BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 10 de abril de 2010

Parte 12

Lisa on :



-ENFIM!2 dias de descanso!-eu dava aleluia pela correria da gincana ser amenizada por 2 dias.Eu poderia fazer muitas coisas, embora não sabesse o que.

Vii que Hilari não respondeu o meu comentario, e percebi que ela não estava me seguindo.Olhei pra trás e lá estava ela, espatifada no chão, parecendo estar a beira da morte mais angustiante de sua vida.

-O que está fazendo aí?-perguntei.

-Eu...Estou...Morrendo!-ela pedia quase que piedade.Ela se levantou então rindo de sua atuação.

"Bimbarintibubum, biririmbarintibum!Biririri, bimbarintibumbum..."

-O que ser isso?-eu a olhei com expressão assutada com o toque de celular ridiculo que eu acabava de escutar.

-É a musica do Hantaro.A Miley Cyrus tem esse toque.-ela deu de ombros e atendeu.-Alô?

-Oi filha!O que você queria?-era a mãe dela.

-Ah mãe, eu queria falar uma coisinha com você.Tem tempo de sobra?

-Acho que dá pra você falar sim.

-Assim...eu conheci uma garota e ela é doinha pelos Jonas Brothers...

-Aqueles carinhas que você tem varios posters?-ela a enterrompeu.

-Sim.Então..Como vocês tem contatos com varias gravadoras e uma delas é a gravadora dos Jonas, eu estava pensando se você ou o papai não poderia facilitar e dar um jeitinho para que ela conhecesse eles.não e por um simples prazer, é pelo o pai dela que morreu, fezum pedido pra ela e...-sua mãe enterrompeu e de novo.

-Ah..Ok filha.Veremos depois ok?Tenho que ir.Beijos.-pi pi pi pi pi pi pi...Hilari baixou a cabeça e desligou o aparelho em sua mão.

-Eu sabia...Ela iria me escutar o começo e depois iria me ignorar e me deixar na mão.

-Ela disse que depois veria.Isso é bom, ela irá conversar com você melhor quando você chegar em casa.

-É.Sorte que eu moro bem perto da sua casa.-ela continuava com a cabeça baixa.Mas espera um minuto!Perto da minha casa?o.O

-Perto da minha casa?o.O-perguntei espantada, pois nunca a vi pela visinhança.

-Sim, 2 quarterões da sua casa.Não sabia não?

-Não.Mas isso é ótimo, ñós vamos poder nos ver todos os dias e...

-Sim, sim.-ela continuava triste.

-Ahh não fica assim.Ela vai te escutar, eu já li sobre relações de pais e filhos, quando isso acontece só basta dialogo.-eu coloquei a mão em suas costas tentando consola-la.

-Dialogo?-ela franziu o cenho.

-Sim.Converse com ela.Diga o que você sente...Nem que tenha que obriga-la a isso.

-Talvez resolva.

Nós fomos para a cabana depois do nosso banho.Eu estava arrumando minha cama para ir dormir.

-Lisa?-Hilari estava sentada em sua cama, com as sombrancelhas unidas.

-Hum?-respondi quando sentava em minha cama também, e ao mesmo tempo dava uma espreguiçada.

-Hoje eu achei muito estranho...O David te olhava de uma forma tão...tão...estranha..-ela gesticulava as mãos tentando achar a palavra certa.

-Ele é estranho, Hilari.-disse já me cobrindo.

-Não.É sério, era com adimiração e carinho.Como se ele gostasse de você, mas...-se deu uma pausa, ela parecia estar lembrando da expressão de David que ela vira.-Gostasse mesmo.

-Magina, ele me odeia e ambos são os sentimentos entre nós.-eu enfiei minha cabeça no travesseiro, estava exausta.Hilari devia ter falado mais alguma coisa comigo sobre o assunto, mas eu já dormira.



Lisa off



Hilari on:



Eu me sentia como uma idiota falando sozinha, Lisa sempre fazia isso comigo, mas ela parecia cansada, assim como eu estava.

Antes de me deitar dei uma olhada pelo quarto, e vi as três garotas que tanto se isolava mas também se mostravam.A lourinha, metida olhava para mim e quando percebeu que eu percebi desviou o olhar arrogantemente e tentou despertar a amiga.As duas murmuravam coisas que não entendia muito bem, só escutei alguma coisa de 'David'.Mas o que elas queriam com David?Achavam ele atraente e sedutivo como qualquer garota que o ve pela primeira vez?Ou estava só fofocando como toda patricinha riquinha que não vive sem uma fofa?

Não iria dar atenção para aquilo agora, então lembrei do que a Lisa disse sobre o dialogo, era estranho de se imaginar a cena, mas talvez resolvesse.Não custava tentar.

Estava tentando criar alguns pedaços de canções para meu amiguinho 'caderno de musicas' como o de costume que faço todas as noites, mas nesta noite, sem condições.Eu estava tão cansada que meus pensamentos se entrelaçavam e estavam quase se formando um nó.



Hilari off



David on



Seu sorriso estava empreguinado em minha mente, aquilo não saía de mim, por mais que eu tentasse esquecer, não conseguia.

A dor no peito de todas as noites começaram a vim, e eu já não sabia o que fazer para me livar de tudo aquilo.

Antes eu achava que PAIXÃO era uma coisa linda e boa de se sentir.Mas vi que não é bem assim, é como se um ferro quente estivesse enfiado em meu coração, como chamas de um sol nos dias de verão, quem diz que é bom, não passa de um masoquista iludido.

A queimação dentro de mim almentava cada vez mais, quanto mais eu me lamentava, quanto mais eu percistia em quere-lá, mais ardia.

Me enrrolei em meu casaco, peguei meu violão e o bloco, e saí tentando não fazer barulho.

Desta vez não fui para meu cantinho, fui para um lugar mais esolado e sozinho.Ali eu sabia que estaria seguro das pessoas, e sabia que o som do meu violão não seria ouvido das cabanas.

Comecei a colocar no papel, primeiro toda a minha dor, depois tornei tudo aquilo em um a canção.Estava sendo simples compor agora, quando tudo estava sendo dificil e doloroso.

Sabia que era um crime, que era um erro, e isso fazia com que eu me odiasse cada vez mais e com que a além da ardência, viesse o ódio de mim mesmo.

Ficar ali, sentindo um ar fresco, me fez melhorar um pouco.Já eram 2 da madrugada e eu precisava dormir sofrendo ou não.



David off


*Respondendo:
Sofia (mudando de vida) : Obrigada pelo elogio sis.E quem disse que eu estou de bem com o joseph?Ele ainda está me desepcionando, rsrrs.Bjonas (SEM JOE).

3 comentários:

Sofia disse...

Gabs, quando vc vai postar mais? Quero saber quando vai ser a confissao da Lisa... e tadinha da Hilari com a mãe dela. Ainda bem que minha mãe naum é assim, mas de qualquer forma... qe bom q ela (lisa) vai conhecer os Jonas, queria ser ela.

Adorei que a Hilari mora perto da lisa, dae elas podem se ver todos os dias, que nem nós. =D


Posta logo viu???

BJONAS! Com todos eles! (pq mesmo assim vem falar que o joe naum é bom?)

Lidiane disse...

gabi to adorando nao demora pr posta nao!!
bjonas!ashuahsuaushuahs....

Mah disse...

nossa acho q ja ouvi esse toque loco em algum lugar ????????????? tenho vagas LEMBRANÇAS?????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta muiiittooo lindo David apaixonado
bjjjssss