BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Parte 20

David on:

Ela não tem nada a ver com isso tio! – Lisa não tinha que escutar falação do meu tio.Eu a olhei, ela estava com a expressão assustada.
-Claro que tem.Ela tem a ver com tudo isso.Quer ir pra minha sala ou a gente conversa aqui pra todo mundo ouvir? – pensei por um momento.Voltei os olhos para Lisa.Eu tinha que encarar isso como homem, ele não podia dizer o que devo fazer ou não.
-Pode ser aqui.Não temos muito o que conversar. – desafiei.
-Muito pelo o contrario!Temos muito o que conversar!E isso inclui ela! – ele apontou para Lisa de novo e ela se encolheu, escondendo-se um pouco atrás de mim.-Você não pode namorar ela, David!
-E por que não?!
-Ela é mais nova, é do camping...
-E daí?!Dane-se que ela é mais nova!Dane-se se é do camping!Eu a amo tio.
-Você não pode amar ela!
-Você sempre me mandou nas minhas atitudes, agora quer mandar nos meus sentimentos também?!
-Não!Só que isso é um crime! – meus olhos se encheram de lágrimas, queria chorar de nervoso.Olhei em volta e vi pessoas saírem para fora.Não me importei.
-Se é crime ou não isso é problema meu!Já estou farto de você querer decidir minha vida!Já tenho idade o bastante para fazer minhas escolhas. – coloquei meu braço sobre o ombro dela, já ia me virando para ir embora.
-Vai com calma aí ô, bad boy!Esse acampamento é meu!Minhas regras! – olhei para baixo, apertando minhas mãos em meus dedos para não brigar com ele.
-Então, saio daqui se quiser.Mas eu não vou deixá-la. – bastou para mim, e pareceu bastar para ele.Lisa estava domada pelo susto.Olhei em volta de novo e varias pessoas vendo de camarote. – E o que estão olhando?!Voltem a fazer o que estavam fazendo em vez de cuidar da vida das pessoas! – gritei para eles e eles desviaram os olhos.
Lisa me abraçou pela cintura.Fomos até a minha cabana, ao entrar, queria tacar algo na parede.
Chutei o banquinho que havia no canto da porta para longe, aproveitei para chutar todo o resto dos móveis.Queria voltar lá e falar mais mil e uma coisas para ele, então me revoltava com os móveis.As mãos de Lisa tocaram meu braço me puxando, eu me debatia mas não pude continuar, iria acabar batendo nela por acidente.
-Shhh, tá tudo bem, tudo bem. – ela acariciava meu rosto e aquilo foi me acalmando.Ela tinha o dom de fazer me sentir melhor.

David off

Lisa on:

Eu tentava acalmá-lo, iria ter um troço se continuasse. Fiz ele se sentar na cama, e sentei ao lado dele. Seus dentes estavam trincados de ódio, seus olhos se fecharam tentando se acalmar.
Eu acariciava suas costas constantemente, peguei em sua mão, estava gelada com os dedos cravados. Ele foi relaxando aos poucos, suas mãos relaxaram junto com seu corpo, seus dentes se separaram. Ele me abraçou o mais forte que pode, mal pude respirar.
-Está tudo bem. – repeti para ele. – Nós sabíamos que não daria certo esconder isso por muito tempo.
-Tem razão.Quero que saiba que eu não vou te deixar ok?Não importa se meu tio é contra ou não. – fiz que sim com a cabeça quando ele me olhou.Ele acariciou meu rosto com as costas da mão, depois se deitou na cama.Ele fechou os olhos e suspirou.Eu passei a mão em seu cabelo, ele estava suado.Escutei um grunhido saindo de sua garganta.
-Durma em paz.Eu te amo. – eu sussurrei em seu ouvido, sabendo que ele não estava consciente.
Eu estava exausta depois de tudo isso.O tio dele ainda estava do lado de fora, sentado no degrau de uma das cabanas.Ele me encarava bravo, desviei os olhos para que as coisas não ficassem ainda piores.
-Lisa!Lisa! – Hilari vinha correndo ao meu encontro. – O que aconteceu?
-Todo mundo sabe agora.
-Sabia!Sabia que não iria dar certo! – resmungava Derek atrás de Hilari, ele virou o cachorrinho de estimação dela. – Eu disse a ele que não iria dar certo, para ele não fazer isso, mas não!Ele gosta de mexer com o fogo! – fui incapaz de descordar dele.Ele estava certo, esteve certo o tempo todo.
-O bom é que agora vocês não precisam esconder mais nada de mais ninguém. – Hilari tinha razão por um lado, mas não seria a mesma coisa.Seria difícil conviver agora com o tio dele me encarando, sabendo que ele irá me odiar pelo resto de sua vida.Mas terei de aprender a conviver com isso, como David disse, ele não vai me deixar nem eu vou deixá-lo.

Lisa off

Derek on:

Entrei na cabana, David estava deitado na cama.Provavelmente no terceiro andar de sono dele, já incapaz de qualquer pessoa conseguir acordá-lo, nem mesmo Lisa.
E ainda me culpava por não ter beijado Hilari quando tive chance, sabia que agora ela gostava de mim, mas em vez de as coisas ficarem mais fáceis, ficaram mais difíceis do que nunca.
Primeiro, por que ela sabia que eu gostava dela, e eu não cheguei nela e disse.Isso deve ter feito ela pensar que eu sou um covarde.
Segundo, que ela gosta de mi também, por isso a vergonha me invade.
E terceiro, Não sei como posso pedir ela em namoro.Não posso chegar nela e dizer “E aí gatinha!Chega junto que eu estou afim de você!” , como um cantor de hap encalhado e mulherengo.
Tenho que parecer direito, romântico, gentil, e o mais importante, tenho que mostrar à ela que à amo.
David começou a roncar alto, que eu saiba ele só roncava quando ele estava perturbado com alguma coisa.
Senti pena dele, por que sabia que ele estava fazendo de tudo pelo amor de sua vida.Passando por cima de tudo, de todas as regras para ficar com ela.De certa forma isso era bonito, gostaria de ter coragem igual ele.

Derek off

5 comentários:

Sofia disse...

vi q vc posto e depois eu leio e comento d novo
!

bj bj

Sofia disse...

Amei!!! hahaha gostei msm
quero ver como derek vai pedir hilari em namoro.


posta logo!!!!!1!

AMEI!!!!

Bejonas

Camila Romano disse...

gaaaaaaaabi, muito muito muito bom! posta logo, posta logo, posta logo. bejos :*

Camila Romano disse...

olha o meu nome que feio: a parte que os seres humanos ficam! kkkkkkkkkkkkkk que engraçado. num consigo muda ele bubu/

Mah disse...

Q BUNITINHUUU
tio do david malvado , chato, bobo e feio (acho q deu pra saca q naum gosto dele né?)
AAMEEII O CAP. o lado bom é q eles assumiram agora né, e assim q vai fica ainda mais emocionante.IIUUPPIII
BJONASSS
PS: Ñ ME CONFORMO ATÉ AGORA DA SOH TER PERDIDO A PARTE DA DANCINHA DOS LOBOS. I LOVE VAMPIRES SUCKS
BJONAASSS