BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 15 de março de 2010

Parte 10

Lisa on:



Hilari estava com seu celular cor de rosa na mão, olhando para ele, eu a fuzilava constantemente.O silêncio entre nós era absoluto.
-ANDA!-grunhi quando já cansava de ver ela ali olhando para o aparelho em sua mão.
-Não posso fazer isso, eles vão dizer que estão ocupados e eu vou me magoar
-Não pode dizer isso se não tentar.-seus olhos se estreitaram com negação à minha proposta, mas ela ligou para os pais dela mesmo assim.
Eu escutava o som do telefone chamando.Tocou varias vezes.Piiiiiiiii...piiiiiii...piiiii.
E nada deles atenderem, ela desligou e ligou novamente.Piii...piiiii...piiiiiiii.
-Alô?-até que enfim, mas uma voz de criança havia atendido o telefone, não de criança mas de uma garota nada adulta.
-Oi.Paris? -Paris?Quem era Paris?
-Sim, Hilari?...HILARI!!!-ela soltou um gritinho que deu para eu escutar claramente.Mas quem era PARIS?
-Também estou com saudades.A mamãe ou o papai tá aí?
-Nem, eles estão numa reunião. aqui na recepção esperando eles.-mamãe e papai?Hilari tinha uma irmã?o.O
Por que ela nunca havia me contado?
-Ok, quando eles saírem então você pede para eles me ligarem?
-Pesso sim.Bjus.
-Bjus. Xau.-ela me olhou, e deu um sorrisinho falso como se "eu estou encrencada", e ela estava mesmo.Eu saí sem olhar para ela e ela saiu atrás de mim.
-Por que você não me contou?-disse eu zangada com ela.
-Lisa!Só por que eu não te contei que tenho uma irmã você fica assim?
-Não!É por que eu te contei tudo sobre minha vida, e você nem falou que tem uma irmã, eu sentia muita pena de você, muita pena mesmo.Pensava que você não tinha ninguém para conversar nem nada disso, mas você tem!
-Lisa, eu só não achei necessidade, só isso.E também ela não é muito minha amiga.Eu cuido dela, e tudo mais, mas não me abro abertamente com ela.
-Hum..-cruzei os braços.
-Sério.Perdoa?
-Tá mas só se você me contar sobre ela.
-Ok.-então descobri que ela tinha uma irmã de 12 anos chamada Paris Stwart.Ela ama moda, gosta da Miley Cyrus, Zac Efron, David Henrie, Sterling Knight.
Ela não é muito alta, tem cabelos preto, sua pele é branca como a de Hilari, seus olhos eram castanhos esverdeados.Vi uma foto dela, por isso digo com tanta certeza as caracteristicas dela.
Ela não parecia com Hilari, nenhum pouquinho.
-Então é isso.Ela é assim.-disse Hilari quando acabou de caracteriza-la pra mim.
-Ela parece ser legal.
-É, ela é.Só não contraria-la muito, vocês vão se dar bem, as duas não gostam de ser contrariadas.-ela saiu dando um meio sorriso, mas não riu, e dando de ombros.
-Hey!Eu não sou assim!
-Está sendo agora.
-Não estou não caramba!Eu sei de mim !
-Viu?Estou te dizendo uma coisa e você nega, descordo, e você se estressa.-ela tinha razão, eu era daquele jeito.
Eu dei um tapinha na cabeça dela, embora com dificuldade, ela era muito alta para os meus 1,60 de altura e novamente negando o meu jeito, mas sabendo que ela estava certa.Além de não gostar que descorde de mim, sou orgulhosa.Isso foi tudo que eu sempre quis!¬¬



Lisa off




David on:


