BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 6 de março de 2010

Parte 9

Lisa on:

Minha vida estava clariando, já não era aquele breu total, aquele tunel escuro que nunca acaba, não era mais um buraco negro; eu estava começando a ser uma garota normal de novo, chorar foi uma vitória pra mim.
Havia sonhado com meu pai naquela noite, e foram uns dos melhores sonhos que já tive.Sonhei com minha banda preferida também "Jonas Brothers".Hilari iria realmente me ajudar a realizar o meu sonho e principalmente fazer o que meu pai dissera, afinal, as coisas pra ela eram muito faceis, pelo menos era assim que ela descrevia sua vida.
Estavamos na aula de musica, todos tagarelavam milhões de coisas ao mesmo tempo, mas eu só pensava em ontem, planejava minha novas atividades daqui pra frente.Coitada de Hilari, quieta e calada do meu lado, ficar calada era como se estivesse em prisão perpétua pra ela.
-No que está pensando?-perguntou ela impaciênte.
-Em tudo.
-Como assim?-não estava com cabeça suficiente para explicar a minha expressão então mudei de assunto.
-Você acha que seus pais conseguem ter contato com eles?Por que afinal, é uma empresa de publicidade.
-Acho que sim.É só eu dizer que sou louca por eles, não vou estar mentindo.
-Você gosta deles?-isso era surpresa pra mim.
-Claro!Eles são ótimos garotos, talentosos, e o mais importante, é que são gatinhos.rsrsrs -ok!Esse lado eu não conhecia, mas me interessava a conversa, não tinha o por que de não entrar na onda né?
-Nossa, verdade.E sem contar aqueles jeans apertados que eles usam.
-Aha, e eu AMOOO quando dá uns colapso no Kevin e ele começa à dançar nos shows.
-É eu também.Jonas preferido?
-TODOOOOS!!-ela auterou seu tom de voz baixo desta vez jogando as mão para cima.
-Ah não vale, 1 só.
-Ok.Eu acho o Nick um tchutchuco, mas o Kevin é tão cavalheiro.E você?
-Bem, eu acho o Joe muito sexy e provocante, mas o Kevin é um pedaço de mal caminho também.rsrsrsrs.-o professor chegou e nossa conversa acabou.
-Olá turma!Eu sou Jared, eu estou aqui não para uma aula, mas sim para um espaço divertido.Primeiramente eu gostaria de ver o potencial de você, alguém voluntario para vir aqui na frente cantar e tocar uma musica ?-poucas pessoas levantaram as mãos, e então ele escolheu a dedo.Infelizmente caiu em mim;Por que ele tinha que ser tão cruel?
-Ok.Será que eu posso cantar uma musica minha?
-Claro!Ótima idéia!-"É só uma musica.É só uma musica."pensava comigo mesmo antes de cantar e tocar.Então comecei com a musica mais facil que tinha e a melhor.
"Me lembro da ultima vez que escutei sua voz
Você estava ali, sentado com os olhos
Empossados de lágrimas.
Eu podia deixar suas lágrimas molhar o travesseiro e ir embora.
Mas seus soluços me fizeram voltar pra trás e ficar mais 5 minutos ao seu lado
Suas lágrimas caiam sobre meu ombro
E eu precisava ir, e suas ultimas palavras
Foram EU TE AMO..." parei por ali.Ouvi apenas uma pessoa batendo palmas primeiramente, Jared batia palmas.
-Fantastico!Você escreve muito bem, poderia escutar mais um pedaço?Talvez o refrão?
-Ãaam...Tá.-não consegui dizer NÃO.Respirei fundo novamente acumulando folêgo para continuar.
"Agora com uma foto na mão
Desejando vê-lo de novo
Sem você não sei como vou viver
Mas sei que isso nao é um adeus
Por que verei você de novo
Quando eu for para a eternidade..." agora era verdade, não cantava mais nada.
-Já pensou em gravar um disco?-perguntou Jared.
-Sim, mas nunca achei que tivesse vocação para isso.E além do mais, sou muito timida.
-Você devia ir atrás.-ele só disse isso e mandou eu me sentar.

