BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Parte 21

David on:

Quando abri os olhos de manhã, tudo estava mais claro.Me lembrei do que houve a noite passada e me senti bem.Nunca tinha encarado uma situação como homem, pelo menos não sem meu tio ou meu pai dizer o que eu devo fazer.
Levantei da cama em um pulo, empurrei Derek da cama dele para que ele acordasse.Ele caiu da cama me xingando.
-Que isso?!Me deixa dormir! – ele resmungou no chão.Eu o puxei pelo braço animado. – Para com isso!Deixa eu dormir, inferno!Saí daqui diabo!
-Qual é Derek?Olha o dia maravilhoso que está hoje! – ele franziu o cenho tentando entender minha felicidade.
-Esse é o momento em que eu pergunto o motivo de sua felicidade, mas pensando bem, vou deixar passar essa para ter mais tempo com a minha cama. – ele já ia subindo para cima da cama de novo, mas eu o puxei pro chão de novo. – Deixa eu te explicar uma coisa.Eu e minha cama, temos um caso juntos, e ela precisa de mim agora.
-Então tá bom, fica com a sua caminha aí, amorzinho.Vou contar para a Hilari que você está trocando ela por um monte de espuma encapada. – só disse isso e saí correndo para fora à procura de Hilari.
Ele levantou do chão num pulo e saiu correndo atrás de mim, do jeito que estava, de pijama e tudo.
-Hilari!Hilari! – Derek começou a gritar quando viu eu falando com Hilari.Parecia um louco desesperado. – Não escute nada que ele diz.É tudo mentira! – ele chegou até nós arfando, sem fôlego nem para falar.
-O que Derek? – ela estava sem entender nada, e eu ria.
-O que ele disser!É mentira! – ele lutava para fazer as palavras saírem de sua boca, e mal conseguia parar em pé.Suas mãos estavam nos joelhos tentando fazer com o que o ajudasse a descansar.
-Ele está me perguntado onde está a Lisa.Isso é mentira? – ela perguntou de sobrancelhas unidas.Eu não agüentei!Comecei a rir igual à um condenado agora.
Derek olhou para mim como um selvagem faminto.Ele queria me estrangular mas eu pouco me importava, aquilo era mais engraçado do que assustador.
Ele pulou em minhas costas na tentativa de me tacar no chão.Ele conseguiu.

Ele tentava me dar soquinhos enquanto estava no chão, mas eu não conseguia parar de rir e isso o deixava mais nervoso.
-Ah cara!Por que você faz isso comigo?!Para de rir seu idiota!Não tem graça! – saiu ele de cima de mim resmungando, desistindo de me bater.
-Sinto muito.Mas você é muito otário. – e voltei a rir até acabar o fôlego.Hilari nos olhava incrédula com a brincadeira tão violenta e sem entender nem um terço do que estava acontecendo.
-Nem quero saber o que aconteceu. – disse ela virando as costas.Mas voltou quando viu Lisa vindo.
Ela estava linda como sempre, mas mesmo sabendo e estando acostumado com aquela beleza incomum, ela me fez esquecer de respirar.
Levantei do chão num pulo, e fui ao encontro dela, peguei ela pela cintura e à levantei beijando-a.Confesso que foi mais simples beijá-la assim, devido sua baixa estatura, eu tinha que me curvar um pouco.Ela enroscou seus braços em meu pescoço para dar suporte.
-Você deveria estar triste, não? – disse ela quando a coloquei no chão.
-Não.No meu caso não.Estou feliz por ter enfrentado meu tio, já estava na hora afinal.Todos os meus encontros sempre foi ás escuras. – Ela riu e me fez esquecer de respirar de novo.Ela olhou para Derek ainda no gramado, de pijama e resmungando.
-O que ser isso? – ela ria também.
-Isso é seu namorado querido!Esse corno, desgraçado!Quase me mata do coração!
-Dá pra ver como vocês se amam. – sua voz estava cheia de ironia.Ela pegou na mão dele para ajudá-lo à levantar.
-Obrigado.Tenta ensinar ao David algumas coisas deste tipo, quem sabe o cabeça dura aprende.
-Incrível como você reclama.Vou te mandar para um programa de Tv e vamos ficar ricos.Imagina só, “Meu amigo consegue reclamar de 200 maneiras diferentes em 30 segundos.”-zuei com a cara dele
-Continua com gracinha.Você vai ver quando eu te catar. – eu não dei atenção para suas ameaças, ele nunca conseguia me bater.Virei os olhos para ele e peguei na mão de Lisa. – Hilari.você vem?
-Acho que vou esperar o Derek tomar um equilíbrio de si próprio.
-Ok então.

David off

Hilari on:

-Aquele desgraçado!Não sei como eu posso ser amigo desse imprestável. – ele ainda resmungava enquanto levantava do chão.Ele estava de pijama ainda, provavelmente nem tinha escovado dentes.Que nojo.
-O que aconteceu? – perguntei.
-Nada.Só aquele namoradinho da Lisa idiota!
-Disso eu sei.Mas o que ele fez?
-Ele?Quase estragou minha vida. – não discuti com ele.Só sai andando.Ele estava tão divinamente perfeito, provavelmente tinha acabado de acordar.
Ele foi para a cabana e eu fui atrás e esperei do lado de fora da cabana.Ele voltou ainda carrancudo e resmungando.
-Você resmunga mesmo ein? – disse para ele e ele me olhou.
-Tá, parei. – ele se deu uma pausa e voltou a falar. – Hilari?Eu queria falar com você sobre aquele dia que eu comecei a fazer cosquinhas em você...hãaam...Eu... – senti que ele iria se declarar ou apenas dizer algo que eu gostasse e me desse esperança mas ele foi interrompido pelo grito de Lisa.
-Hilari!Derek!Está tendo uma apresentação musical lá na cantina!Corre! – e saiu correndo de novo.Derek me olhou e sorriu, puxou meu braço para que eu o seguisse e saímos correndo para a cantina.
A musica que uma banda desconhecida tocava era realmente empolgante, dava vontade de dançar e cantar junto da musica.Muitos cantavam junto mas eu preferi manter meu silêncio e só escutar.
Lisa estava abraçando o braço de David, jogando todo seu peso nele, senti que o Sr.Milous, o tio de David o encarava com expressão zangada.David e Lisa notaram e se entreolharam, mas voltaram a se divertir com a musica.

