Hilari on :
"Corre, corre, corre!!Vamos lá, tá quase chegando...AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!"
Eu escutava os gritos da torcida da Lisa, ela torcia para que eu passasse daquela prova.Vê-la feliz, fazia eu me sentir bem, saber de que certo modo ela era uma pessoa como eu, no entanto tinha problemas iguais mas ao mesmo tempo diferentes dos meus.Era meio dificil de entende-lá, mas que sou eu pra dizer que uma pessoa é dificil de entender?
Quando ganhei, ela ficou mesmo muito feliz e David também parecia ter ficado.
-Aeeee!Se você não tivesse passado garota, eu ía te bater. - disse ela sorrindo e descontroladamente animada.
-Achoq que eu não vou tão mal assim em esportes, afinal.
-É, mas as vezes parece que você ta com bolhas nos pés.Corre muito engraçado, parecendo um...um...piriquito.
-Sério?? O.o
-É rsrrs mas só as vezes ein..
-rsrrs ok.Você também corre assim.-ela não disse nada sobre assunto, só olhou para seus pés incrédula com a critica sobre suas pernas e da forma que corre.Isso por algum motivo foi engraçado.Muito engraçado.
As tarefas acabaram e nós, a equipe azul estava-mos na frente.Aquilo era um benção pra mim, não aguentava mais "corre pra cá, corre pra lá, agora volta pra cá.".
-Hilari, tá muito calor, o que acha da gente ir na represa que tem aqui perto?-Pera ae.A Lisa estava me chamando pra se divertir junto com ela??Isso era estranho.
-Ta bem.
A represa era enorme, mas me parecia limpa.Não era só nós que fomos ali para nadar, havia outras pessoas também mas não eram muitas.No maximo umas 5.
Nós conversava-mos sobre várias coisa, coisas que na qual nunca falava com ninguém.Era divertido fazer aquilo, nós riamos umas das outras.
-Vou pegar alguma coisa pra gente beber.-disse ela depois de uma longa história engraçada de minha vida.Nunca havia rido tanto em toda a minha vida.Pelo menos não assim, não que eu me lembre pelo menos.
Hilari off
Lisa on :
Hilari realmente não era a pessoa que eu achava que era, ela era legal.Suas histórias eram realmente idiotas e sem nossão nenhuma, dificil não rir daquilo.
Fui pegar alguma coisa pra beber no quiosquezinho que tinha ali perto.
- Você não me parece do estilo que anda de biquini por aí.-disse uma voz familiar.Era David, mas ele nunca havia dirigido a palavra comigo.
- É, mas as aparencias enganam não é mesmo?
- Em questão de você ser emo, aposto que a aparencia não me enganou em nada.-qual era o problema dele ein??Acho que todo o encanto que havia visto nele se foi a partir de agora.
- Se eu sou emo ou não, isso não é da sua conta.
- Olha, sendo mal-criada comigo?
-E quem você pensa que é?Meu pai?-dei uma risadinha de deboche.
-Não, ainda bem que não.Mas só o líder do seu time.
-eee?
-E aí que isso não pode.Nunca ouviu falar que é falta de respeito??
-E você nunca ouviu falar que as emos são um perigo para aqueles que a encomodam??-tentei ameaça-lo, porém sem sucesso.Mas peguei os 2 sucos e saí dando de ombros para ele.
Ele podia ter ficado de bico fechado e então meu sonho magico permaneceria.
-O que foi Lisa?-perguntou Hilari assim que me viu.
-Um idiota aí.
-Tudo bem então.-ela esperimentou o suco.-Pessêgo?Como adivinhou que eu amo suco de pessêgo?
-Sei lá.Deduzi, não tem como alguém não gostar de suco de pessêgo.Por que assim...Suco de pessêgo é o que há.-ela soltou uma gargalhada estridente quando disse isso, e ver ela rindo daquela forma me fez rir também.
-Quer me contar o que aconteceu por você ter chego aqui com uma cara toda marrenta?-disse ela quando se recuperou de seu ataque.
-O David.
-Que tem ele?
- Ele é bem mais bonito de boca fechada.-contei à ela sobre o que aconteceu e as risadas voltaram.Eu fiquei vendo ela se desdobrar e se acabar de tanto rir sem nenhum motivo.
-Posso saber por que você ri tanto e de tudo ?-eu já estava cansada de ver ela daquela forma.
-É que eu achei graça.Sei lá, ele te chamando de emo, e todos os deboches.-eu a fuzilei com os olhos.
-Aaah vai, confeça vai, ele é bem criativo.
-Tá mas num vem ao caso...
A conversa acabou por aí, por que depois fomos nos arrumar para nosso descanso final.Já estava escurecendo e o povo estava fazendo a fogueira.
Enquanto estavamos ali em volta da fogueira que me trazia um ar quente, tentei imaginar o porque de David querer implicar comigo.Resultado:nada.Pra falar verdade, cheguei em uma conclusão:Ele tinha um problema mental muito sério.
Vaguei os olhos pelas pessoas que ali estavam e notei as minha "colegas de quarto".Todas elas me trazia a mesma imagem de quando eu havia visto elas da primeira vez.Chantas, nojentas, metidas e completamente difentes uma das outras e essa diferença paracia almentar cada vez mais.
A loura, oxigenada, olhava para David com muito interesse.Coitada.mal sabe ela a mala que ele é.rsrsrrsrrs.
Desviei os olhos dela, e então fixei meus olhos na fogueira.Me concentrei nas formas e nos efeitos estupendos que o fogo fazia enquando queimava a lenha.Aquilo me trazia sonolência, mas o fogo, as formas, as cores, o ar quente também me fez querer apreciar mais um pouco a lenha queimar.
Lisa off
Pessoal, espero que estejam gostando.A próxima parte vem depois de pelo menos 4 comentarios, então comentem!!
Bjonas.
domingo, 7 de fevereiro de 2010
Parte 6
Postado por Um Mundo Pelo Seu Amor. às 18:12
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Gabi!!!! Adorei!!!! Sério... posta logo se naum eu vo morrer. A Hilari é de mais... anda que nem um piriquito... kkkk.
Sério, posta logo e fla das bolachas de agua e sal com brigadeiro (rsrsrs - totalmente louco - )
Bjonas...
PS> David =P .pensei que ele era mais legal...tipo...eu naum so emo, mas o q ele tem contra quem é??
amoooo <3 , quero o próximo (:
bjs :* maarcela
História lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Continua assim e posta rápido!
Peace, love and Jonas
Vc pode por favor divugar estes blogs:www.famouspoint.blogsport.com e www.mudandodevidaemundo.blogspot.com www.estemeulugar.com.blogspot.com
ta muito perfect!!!!!!!
bjusss
Postar um comentário