BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Parte 8

Lisa on:





-Hahaha e você viu a cara dele quando você jogou aquele patê nele?Ficou tipo..o.O hahahaha...-Hilari se desdobrava de tanto rir quando lembrava da manhã de hoje.Ela rolava na grama e voltava.Eu ria junto com ela, porque era realmente hilario lembrar daquilo tudo.
-Você acha que vamos conseguir alcançar o primeiro lugar de novo?-perguntei quando paramos de rir.
-Acho que sim.Nossa equipe toda é muito boa.
-É..-se deu uma pausa na conversa.Eu fiquei vendo as nuvens e as formas engraçadas, quando pensei que tinha visto um coração, Hilari começou a falar.
-Lisa?
-Huuum?
-Lembra que você ía me dizer como seu pai..err..Ah deixa quieto vai.-ela se enrrolou com as palavras, mas entendí o que quis dizer.
-Ok, ja sei o que quer saber.Como meu pai morreu não é?
-Sim.-respirei fundo antes de contar toda a história.
-Era meu aniversário de 14 anos, ele estava trabalhando e ía chegar um pouco mais tarde.Mas já estavam todos lá e nem sinal dele; a festa já não tinha mais graça pra mim, então me sentei no sofá dentro de casa, quando o telefone tocou, era do hospital, pediram pra chamar minha mãe, então eu chamei.Minha mãe parecia preocupada no telefone - ela desligou o telefone e não me disse nada.Depois de um tempo telefone tocou de novo, e era do hospital de outra vez, mas desta vez era pra falar comigo...
"Olá, você que é a grandiosa Lisa que está fazendo aniversário hoje?"
"Sou sim."
"Aaah meus parabéns.Olha, tem uma pessoa querendo falar com você."
"Olá meu bem.Como você está?Está gostando da festa?"-A voz dele me parecia fraca.
"Eu estou mal.E minha festa está péssima, por que você não está aqui.Que horas vai chegar?"
"Aaah meu amor, não vai dar para ir para casa em tempo.Vou chegar muito tarde."
"Aconteceu alguma coisa papai?"
"Nada com o que você deva se preocupar.Eu só..passei mal do estômago."
"Sei que não é isso, me conta...Por favor!"
"Escuta filha, eu quero que de hoje em diante, você seja a pessoa mais feliz do mundo, você é liinda, tão linda meu anjo.Eu te desejo muitos anos de vida, e sabe aqueles carinhas que você tanto ama e tem poster espalhado por todo o quarto?"
"Rsrsrs sim.Jonas Brothers!"
"Rsrsrs sim eles.Eu quero que não importa o que for preciso, que você realize seu sonho, entendeu?Agora eu quero que você volte para aquela festa e divirta-se, esqueça de mim."
"Não posso esquecer de você papai, preciso de você aqui."
"Você me terá aí, sempre, sempre.É só lembrar que eu estarei no seu corção.Então faça o que eu te falei tá?Não se esqueça que eu te amo, te amo muitão minha pequena e..."
-E aí o que aconteceu?-Hilari me olhava com pena e dor por mim.Minhas lágrimas começaram a cair, em jorros desta vez.
-E mas nada, acabou aí, a voz dele falhou e então ele se foi...Só fiquei sabendo depois de como foi sua morte.Ele estava voltando pra casa com o meu presente, ele falava no celular e isso causou o seu acidente.-eu comecei a soluçar.Coloquei a mão em meu rosto molhado, impressionada.Pela primeira vez em muito tempo eu não chorava, até tinha me esquecido de como era isso.
Hilari me abraçou forte, e começou a me consolar.Aquilo era estranho, chorar era como uma nova experiencia, era como uma criança dando os primeiros passos, ou como a primeira vez que você vai á escola; mas aquilo era bom, era bom me lembrar de como era chorar, de como era colocar toda a tristeza que existe dentro de você pra fora.Quanto mais eu me lembrava daquele dia, daquele aniversario, mais eu chorava."Você me terá aí sempre, sempre.É só lembrar que eu estarei no seu coração." Essas palavras vieram em minha mente como uma voz, o pensamento tão forte foi como um sussurro em meu ouvido, minha mão altomáticamente se dirigiu até meu peito, apertando minha blusa com força, e então eu sabia que ele estava ali.