Lisa off



Hilari on:
-Lisa, eu tô falando.Você´cantou muito bem, tenta achar uma gravadora com certeza eles vão adorar você.
-Não!Tá doida menina, se eu quase morri por cantar na frente de apenas 2 pessoas você acha se eu fazer sucesso vou conseguir cantar para milhares?
-ACHO!...Isso é só uma questão de tempo, você vai se acostumar.-nós descutia-mos sobre o futuro dela, tentando convence-la de que ela tinha potencial.Ela praticamente corria na minha frente com a alça do violão no ombro para não me escutar, mas eu conseguia seguir o ritmo de sua caminhada.
-Olha!...-desta vez eu corri para a frente dela, parando-a.-Se vôcê vai conhecer os JONAS BROTHERS você tem que cantar umas das suas musicas para eles.
-HAHAHAHAHAHA!Você ta brincando né?
-Não!Escolhe uma musica que você fez para eles, sei lá..
-Mas eu nunca compois uma musica pra eles, ok?-ela tentou de desviar de mim e proceguir mas eu entrei em sua frente de novo.
-Fala sério!Toda fã que compõe cria uma musica para seu ídolo.Sei que você não é uma exessão da regra, pelo menos não dessa regra.-Lisa podia ser exessão de VARIAS regras, de MUITAS regras, de quase TODAS as regras, mas dessa não.Ela revirou os olhos para mim.
-Ok!Você venceu.Sim, eu já escrevi, mas não fiucou boa o bastante, comparada as canções inspiradoras e simplesmente profundas as minhas são um lixo.
-Posso ver?-ela cruzou os braços e bufou,
-Vamos!-e saiu emburrada em direção a cabana.Eu sabia que ela iria concordar comigo.
Ela tirou um caderno um pouco maior do que o meu da mala, mas ele era rosa de florzinhas, uma fofura.
-Numero 40.-disse ela e sentou na cama.Eu li as palavras com atenção, mas sua letra era totalmente legivel, era grande, redondinha, os espassos entre as letras eram bem divididos e tinha certa mistura entre letra cursiva e de forma.
A musica era PERFEITA, ela deveria estar super apaixonada e com os pensamentos totalmente focados neles.Era digno de um demo.Eu a olhei e a fuzilei.
-O que foi?-quando ela percebeu o modo como a olhava.
-Mais uma vez que você dizer que essa musica está um LIXO você apanha, ok?
-Mas ta ruim.-taquei o travesseiro nela.-Mais uma vez vai ser o despertador.
-Ok!Calei a boca.rsrsrs

Hilari off

David on:
Eu havia escutado Lisa cantar, era uma musica memso muito legal, sua voz soava como sinos suaves e a forma como tocava era maravilhosa.
Eu estava sem fazer nada, só andando pelo camping , mas minha cabeça estava em Lisa, estava com medo de mim mesma.Isso com certeza não era uma coisa normal pra mim ela não era uma garota na qual eu deva pensar.Ainda imatura e bobinha, acabou de deixar as bonecas de lado praticamente.
Meu tio sempre disse que eu nunca iria arrumar uma namorada, e meu pai sempre me cobrou uma nora de verdade.Não que eu nunca tivesse namorado, e já namorei, mas nenhuma das minhas namoradas deram certo, eu também nunca as amava de verdade.
Pode não parecer que penso assim, mas acho que quando você vai namorar com alguém, você tem mesmo que gostar daquela pessoa, porque se ela realmente se apaixonar por você, cedo ou tarde irá quebrar o coração dela e você irá ficar conhecido como 'O assacino de corações', mas meu pai dá um nomezinho diferente para isso: 'Masculinidade'.Mas graças a Deus ele nem tem mais muito tempo para cuidra da minha vida pessoal.
Minha mente voltou na história de Lisa, mesmo com meu pai me cobrando uma nora, eu não poderia ficar com Lisa, e existem 3 razões para isso:primeiro, ela me odiava; segundo, ela era mais nova do que eu; e terceiro...eu não sabia se gostava dela.
Sentei no bando de madeira que eu mesmo fiz ali perto do laguinho, eu sempre vou lá para pensar, desde pequeno.
-David?-meu tio me chamava atrás de mim.-Algum problema?
-Não.Está tudo bem, estou só procurando sucego.
-Tem certeza?
-Sim...Claro.-ele já ía se distanciando quando eu o chamei, mas me calei.Ele saiu de perto de mim e eu voltei a fixar meus olhos nos peixinhos ali do lago.

David off

Desculpa a demora, mas é que meu computador está sem internt. Sempre que puder estarei postando então comentem.

1 comentários:

Sofia disse...

Gabi!!! A historia está linda!!!! o David gosta da Lisa.. lálálálálá... *-*.

Pena que seu pc tah sem net... vai demorar pra mim ler... ainda bem q vc VAI me contar a histo´ria. Hahahaha..

Faz de tudo pra postar logo ok? (eu sei que vai sobrar pra mim ;] mas ok)

Bjonas