Hilari off

Lisa on:

Teria de me acostumar com aqueles olhos diretamente para nós, nos encarando.Devia me acostumar com olhares de reprovação ou com as fofocas.Não importava com o que eu devia me acostumar, ele estava ali comigo, todos sabiam do nosso namoro, e nós não tínhamos que esconder mais nada de ninguém.Isso era ótimo!
A banda começou a tocar uma musica lenta e fofa.Apertei ainda mais o braço de David e ele me olhou por cima de minha cabeça dando um sorriso sem os dentes.
-Lembra que eu queria te mostrar uma coisa? – ele me perguntou.Fiz que sim com a cabeça e ele me puxou para fora da cantina. – Quer uma carona?
-Carona? – ele riu, e me pegou pelas minhas pernas, me colocando de cavalinho nele.Soltei um gritinho e depois comecei a rir.
Ele saiu correndo, embora com dificuldade de me carregar nas costas e correr ao mesmo tempo.
-Quem é o fracote agora ein?! – perguntou ele arfando.
-Você ta quase morrendo! – eu disse isso e ele tentou ‘correr’ mas tropeçou e caímos no chão.Ele levantou e eu também, ele me levou até sua cabana e pegou seu violão.
-Senta aí.Isso é pra você. – disse ele, pedindo para que eu sentasse na cama ao lado dele.Ele pigarreou, e começou a tocar o violão.
“Não dá mais, já não posso
Não consigo esconder impossível controlar
Minha vontade de você é maior que tudo
Já mudei e provei que não sou mais
Nem sei quem sou
Duvido que tudo isso não seja amor
Quero saber se você não quer me beijar
Olha pra mim, duvido eu negar que você seja tão linda
Tão linda tão linda pra mim.
Tão linda tão linda pra mim [“...]”
Ele pronunciou a ultima palavra num sussurro ao perceber minhas lagrimas começando a cair.
Ele limpou-as e sorriu. Eu não consegui fazer nada a não ser olhar para ele e ver que ele era meu sonho de consumo na mais forma de realidade possível.
-É-é lindo demais! – eu mal consegui pronunciar as palavras.Eu o abracei e ele retribuiu o abraço. – Eu te amo. – sussurrei.
-Eu também.Te amo muito. – ele me apertou mais forte agora.Minhas lagrimas se descontrolaram, caiam voluntariamente e em jorros.Eu ri por algum motivo que não sei qual, talvez por felicidade.
-Então fica assim?Eu te amo e você me ama?– consegui dizer quando olhei para ele.
-Aham.
-Simples assim?
-Simples assim! – ele deu o meu sorriso.Vi nos olhos dele que era verdadeiro.Ele acariciou meu cabelo e beijou minha testa, eu fechei os olhos e então senti que tudo que eu sempre sonhava estava acontecendo.Os sonhos de conto de fadas se tornando realidade, a briga com o tio dele foi como a príncipe encantado lutando com o dragão malvado para conseguir salvar a princesa da torre, para que eles pudessem sair dali e serem felizes para sempre em um lugar bem, bem distante de todos os pesadelos.


Lisa off

Pessoal, espero que tenham gostado!
E me desculpe pela demora, mas o meu tempo anda meio corrido, mas eu vou postar sempre.
Então, comentem e comentem!!!
Beeijooos *-*

Respondendo:

Sofia: AAh qe boom qe vc gostou! Tbm amo suas histórias e vc sabe muito bem disso.

Camila: Aaah camila, valew.As vezes o seu nome ta assim, pqe alguém qe usa o seu pc, tem alguma conta do google ou sei lá, com esse nome.Talvez o meu marido (lálálá).

Marcelly: aah vc é minha fã numero 1# . Vc é viciada na minha história menina, mas nn sei pqe, pqe minha história ta mt chata.Sabe como é o BC! Odeio isso!! HUSAHUS QE BOOM QE GOSTOU!!

3 comentários:

Sofia disse...

gabi!!!
amei, só isso.
vc precisa postar mais rápido
to sem tempo pra comenta grande, mais esse vale neah?

posta logo!
bj bj

Camila Romano disse...

POSSSSSSSSSTA LOOOOOOGO! é, pode ser o seu marido, kkkkkkkk
muito legal a historia gabi.
beijos :*

Mah disse...

IUPPPIIIIIIIIIIIIII
SOU SUA FÃ 1# , EU SOU DEMAIS (aqueles né)valeuuu e eu amo sim a sua historia e ñ ta chata viuuu.
TA MUIIITO LINDO(mas tem vezes q eu penso e quando acaba o acampamento ???AIII eu fico muiiito mais cruiosa )
POSTA RAPIDO PLEASINHO
PS:BC MALDITO(mas a historia ta muito legal)