Lisa off




Hilari on:

Era visivel ver o quanto ela sofria.As vezes eu devia me calar falando de meus problemas.Ela não tinha pai, e o mais tragico foi como ela descobriu a perda.Ela estava chorando em meu ombro, suas mãos apertavam fortes contra o peito, como se quizesse pegar alguém ou enfiar a mão dentro de sí.Suas lágrimas caiam, quentes sobre minha camiseta, eu a abraçava o mais forte possivel, tentava consola-la mas sem sucesso.Resolvi ficar calada e dexá-la quieta, precisava de um tempinho para pensar, então só abracei ela.Já estava anoitecendo, mas não estava escuro, estava entrando no crepusculo mas ainda não estava nele.
Seus soluços foram diminuindo, suas lagrimas e respiração começaram a ficar mais regulares.Ela olhou para o céu colorido na qual havia apenas uma estrela brilhando, e eu a acompanhei.
-Sabe aquela estrelinha?A única que existe no céu?-disse ela ainda escorada em mim e com a voz rouca.
-Hum?
-Meu pai é como uma daquela no meio de tantas.Mas no meu coração ele é como aquela ali, a única, a que está em destaque e o melhor de tudo...Sei que nunca vai existir outra para que eu tenha que dividir a doce visão.
-Claro que vai existir outra, não vai ser igual ao seu pai, e você nem vai deixar de sempre observar essa estrelinha única ai dentro.Mas você com certeza vai se apaixonar por alguém algum dia.
-Não tenho tanta certeza.Desde aquele dia eu só vivo atrás de uma coisa.Vivo atrás do meu sonho, ver os Jonas Bothers, e é isso que eu vou fazer.
-Mas Lisa...Isso não é vida.Seu pai com certeza iria querer que você se apaixonasse por alguém, se casasse e tevisse filhos.
-Eu sei, mas eu vou fazer isso depois.E você vai me ajudar a conseguir o que meu pai me pediu.-isso não era um pedido de favor, me parecia mais como uma ordem.
-Eu?-perguntei incrédula, comoo eu poderia ajuda-lá?
-Seus pais não são ricos e vivem na alta sociedade?
-São mas..
-Mas o que?Eles devem ter contato com alguém importante o bastante para conhecer os Jonas.Em que empresa que eles trabalham?
-Bem, meus pais tem conato com algumas gravadoras.
-Ótimo!Fala algumas.-ela parecia querer me devorar arregalando aqueles olhos.
-Aah que eu saíba só com a Sony, Universal, Big Machine...E Hollywood Records.-ela me olhou com olhos enormes, tentando ficar séria mas ao mesmo tempo querendo rir, um sorriso enorme e satisfeito brotou e ela avançou em meu pescoço gritando.
-Pera aí menina.Me larga!O que foi?-ela me soltou e me olhou sorrindo mais ainda, ela estava tão feliz, parecia como se estivesse vendo seu pai de novo.
-Hollywood Records é a gravadora dos Jonas.-seus olhos brilhavam tanto que até pareciam diamantes, mas diamantes polidos além da conta, suas pupilas pareciam saltar e quase dava para escutar o som de seu batimento cardiáco acelerado.
Ela me abraçou de volta e eu retribuí o abraço.
-Pode contar comigo.-eu disse quando ela me abraçou e então eu me senti bem por saber que estava ajudando ela e o mais importante:ajudando ela a conseguir o que o pai pediu antes de morrer.


Lisa off


Pessoal, postei a parte 8 por que eu não aguentava mais olhar para ela parada aqui, mas só pesso que leiam e comentem.Preciso saber de como está a historia e se devo melhorar, e só vocês podem me ajudar a fazer isso, okaay??Obrigado pela compreenção, Bjonas e Nickisses.Espero que estejam gostando.




3 comentários:

Sofia disse...

Primeira *-*

Gabi, adorei o capitulo e realmente fiquei comovida pela historia da Lisa.

Queria ter uma amiga q nem a Hilari.... conhecer os Jonas!

A historia tah linda viu??? Posta logo.

Bjoes

Unknown disse...

postaaa +

amooooo demaisss suaa históriaaa todo dia checo aki pra ver se vc num posto + --'

Mah disse...

Flor
posta logo
to muito ansiosa pra sabe a continuação
pleeaassseeee!!!!!!!!!!!!!
BJoBros