BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Parte 2

Lisa on :



Pipi, pipi, pipi!!

Ah, não!Despertador.Cabeça oca, idiota.É férias.Você tem que esquecer de desligar o despertador?Eu queria tanto dormir o dia todo e acordar só nos dias de aula...

Não levantei da cama, permaneci lá, deitada.Mas não teve jeito, tive de acordar, não aguentava ficar ali naquele escurinho por muito tempo.

Sorte!Não tinha ninguém acordado ainda, e graças a Deus não teria de tomar café olhando pra cara da Brenda.

Ainda estava com um ódio mortal dela, desde de a noite passada que na qual ela será palpiteira e encrenqueira de novo.Ainda gostaria de esganar aquele pescoço que só serve pra manter a cabeça ligada ao corpo, e ainda executa essa tarefa muito mal, é capaz de algum dia ela chegar da rua com a cabeça nos braços.Mas agora não tava afim de pensar nela e no que ela poderia estar pensando, talvez ela até estivesse acordada neste exato momento penssando em como ela vai me enfernizar hoje.Qual será o programa divertido de hoje?A Lisa cometeu um crime?Ah, isso com certeza seria um prato cheio pra ela.

O correio passou cedo em casa, e os carinhas que entregam aqueles folhetos inuteis também.Não gastaria meu tempo pegando as cartas que o carteiro deixará ali, nem os folhetos.Mas um folheto me chamou atenção.Um folheto que eu sentia dentro de mim que devia ir lá ve-lo, ele me chamava.

"Acampamento Free Camp" dizia o folheto.Era isso!!

Eu poderia passar minhas férias lá, as férias todas.Minhas mãe não poderia recusar isso, e Brenda com certeza concordaráOu não né.Se isso significasse alegria pra mim, seria tristeza pra Brenda.Mas existe uma pequena coisa que se chama CÓPIA.

Eu sabia fazer varias coisas no computador, eu era um completa raquer.Era só eu falssificar o folheto.Faria um folheto onde dizia que é sobre um camping pra se aprender boas maneiras.Brenda com certeza concordaria com isso e mamãe à escutaria.

Subi para meu quarto e comecei a começar com o meu trabalho.Eu estava tão feliz, acho que não me sentia tão feliz assim desde os meus 13 anos quando fui num jogo de baseball do meu time favorito.

Assim que estava impresso eu fiquei lisongeadamente orgulhosa de mim mesma.Estava perfeito.Com tudo que precisava ali.

Desci e coloquei o atual folheto no chão junto com as outras cartas e folhetos inuteis.

-ELIZABETH!!- eu não consegueria me conter de alegria, ela com certeza devia ter visto.Tentei parecer normal ao descer a escada, tentava fazer minha cara de revoltada de sempre mas me parecia que não consseguia fazer uma boa inssenação.

-Eu estava pensado...O que você acha de passar suas férias num acampamento?

-Eu acho isso ótimo.Qualquer coisa pra ficar longe se certas pessoas-fuzilei Brenda com os olhos.

-Que bom que gosta da idéia.Brenda vai fazer sua inscrição e depositar o dinheiro na conta hoje.

-Ok.-Beng!!!Beng!!Beng!!Como eu sou demais.Que esperteza a minha.Seria chato por um lado esse acampamento mas por outro lado seria uma maravilha.Não estava interessada em fazer amizade com ninguém, mas se fizesse uma seria uma boa.



Lisa off



Brenda on :



Era estranho acostumar com a idéia de Lisa concordar em ir para um acampamento.Mas talvez na cabeça dela seria um acampamente de férias mesmo.Aqueles que só tem diversão, aprende mais sobre a musica e é musica o tempo todo.Um paraiso pra revoltada.

Quando chegar lá ela ficará espantada ao ver que estará quase que numa escola militar.Apesar de ESFORÇO fazer parte de seu vocabulario, ela com toda certeza não iria pra uma escola militar.Como sempre eu me divertia com as empolgadas histórias de Lisa.Talvez eu deva escrever um livro, contando da vida dela.Mas ninguém iria ler por que já era muito previsivel.

