BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Parte 4

Lisa on :


Havia perdido o foco quando vii toda aquela gente.Fui andando pelo corredor em busca de um lugar para sentar, mas escutei uma vozinha aguda que vinha do fim do ônibus que se destacava no meio da conversação alta que se tornava quase que uma gritaria.
-Hey!Pode se sentar aqui!Tem lugar aqui!!-era uma garota bem diferente de mim.Seu cabelo composto de caixos eram de uma cor loira acastanhada.Seus olhos eram claros cor do céu, que combinava perfeitamente com sua pele branca e com a tiara rosa que acompanhava seu cabelo.Ela usava uma saia cor-de-rosa bem vivo de cóz alto e uma camisa branca por dentro da saia.Uma completa patricinha.Por que uma garota como ela queria fazer amizade com alguém como eu?Mas eu não tinha escolha teria de me sentar com a senhorita pom-pom.
-Olá, meu nome é Hilari.
-Oi.
-Qual o seu nome?-aquela vozinha já estava me irritando.
-Elizabeth.
-Prazer!Sua casa é muito bonita.
-Tenho certeza de que você não gostaria de morar nela.
-Não entendi.-será que ela não iria parar de falar?Será que ela nao iria calar a boca?
Ela tagarelava constantemente, trocava de assunto com facilidade.Eu já estava até me perdendo do que ela falava.Mas não fazia o minimo esforço para entender.Ás vezes eu tentava dizer coisas do tipo "Que dor de cabeça", mas ela sempre dizia "Ah, deve ser a viajem.Eu tenho remédio na minha bolsa.Quer?".Ela era burra?
Isso estava me estressando, e me estressando mesmo.Comecei a pensar em qual seria a primeira coisa que na qual eu fosse fazer quando chegasse lá.Não consegui achar uma atividade, mas conseguiria descobrir uma assim que chegasse lá.Tinha certeza.
"Iremos chegar daqui 20 minutos." Ouvi a motorista falando e gritos foram desparados das bocas dos adolecentes que ali estavam, e aquilo novamente me trouxe felicidade.Principalmente por que aquela garota iria fechar a boca.
Dali 20 minutas, ali estava.Muito verde, cabanas feitas de madeira e eu até podia sentir o cheiro da terra umidecida perto do riozinho.
Formamos filas para que o líder do grupo seja escolhido.Depois fomos todos para as nossas cabanas.Oh meu Deeeeeeus!!!O que eu fiz para merecer isso?Era uma praga ou coisa parecida??
A senhorita pom-pom estava na mesma cabana do que eu.O que eu fiz para merecer isso?Será que joguei pedra na cruz??Bem.. isso seria provavel.
-Oi amiga!!Que bom que vamos dormir na mesma cabana, vai dar pra conversar-mos muito.Tenho muita coisa para te contar.... - ela parecia entusiasmada e feliz por estar ali comigo, mas já estava me estressando.Depois de um tempo mais meninas entraram e ela felizmente se calou.Eram mais 3 meninas.Uma diferente da outra mas ao mesmo tempo tão iguais.Todas elas eram de uma certa forma metidas e marrentas.Uma delas, a que parecia a líder do grupinho, era bem do estilo BRILHANTE, gloss, blusa todo entrisada, e shot jean com strazes, tinha o cabelo preto bem liso.A outra que SEMPRE ficava do seu lado esquerdo, não era muito alta, e tinha um estilo completamente SKEITISTA.Usava um boné, short jeans com deltalhes em verde e uma blusa branca.A mais baixinha e que se punha do lado direito era mais quieta e básica.Mas todas eram chata e narizinho em pé.
Saí dali o mais rapido possivel, queria ver como era aquele acampameto que na qual foi minha salvação quando eu já não aguentava mais minha vida.Com certeza minha mãe iria ficar sabendo que ela não me mandou para um acampamento militar, mas isso nem me preocupava.

Lisa off


Hilaria on :


Eu estava feliz por estar ali.Estar em um lugar onde não seja no meio de pessoas com terno e gravata e longe de certos problemas.Ali seria um lugar onde eu poderia ser eu mesma sem precisar me preocupar 24 horas com o que eu vou dizer as pessoas.
Estava feliz por ter conhecido Elizabeth, apesar dela me ignorar, ela parecia ser legal mas pertubada.Assim como eu.Mas ela se perturaba e guarda pra sí mesma, não quer que as pessoas saibam de sua dor então se isola.Assim como eu, não quero que as pessoas saibam de meus problemas então eu falo.Eu quero falar e parecer feliz mas acabo exagerando.
Eu estava mexendo em minha mala em silêncio, poderia tentar fazer amizade com as 3 garotas arrogantes ali mas nem daria certo.Elas iria iriam me esnobar, preferiria ser ignorada do que ser esnobada.
Olhei para minha unhas.Estavam empecaveis.Olhei para minhas roupas, e eu estava vestida como uma boneca de porcelana.Meu cabelo estava encrivelmente arrumado.
Peguei um short de dentro da minha mala e a caiseta mais comum e básica que eu havia levado pra lá.Tirei a tiara e prendí minha franja com uma presilha, pendi meus cabelos no alto e coloquei um tenis em vez da sapatilha branca que usava.Agora sim eu parecia uma garota normal.
Saí da cabana mas não em busca de Lisa, talvez ela quisesse umas férias de mim, mas sentia que quando eu e Elizabeth nos conhecer-mos melhor iriamos nos dar bem.Ou não né.


Hilari off.

3 comentários:

Sofia disse...

Gabi.....

Posta logo.... quero saber o que vai acontecer!!!!
Adorei a Hilari... Senhorita pom-pom!! Ashuahsuhsuahushaua

Posta logo!!!!

Bjonas

María Gabriela de Faría Brasil disse...

Adorei!
Segue o meu blog pf:hiatorie-friends-forever.blogspot.com
POSTA LOGO!

María Gabriela de Faría Brasil disse...

*historie-friends-forever.blogspot.com