BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Parte 11

Derek on :



Meu amigo estava ficando louco, deveria escrever uma musica falando sobre isso mas prefiro escrever uma musica de HAP sobre o assunto.

Falando nisso vou começar a criar.

David estava completamente apaixonado por essa tal menina, eu não sabia quem era ela, mas tinha certeza que era loucura.

Eu vi ele andando pra lá e pra cá com um papel na mão.Ele estava no mesmo lugar onde o de costume.No banco em frente ao lago escondido por arvores monstruosas de folhagem cheia e com raízes siando pra cima do solo de terra.

Ninguém nunca descobriu aquele lugar antes.

Observei-o, as escondidas, ele andar de um lado para o outro até que se sentou, pegou seu violão encostado no banco de madeira e tocou uma canção lenta, mas não cantou.

Mesmo com a ausencia do canto, a melodia era ótima.Ele divia ter se empenhado ao maximo para cria-la.

-Ótima canção ein.- disse saindo do meio das arvores que já me pinicavam o corpo.

-Não era pra você estar aqui.

-Achei que quisesse companhia.- me sentei desta vez, mas ele não me respondeu.

-O que tanto ecreve?Compois musica nova?

-Não. - pegando o bloco ligeiramente afim de não me dar oportunidade para que eu egasse primeiro.

-Pra quem é?É pra garota?Ou é sobre a garota?-ele bufou ao meu comentario e baixou a cabeça.

-Os 3.

-Posso dar uma olhada?

-Não!

-Por que não?

-Porque...Ainda não está pronta ainda e também não está boa.-disse se virando de costas pra mim e ficando de pé.

-O som está ótimo, deixa eu ver?-ele pensou por um momento e então se rendeu.

-Ok.- eu pegeui o bloco de sua mão estendida, e tentei entender sua letra.Não era feita, mas sim confusa.A letra da musica ter sido escrita por um garoto verdadeiramente apaixonado.Realmente, ele a amava.

Eu estava cada vez mais passado com a idéia maluca.Mas ao ver aquela canção nada mais me pareceu ridiculo como o normal, nem inteiramente maluco, me pareceu quase que normal porque ele realmente à amava.



Derek off



Lisa on:



Acordei inspirada para compor.Não sabia exatamente o que iria escrever, mas sabia que estava inspirada para colocar qualquer bobeira inutil na folha e então sairiam palavras perfeitas.Fui encostar numa arvore, procurei a maior que tinha.Ali estava bom!Abri meu caderno rosa, e peguei meu lapis e a borracha.Não sabia por onde começar então comecei por coisas bobas como, 'passaros', 'flores', 'amor', 'amizade', 'beleza'...E isso foi me trazendo prazer e me levou a pensar em 'vida' e como ela é 'boa', então pensei: 'vida', 'boa', 'viver', 'sonhos', 'realizar'...E aquilo novamente me fez pensar em vida boa.Em como a vida pode ser boa e muitas pessoas não vive ela da maneira saldavel, então ficou: 'A vida foi feita para ser vivida'.

Um bom tema.As palavras e a maneira em que eu iria usa-las brotaram do nada e minhas mão começaram a escrever...Coisas.Simplesmente 'coisas' que ficaram boas quando juntas.

Olhei em meu relógio de pulso e era hora de irmos para a reunião para que a próxima tarefa seja lançada.

Nós, a equipe azul, estavamos atrás, não muito, mas estavamos perdendo.Saí correndo, meia estabanada e com dificuldade em prender meus cabelos desgrenhados.No meio da caminho, trombei com Hilari que também corria.

-Estava te procurando.Já ta todo mundo lá.-ela parecia desesperada com a situação.

-Ok, mas por que você está assim?Você precisa levar as coisas mais na boa.

-Na boa?-ela fez uma careta.

-É, a vida foi feita para ser vivida.-disse erguendo meus braços para o céu e meu tom se alterou, comecei a rir, embora sem motivo algum, e saí correndo.Hilari esperou um momento, tentando entender motivo da minha felicidade, mas nem eu sabia o motivo da minha alegria.Só sabia que estava me sentindo perfeitamente bem e feliz.



Lisa off









Hilari on:





Realmente era meio complicado entender o jeito de Lisa, ela era de 'lua', cada hora de um jeito, cada hora com uma mania diferente, cada hora com um temperamento ou humor completamente diferentes dos outros.Mas eu gostava, era divertido ver ela mesma se confundir com o seu próprio ser, com o seu próprio humor e pensamentos.

Corri atrás dela depois de um tempo, eu sorria enquanto corria, mas não ria igual a ela.Eu consegui alcança-la rapidamente, não era muito dificil, apesar dela ser bem rápida em comparação ao tamanho de suas pernas, eu era mais veloz do que ela, pois minhas pernas eram bem maiores do que as delas.Eu era 18 centimetros maior do que ela.

Nós chegamos em tempo até lá.Ainda bem.Mas pensei no que Lisa disse, "A vida foi feita para ser vivida".Então entendi o que ela quis dizer, eu realmente era bem responsavel e completamente ligada aos meus compromissos.Ela já era desencanada com quase tudo, vivia a vida dela intenssamente.Não conseguiria viver com o meu próprio ser, sendo assim, tão desencanada.Minha irmã era assim com algumas coisas, como ir ajudar nas missas de domingo.Aquilo me irrita, eu tenho que quase arrasta-lá para ela ser uma cristã.

É, as duas iriam se dar bem.Ou iriam se catar de tapa cada vez que uma forem exatamente iguais as outras e elas descordarem de mim.Acho que vou ficar com a segunda opção, é a mais provavel.

Olhei para David assim que chegamos lá, mas não foi por um motivo proposital.Ele estava olhando Lisa com admiração e carinho.Um olhar fofo se me permite dizer.Mas era tão estranho ver aquilo, ele olhava daquela forma pra ela mas à tratava como uma qualquer.E quantos anos ele tem ein?Se era na faixa de 16 até 18 anos, ele aparentava ser mais velho.Se bem que a mentalidade não muda muito.Eu o encarei e ele percebeu minha olhada, ele olhou pra mim e em vez de me esnobar, baixou a cabeça como se algo o aborrecesse e virou-se para o outro lado.



Hilari off

1 comentários:

Sofia disse...

Gabi!!!!!Adorei o capitulo!!!!

To doida pra saber o final dos dois. Que bom q vc conseguiu entrar na net pra postar, se não eu ia te bater. =D

Posta logo viu amiga!!!!

Bjoes (vc voltou com seu marido. Ashuashuashuashua)