Eu novamente vi as duas andando e brincando de dar tapinhas numas nas outras.Elas riam alto, a gargalhada de Lisa se destacava, sua voz fininhas e meia fanha também.
Meu coração se acelerou e uma onda de calor percorreu o meu corpo, o estranho desejo de ir lá e abraça-la voltou.Por que eu sentia isso ein?Eu não quero sentir isso!Que droga!Por que isso me persegue?
Eu já não sentia vontade de irrita-lá, nem de trata-la como uma pirralha.Eu queria sentar, conversar, e saber mais sobre ela.Mas ela me tacaria mais patê fedorento na minha cabeça.
Fui falar com o meu amigo, acho que ele iria me ajudar, talvez, mas também poderia me dar um tapa na cara e pedir pra mim acordar para a vida.
Mas não custa tentar não é mesmo?.
Estava chegando perto da cabana onde ele estava, e lá estava ele sentado na cama vendo suas figurinha de baseball.Virei os olhos.Será que ele nunca iria crescer?
-Derek.Posso falar com você?
-Claro.
-Toda vez que eu chego perto de uma pessoa, sinto uma coisa estranha, não sei bem o que é...
-Ow!O garanhão aí está se apaixonando.-disse ele me dando uma cotovelada de leve em meu ombro.
-Cala a boca!
-Ok.O que sente?
-Sei lá, é estranho.Primeiro, uma onda de calor percorre o meu corpo me fazendo suar, um certo nervosismo me envade, meu coração começa a acelerar, um desejo estranho toma conta de mim..
-PAIXÃO!-ele nem esperou eu terminar de falar e já deu sua resposta de especialista em relacionamentos e em sintomas da origem, com seu tom de voz exaltante natural.
-NÃO!-percebí que fui muito exagerado.-Quero dizer...Não, não pode ser...O problema é que eu não posso me apaixonar por essa pessoa.
-Sei como é.Mulher mais velha... casada...Marido ciumento...Tem filhos também?
-CLARO QUE NÃO É CASADA NÉ! NEM TEM FILHOS!-disse assustado com o pensamento dele.-Quem dera ela fosse mais velha, casada e com filhos.-sussurei.
-Quantos anos ela tem?
-AAmm...
-Meu Deus!Quantos anos essa pessoa tem?Não me diga que...
-É!É daqui do acampamento, ela tem 16 anos, ela não faz nenhum pouco meu estilo, mora com os pais...-eu pronunciava as palavras em tom alterado desta vez, com as mãos estabanadas, gesticulando-as para cima.Derek me olhava boqueaberto com o que acabará de ouvir.ACho que não me deu o tapa na cara que estava pensando em me dar por que o choque foi tao grande que seu corpo não conseguia acompanhar seus pensamentos.
-Ok.Isso é loucura.-disse ele quando eu me calei e ele conseguiu colocar os pensamentos no lugar.-Meu melhor amigo está apaixonado por uma adolecente de 16 anos.
-Quantas vezes você quer repitir isso?
-Até eu me acostumar com a idéia que você tem problema.Você só arrumou umas namoradinhas, mas namorar sério, nunca.Nunca se apaixonou e agora, aos 20 anos de idade se apaixona por uma menina de 16.
-É, mas eu não consigo evitar isso.Você quer que eu faça o que?
-Olha, eu posso te ajudar.Mas se seu pai ou seu tio vim perguntar se eu sei de alguma coisa, eu não fiz parte de nada disso.
-'¬¬ -ele estava me deixando na mão como sempre, FDP.
-O único jeito de se aproxima da...garota ...-fez uma careta quando disse a palavra "garota".-é começando a ter amizade com a amiga dela, depois você diz exatamente o que sente para a amiga, ela com certeza vai falar para ela que você disse que à ama e o principe encantado vai viver feliz com sua princesa.Aí, meu Deus!Parece que eu to falando com adolecente..
-Hehehe, eu sempre fui meio crianção mesmo.-disse isso e saí correndo.
Eu tinha certeza de 3 coisas:
Primeira:eu estava apaixonado pela Lisa.
Segunda:isso era um crime.
Terceira:eu precisava parar com isso que acabei de falar por que estava parecendo a garotinha que se apaixona pelo vampiro malvados do filme dos Vampiros.

David off




**Respondendo:

Sofia (Mudando de vida)

Ahh, tá se achando só pqe sabe um pouco da história neah?rsrs

Eu to msm morrendo sem pc, sem postar nada, e sem digitar...

Vai acabar sobrando pra vce msm rsrs.Vce me ajuda neah??paodekpaodkeapaodoepkapdoepao.Vlew pelo elogio da história flour.

3 comentários:

Sofia disse...

Adorei o capitulo!!!! To com dó do david e ri mto na hr que o derek fla sobre mulher casada, com filhos... Ashuashuashua. Adorei o novo visu do blog. Tá lindo!

Ah... e pode deixar que eu te ajudo! Vc sabe, pode contar comigo ;].

Bjonas e aguente firme... vc sabe pq.:/

Mah disse...

Nem sei em qm vc se inspiro pra hilari se mais alta q a lisa????????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a historia ta muito legal principalmente pq o david descobriu q ta apaixonadoooooooooo........
Sei q ainda falta muito pra eles ficarem juntos pq ñ é só a SOFIA q sabe de algumas coisas antes viiiiuuuuuuuuu SHSUAHSUAHSUAHSUAHGSUA
NICKISSESSS FLOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mah disse...

poosssttaaaaaaaaaaa looggoooo
gabi vc ta me mantaaannnddoo
pra q toda essa demoraa??
posta por favor por favor por favor
preciso lêêêêê!!!!!!!!
NICKISSESSSSS