BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 16 de janeiro de 2010

Parte 3

Brenda on :


Orgulho vitorioso dentro de mim reina.A vitória é como um vicio que não consigo controlar, é uma droga que nunca é suficiente para meu corpo e estado de espirito.Mas não me importo com o que está me causando esse sentimento, eu gosto, me deixa cada vez mais feliz e completa.

Lisa iria hoje de manhã para a "escola militar", daqui 2 horas.Era pouco tempo mas me parecia como uma vida toda, parecia mais tempo do que todos esses anos que tive de conviver com sua chatice.

Gostaria de voltar à 3 ano atrás, onde Elizabeth não existia, e a filhinha do papai era eu.Não é justo ela ter nascido e então nossa familia ter praticamente se separado.Papai com Elizabeth, mamãe comigo.Eu queria o amor de meu pai também, pra falar verdade minha mãe nunca me tratou como meu pai tratava Lisa.Isso me corroia e me fazia sentir raiva de Elizabeth.Não tenho culpa de ser gananciosa e egoísta hoje, ela que causou tudo isso, se ela é infeliz hoje, eu não tenho culpa, a culpa é toda dela.

Bibi!Bibi!Já se passara as 2 horas restantes, perdi a nossão do tempo enquanto pensava na causa de mim ser como sou e pela infelicidade constante de Lisa.Mas agora ela não estaria aqui, ela não iria me atrapalhar.Se bem que iria sentir falta de ver meu filmezinho particular que eu tanto gostava.

Pude escutar o som dos pés de Lisa descendo as escadas junto de sua mala.Não era o som dos passos que eu costumava escutar, eram sons animados.Animados demais para Lisa.Mas sua expressão permanecia marrenta, mas eu podia ver felicidade no fundo de seus olhos e quem sabe até um sorriso no canto dos lábios.Mas por que tanta felicidade?Seria mesmo que a hipotese dela estar achando que seria um perfeito acampamento de férias?Será que ela seria tão burra de pensar isso?Ou só estava se fazendo de burra?Esse jeitonho encoberto dela me deixava pocessa.Uma onda de irritação percorreu o meu corpo, fazendo com que eu trincasse os dentes.Eu só queria ler a mente dela nequele instante.Ela abriu a porta sem dizer nada, minha mãe saiu atrás dela mas ela pareceu nem ligar.Só acenou a mão com uma enorme má vontade quando já estava na porta do ônibus.Milagre que cai do céu, sei que sempre dura pouco, mas esse pouco seria o bastante pra terminar de manipular o bastante minha mãe.



Brenda off


Lisa on :


Eu não me contia de tanta felicidade, era muita coisa para minha cabeça.A buzina do ônibus me parecia sinos.Eu queria me desparar pela escada abaixo e sair pela aquela porta sem olhar para ninguém e então entrar naquele ônibus e sair dali.Mas tive de me manter controlada.Tentei descer a escada com o mesmo animo de sempre, mas era impossivel esconder minha vontade de correr.Tentei então descer as escadas tacando os pés para parecer mais revoltada.Não foi com muito sucesso mas me parecia mais eu.A alegria estava estampada em meu rosto, por mais que fechava a cara e fazia cara de desanimo, sabia que dava para ver que estava estremamente feliz.Tentei baixar a cabeça mas Brenda me fuzilava como se estivesse procurando algum vestigio de diferença em mim.Com certeza deve ter encontrado, mas quem se importa?

Abri a porta e lá estaca ele, cheio de pessoas, ele estava ali me esperando pedindo para que eu entre logo e eu estava ansiosa por isso.Não queria nem olhar para trás, quando cheguei na porta do ônibus só dei uma assenada de mão rápida e de má vontade para minha mãe e então subi nele.

Era tanta gente sorrindo e brincando, uma coisa tão animada.Um sorriso largo e realmente feliz brotou em meu rosto, e quase pude escutar um grunhido, tipo "UAU!" sair de minha garganta.


Lisa off

2 comentários:

Giovana disse...

adorei o saite na qual eu sou obrigada!!kkkkk zuaera ta muitoooo legal mas ta emo!!!!!

Sofia disse...

Novas pessoas... quem ela conhece??? Tah otimo gab's posta logo!!!

Bjemi... Rsrsrsrs. Zurea, Bjonas