coisa?Mexer com pregos, tinta, madeira, cerras?Essa garota me deixa louco, existe alguém mais perfeita?Por favor me apresente.
-Sério? – perguntei.
-Sim.Adoro isso! – ela sorriu e eu também.Não disse nada, não tinha nada à dizer a não ser dizer que a amo.
-Eu te amo. – era isso que tinha a dizer, foi isso que disse.
-Do infinito ao infinito?
-Hahaha, da onde você tirou isso?-ela não respondeu, só sorriu e seus olhos cintilaram.Suspirei sorrindo.-Do infinito ao infinito. - afirmei.Na verdade isso era a realidade, a amava mais que eu mesmo.Uma coisa maior que eu, incabível dentro de qualquer ser vivo – um sentimento além da capacidade dos humanos.

Lisa off

Olá minhas pessoinhas lindaaaas!!Que xodades haushaus voltei com o blog!!
Gostaram ?Comentem!!bjinhos.

3 comentários:

Sofia disse...

gabi, adr!
ja tinha gostado antes e adorei mais ainda agr.

Q bom q vc gostou!!!!

Posta logo!

Bjonas

Camila Romano disse...

gaaaaaabi, comecei hj e ja acabei, é tão legal a historia, POOOSTA LOOOOGO!!!
bejo, camila

Camila Romano disse...

gabizinha, o melhor blog que ja vi. CERTEZA, poooosta looogo!