"BUABUABUA, SE PAPAI ESTIVESSE AQUI ELE NÃO CONCORDARIA COM ISSO, BUABUABUA...." e o restante do livro seria completado com os choros irritantes dela.Não faria fama.Mas talvez eu pudesse escrever um livro sobre a minha vida torturante tendo de aguentar uma irmã mais nova reclamar 24 horas.É esse sim faria susseço.Seria bom pra população adolecente, seria como um guia de como lidar com a mala da sua irmã mais nova.Mas agora minha cabeça tava cheia demais pra pensar nas coisas que poderiam acontecer, teria que pensar nas coisas que realmente vão acontecer.Aquilo que enchia o meu ego, enchia minha felicidade, enchia tudo que estava vazio dentro de mim.Rezumindo, completava o vazio.

Estava contando os dias e as horas para que Lisa estivesse fora de minha vida.Estava tudo pago e acertado e faltava apenas 1 dia pra felicidade.Eu podia escutar sinos soando um "aleluia".

-Mãe, acho que você tomou uma ótima decisão em relação ao acampamento.Lisa com certeza vai voltar de lá um garota renovada.

-É, tomaras que você esteja certa.

-Mãe, eu sempre estou certa esqueceu disso?

Minha mãe realmente achava que eu estava certa.Sabia que eu estava sendo malvada e terrivelmente ruim com minha irmã, mas quem liga?Vou para o inferno mesmo.haha.Estava imaginado em como ela estaria agora.Talvez arrumando sua mala com aquelas roupas horrorosas e sem estilo, pulando de alegria dando graças a Deus.Eu sentia dó dela as vezes, mas dó de ver como ela é uma pessoa tão sem...sem...sem nada.Não tem estilo, não tem pensamentos que preste, não tem nada de interessante ou de bom.Seria um milagre que cairá do céu esse acampamento?Será que se ela for ela não voltaria?Bem, não me importava com isso.



Brenda off



Lisa on :



Hahahahahaaha...Eu não contia meus risos, era tanta burrisse, era tannto esperteza de minha parte e tontisse da parte delas que isso me fazia rolar no chão de tanto rir.

Mas mesmo assim, já houve risos melhores.Estava tudo certo, tudo pago, tudo pronto pra eu pegar o ônibus e ir para um lugar bem longe do que me perturbava.Loge de tudo aquilo que me trazia tristeza e raiva.De tudo aquilo que era errado e injusto, aquilo que não era verdadeiro, e sim uma escolha sob pressão.Onde nada era manipulado, e sim, onde seus pensamentos são livres para ser esposto sem você ser acusada de fazer alguma cois errada ou prejudicial à humanidade.O Free Camp era o lugar ideal pra mim.Vou poder tocar, compor, espor meus sentimentos e penssamentos, encontrar pessoas que na qual tem o mesmo conseito do que eu em relação a vida.Alguém que vive ou já viveu igual a mim.Meu trabalho, minha musica e tudo que eu fizer, vai ser reconhecido por 1 mês e meio.1 mês e meio de alegria.Era pouco, mas o bastante para saber o que é sorrir com vontade, se divertir de verdade, conversar descentimente, tocar livremente, pensar como eu quero, falar sem medo e sonhar com o que quiser.Eu sinto que eu voltaria a me sentir como aquela garota de 3 anos atrás.Talvez não necessariamente sentir, nem ser aquela garota, mas talvez me lembrar dela.Nem se for por uma lembrança remota, mas que eu consiga dar pelo menos meio sorriso daquele que eu tinha.Acontecendo isso, eu estaria bem, bem o bastante pra que eu consiga voltar para minha casa.



Lisa off

3 comentários:

Sofia disse...

Gabi..... posta loggoo!!!Quero saber o que vai acontecer!!!
Divulga meu blog e da minha amiga???
www.mudandodevidaemundo.blogspot.com , www.estemeulugar.blogspot.com

Andressa disse...

Posta logoooo
Por favor

--------------------------
Voce podeia me dizer
Como vc coloca esse plano de fundo

Eu fui nesse site: Pyzam.com
Tentei colocar um palo de fundo lá, copei o codigo, fui no ( Editar HTML, coloquei o codigo e cliquei em " Salvar modelo " Mas tá dizendo assim:

Não foi possível salvar o modelo
Corrija o erro abaixo e envie o seu modelo novamente.
Não foi possível analisar o seu modelo, pois sua formatação é inadequada. Certifique-se de que todos os elementos XML estão fechados adequadamente.
Mensagem de erro em XML

Antes de voce colocar o seu plano de fundo, tambem estava dizendo isso ai a cima ^^^^

Me diz?

Andressa disse...

E outra coisinha: POSTA LOGO
Por favor
Pelo amor de deus

Beijos
By: Andressa