BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 17 de abril de 2010

Parte 13

Lisa on:

Eu via David andando ali, ele me fez lembrar do cara reluzente e encantador que eu pensava que ele era.Ele pegou suas rosquinha e se sentou na mesa com seu amigo, na qual também muito bonito, mas a beleza de David se destacava em minha visão.Eu o odiava, isso não é uma suposição, é um FATO!Mas as vezes me espantava com o meu próprio eu.
Eu estava na mesa com Hilari, ela não olhou pra mim enquanto comia.Vi Derek, o amigo de David, vim em nossa direção e logo atrás o ser irritante que parecia brilhar agora.
-Oi, desculpe encomodar mas...Podemos nos sentar aqui? -gentilesa?Bem pelo menos o amigo é educado e gentil.
Eu olhei para Hilari e ela encolheu os ombros como se 'não sei', mas depois fez que SIM com a cabeça.Eles se sentaram em silêncio, até que Derek começou a conversa:
-E aí ?´Hum...Estao gostado do acampamento?-ele perguntou sorrindo, seu estilo era meio largado e todo descolado mas me parecia legal.
-Sim, está muito bom.Tirando alguns seres inconvenientes...-eu disse isso diretamente para David ele não reagil na hora.-Mas o resto está tudo certo.
David deu um risinho sinico e irritante de sempre, e o brilho foi ofuscado.
-Eu também acho esse acampamento ótimo, mas as vezes entram cada pessoinha...-ele fazia uma careta, e eu entendi o recado.Idiota.Por sorte Hilari começou a puxar assunto com Derek e tudo ficou certo, eu e David não falamos nada.Ele me dava umas olhadas mas desviava o olhar rapidamente.
Era incrivel como Derek e Hilari se deram bem, eles riam e conversavam coisas de todos os tipos.
Depois eu e Hilari fomos andar um pouco, talvez tirarmos umas fotos, vimos a garota chata e suas companheiras vindo em nossa direção, elas desfilavam como se estivessem numa passarela.
-Olá.-disse ela com um sorriso forçado.Não respondemos.-Ok.Eu sou Ember, ainda não nos conhecemos, então queria me apresentar.-ela estendeu a mão e eu a peguei, para um aperto de mão.
-Sou Lisa, e essa é Hilari.
-Pazer.-disse Hilari.
-Desculpe, não posso te dizer o mesmo.-ela disse isso e suas amigas começaram a rir junto com ela e sairam.Qual o motivo dela ter feito aquilo ein?
-Que idiota!Ela acha que é quem?
-A rainha do Rock.É isso que ela acha que é, Hilari.Hahaha.-tiramos bastante fotos naquele dia, fotos legais até.
Depois fui tomar banho.Coloquei um short, camiseta amarela com um coração colorido e all star.Queria um roupa bem confortavel.Fiquei pensando como estaria a casa lá em Los Angeles.Mãmae devia estar pirando com Brenda, e Brenda pirando sem mim.Era engraçado imagina isso.Ri comigo mesma.
-LISA!LISA!!!-veio gritando Hilari quando me viu.
-O que foi sua doida?
-Adivinha quem me ligou agora, eu conversei e disseram que tudo bem ter algum contato com os Jonas?
-Ah não!Seus pais conseguiram?
-SIM!-nós gritamos juntas.
-Eu não acredito nisso, isso é maravilhoso!não vejo a hora!
-Meus pais dissera que assim que chegarmos eles começar a correr atrás deles.-eu abracei-a.
-Obrigada.-disse quando abracei ela.
-De nada.

Lisa off



Hilari on

Agora eu também estava mesmo animada para conhecer eles.Não pensava que iria ficar assim, mas estava feliz também, só de pensar em conhece-los de perto e trocar umas idéias já me parecia magico e para Lisa então, ela surtaria, desmaiaria quando os visse.
Com sempre, fomos para a fogueira.Não tinham muitas pessoas, acho que elas se cansaram de ver o fogo, contar histórinhas e assar sei lá o que.
David estava lá, encarando Lisa com carinho.Derek óbviamente estava lá também, ele é o ombro direito de David.
David veio do meiu lado e me chamou para conversar.Disse que era a sós.Eu fui.
-Olha, pode parecer maluco mas...Eu queria te contar uma coisa.-começou ele.
-Pode contar.Mas por que não conta pro Derek?
-Por que eu preciso da sua ajuda, ele não pode fazer nada por mim agora.
-Então vamos lá.
-Eu...Eu realmente amo sua amiga Lisa.-Zuou né?HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA soltei uma gargalhada alta, alta até demais.
-O que foi?-perguntou ele sério.
-Você?Amar a Lisa?É algum tipo de piadinha sem graça né?
-Não é verdade, a mais pura verdade.Eu a irritava por que a amo.Percebi que isso só estava fazendo eu me distanciar cada vez mais dela, então parei.-ele falava sério e vi que era verdade.Isso era estranho mas ao mesmo tempo fofo.
-O que quer que eu faça?-perguntei.
-Nada, só queria que soubesse e que se surgir oportunidade de aproxima-la de mim...Que você me ajudasse.
-Ok, vou tentar.
-Valeu, valeu msm.-ele deu um leve sorriso, talvez ele não era tao malvado assim.
Voltamos para lá em silencio, não comentei nada com Lisa.Ela também não perguntou nada.Fomos dormir depois, hoje não foi um dia muito bom na qual eu queria ficar muito tempo acordada.Fomos dormir bem cedo então.

Hilari off





2 comentários:

Sofia disse...

Gabi!!!! Adorei!!!! TA LINDO!!!! eu to meio escandalosa né? ok, vamos lá. Eu adorei esse capito, tah bem melhor que o meu, pq vc q to num baita BC. Tah mto lindo e eu quero descobri o q a Hilari vai fazer pra aproximar a lisa do david, ja q ela o odeia.

Faz de tudo pra postar logo viu??? Preciso fla com vc!! Num é urgente, mas é ra não perder o habito. Ashuashua, parei.

Bjonas da sua Best (eu acho que so ne??? MAS, dane-se

Mah disse...

ta muito muito muito muito muito muito muito lllllllllllllliiiiiiiiiinnnnnnnnnnddddooooo!!!!!!!!!!!!!!!
vc e a sofia tem essa mania de me dexa nervosa e LOUUCAA pra vê o próximo capítulo , ja vou avisando um dia vcs me matam ( se prepara pro meu funeral ) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BBBBJJJJJJJJJOOOOOOOOOOONNNNNAAAAASSS