BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 24 de janeiro de 2010

Parte 5

Lisa on :

Acordei cedo no dia seguinte.Também nem tinha como não acordar cedo quando se tem uma sirene apitando pra você acordar.Mas isso era ótimo.Me troquei o mais rápido possivel, olhei para as camas e as garotas já haviam acordado.Mal saíi da cabana e 4 garotos estavam chamando todo o pessoal do acampamento, junto a eles estava o fundador do Camp Free.Ele pegou o microfone e começou a falar:
-Pessoal!Como todos aqui sabem, o acampamento é cheio de gincanas, e também é um lugar para aprender-mos coisas novas.Então o acampamento tem que ser dividido em turmas, estamos aqui agora para isso.Você.Você.Você... -ele apontava com o dedo as pessoas selecionadas.-Vocês vão para o grupo vermelho.Ele fazia uma série de seleções.- ....Você.Você e você... - era eu.Ele havia apontado pra mim. -vocês vão para o grupo azul.
Beleza.Mas novamente Hilari estava no meu grupo.
-Bem, como já estão divididos, cada equipe irá ter um líder.E eu já selecionei uns, 2 subrinhos meus e 2 amigos deles.Justin!Equipe vermelha.Simon, amarelo.Luther, verde.David, azul.
O David era bem bonito na minha opnião.Seu cabelo era preto e seus olhos eram de um tom azul esverdeado que combinava perfeitamente com sua tonalidade de pele.Não era tão branco quanto eu ou Hilari mas também não era moreno, suas bochechas estavam rosadas devido ao calor ; seu corpo era definido e seu sorriso era lindo.
-Ok, agora os líderes irão conhcer vocês melhor antes da próxima tarefa do dia. - David vinha na direção do nosso grupo, ele parecia feliz e entusiasmado por estar ali.
-Olá pessoal!Como meu tio já me apresentou, sou David, o líder do grupo de vocês. -ele sorria enquanto falava com sua voz suave, formando covinhas fofas no canto da boca.Não conseguiaouvir mais nada e ninguém, só conseguia apreciar a escultura perfeita feita à mão e detalhada que estava tagarelando ali.
-E você?Tem alguma idéia sobre o assunto? - ele me despertou do sonh perfeito quando me diregiu aquela pergunta.
-Haamm...Éeee...Não..Não tenho.-Que??Nem sabia do que ele estava falando, só sei que voltei para meu sonho encantado de novo quando ele disse "Tudo bem então, mais alguém?" e sorriu com suas covinhas.
Fomos almoçar antes da primeira tarefa ser realizda, a comida parecia boa.Hilari estava vindo em direção da mesa que na qual estava sentada, ela não estava aparentando a patricinha que vi no ônibus, ela estava mais avontade.De short, camiseta e tênis.Uma tipica garota america normal.
-Posso me sentar aqui com você?
-Por se sentaria comigo?Por que você insisti tanto em querer minha amizade?Sua vida é perfeita e encantada, a minha é chata e idiota.Por qual motivo?
-Você quepensa que minha vida é perfeita e encantada. - Ein?Tá legal, não entendí.Ela foi se sentando. -Desculpa falar tanto, é que fala para não aparentar o que sinto. - continuou ela. - Meus pais tem uma empresa enorme que na qual devem dedicar cada tempo da vida deles à ela.Eles não tem tempo pra mim, nunca tiveram.Embora serem searados, continuam com a impresa de pé, meu padrasto parece não gostar de mim, e minha mãe o ama até mais do que eu.Pelo menos isso que aparenta.Eu vivo no meio de pessoas de terno e gravata o tempo todo, pessoas falando no celular e com papeladas nas mãos.No meio do dinheiro e de coisas do bom e do melhor que na qual tem que ser super bem guardadas dentro de cofres e tudo mais.Eu não aguento mais isso, por isso vim pra cá. - eu senti pena dela naquele momento, por um lado fazia sentido vim pra cá.
-Ah eu não sabia. -eu disse com a voz mais suave agora.
-Não, tudo bem.Me descula tagarelar tanto e encher a sua cabeça.
-Me desculpa por te tratar mal.É por que minha vida não é o que você pensa que é também.
-Quer contar?
-Você não vai ter paciência.
-Mais paciênte do que eu não existe.
-Meu pai morreu quando eu tinha 14 anos.Ele era meu melhor amigo...
-Como ele morreu?-interrompeu ela.
-Depois eu conto.-ela assentiu com a cabeça.-Então eramos só eu, minha mãe e minha irmã.Minha mãe era legal comigo, minha irmã também, nunca tivemos problemas mas depois de algum tempo que meu pai havia falecido tudo ficou diferente.Minha mãe m etratava como "a oveha negra" e minha irmã como "a princesinha inocente".Minha mãe na verdade não tem culpa de nada, minha irmã Brenda, manupula ela o tempo todo, ela tem esse dom, mas não sei o motivo disso.Então vim pra cá pra sair um pouco de perto dela.
-Nossa, sem querer ofender, mas é por isso que você é meia...sei lá...
-Sim.- já sabia o que ela queria dizer. -Mas aqui eu não sinto mais vontade de ser aquela garota que você viu no ônibus, pode perceber que estou mais normal agora.
-É mesmo.Mas pelo menos pra você foi bem mais simples conseguir vim pra cá do que eu.Tive de inventar pra minha mãe que iria pra um SPÁ.
-E eu tive de facificar o folheto daqui, e deixei que minha mãe mesmo visse o folheto.Ela acha que eu estou em um acampamento de boas maneiras.
-OW!Garota, você sabe fazer isso?
-Rsrsrssei sim.- ela parecia ser legal.Mas o fundador e coordenador do acampamento nos chamou para começar-mos as tarefas.
-Vamos começar do começo agora?-ela estendeu a mão pra mim.
-Ok.

Lisa off



Pessoal, desculpa ter demorado tanto pra postar.É por que eu estava sem PC como havia dito no AVISO.É pequeno esse capitulo né, mas pelo menos não fui malvada.Comentem ok??Bjonas meus amores.

3 comentários:

Andressa disse...

Posta logo, pelo amor de deus
Ammeiiiiiiiiii
Que pena que voce nao vai postar em 15 dias...
Adoro a sua histria

beijinhos andressa

Sofia disse...

Gabi!!!!

Adorei a historia... só concerta o negocio do aviso antes pq as pessoas vão achar que ainda naum aconteceu.

A historia tha linda!!! Cada vez mais me indentifico com a Hilari, (Pq será ne?) só que num tenho tantos problemas ;].

Posta logo!!!

Bjonas

Mah disse...

florrrr
ta muito linndoo
pleasseeee continua